Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Veja como foi a participação de Duff McKagan no show do Guns N' Roses!


O ex-Baixista do Guns N' Roses Duff McKagan se juntou à 'nova' versão da banda na noite passada (16), noKeyArena em Seattle para executar um dos clássicos do GN'RYou Could Be Mine

Loaded está abrindo dois shows para o Guns N' Roses, um na sexta à noite (ontem) e outro hoje, no Pacific Coliseum em Vancouver.

Em sua coluna no SeattleWeekly.comMcKagan disse sobre abrir para sua antiga banda.

"De alguma forma, fiquei relutante em aceitar no início. Amo esse cara, mas eu queria ficar meio de fora da rixa, especialmente depois do furacão que foi aquela turnê mundial que acabamos de fazer e a turnê do livro. Mas essa rixa é uma rixa apenas se eu permitir. E agora, na verdade, estou bem empolgado para ver meu velho companheiro. A banda tem o melhor grupo de rapazes, e afinal das contas, eu estarei em casa"

Foi manchete em todo o mundo quando Duff McKagan voltou a tocar com sua antiga banda em Outubro do ano passado, primeira vez que ele tinha posto os pés no palco do Guns N' Roses em 17 anos.

Para conferir vídeos da apresentação da banda , clique AQUI!


Retirado de Axl Rose Fã Clube