Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Matt Sorum fala sobre o novo vocalista do Velvet Revolver!

Em entrevista ao Spotlight Report da Austrália, Matt Sorum falou sobre o novo vocalista do Velvet Revolver.

Trechos da entrevista seguem abaixo:

Sobre o Velvet Revolver ter a curta participação do vocalista do Slipknot, Corey Taylor:

Sorum: "Fizemos algumas gravação legais, mas Slash não estava sentindo isso, que tava legal. Eu achei que soava legal. Quero dizer, ela era provavelmente um pouco diferente do que Slash estava acostumado a ouvir. Mas não sei... Ele não estava sentindo isso. Eu tenho cerca de 9 demos que são muito legais de se ouvir, um tipo de som igual ao 'Appetite for Destruction' não muito perfeito, um pouco sujo. Não como guitarras perfeitas, sabe? Gravações ao vivo, onde nós só demos um acabamento e Corey cantou. Não é o melhor som da bateria, mas o tipo de obra"

Sobre se o Velvet Revolver ainda esta procurando um novo vocalista:

Sorum: "Eles estão em casa agora verificando um cara sem mim... Eu disse 'Por que você não tenta escrever uma música e ver como o cara soa e como ele escreve?' Pensei em Corey, que tinha boas letras. Ele é um cara esperto, escreve do fundo. Então, eu gostava de suas letras, eu tenho muito do que ele estava dizendo. Então, vamos ver como vai ser. Todo mundo ainda esta a procura de um cara"