Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Axl Rose da esperanças e diz que formação antiga pode voltar um dia!



Axl Rose concedeu uma entrevista a Randall Roberts e disse que se fosse pra ter uma volta da formação antiga, seria apenas com Slash e Duff! Leia abaixo:

Axl disse que se a banda for reunida ela não teria o Steven Adler, que recentemente disse que tinha dúvidas se a banda se reuniria, e o guitarrista base Izzy Stradlin. Surpreendentemente ele disse que consideraria juntar forças com Slash para superarem as diferenças e com o baixista Duff Mckagan, que recentemente tocou com a banda na turnê.

"Os únicos com quem eu iria fazer isso seria Duff e Slash, de verdade."

"Não é nada contra o Izzy e nada contra o Steven ou algo assim. Steven pode querer, mas esses caras que eu to trabalhando agora, eles trabalham muito duro e é um trabalho muito duro. Eu já fiz turnê com outros caras e eu já vi o que eles fizeram desde então e eu sei das dificuldades. Então não é uma reunião completa." 


Ele também explicou que nunca se deu bem com o Slash desde que a banda começou por causa de desentendimentos. "Era realmente uma briga comigo e com Slash"






Retirado da Comunidade do Guns N' Roses no Orkut