Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Jeff Rouse diz que foi uma honra tocar no KeyArena!

 
Jeff Rouse realizou uma noite histórica e selvagem de música no KeyArena no dia 16 de dezembro. Ele é baixista  a banda liberada por Duff McKagan, o LOADED que abriu o show para o Guns N' Roses em Seattle.

Recentemente Jeff Rouse conversou com o West Seattle Herald. "Ao longo dos últimos anos, o Loaded tem tocado em grandes festivais e shows em todo o mundo. Mas foi uma honra tocar no KeyArena. Obviamente, é um lugar que eu já vi tantos shows, e meu amado 'Sonics'. Foi uma coisa linda nossa cidade natal nos abraçar da forma que eles fizeram!"

McKagan dá elogios à Rouse no site do LOADED. Ele escreve "E Jeff Rouse, cara, Jeff é o baixista que eu sei que não tem medo de ser baixista comigo, o baixistas de, você sabe, duas grandes bandas. Ele é melhor baixista que eu e ele tem seu próprio ritmo, e as moças amam ele. Boa aparência (risos)." Jeff e Mike (Squires/guitarrista) são compositores muito, muito bons."

O LOADED também abriu o show do Guns N' Roses no Pacific Coliseum em Vancouver, no dia 17 de Dezembro.

Fonte da Matéria: Axl Rose - Fã Clube