Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Steven Adler fala sobre reunião da formação clássica no Rock and Roll Hall of Fame!

Steven Adler foi entrevistado hoje pelo site RollingStone.com, onde falou sobre a indicação do Guns N' Roses ao Rock and Roll Hall of Fame e sua expectativa sobre isso.

Confira a entrevista abaixo:

Rolling Stone: Parabéns pela grande notícia.
Steven Adler: Sonhos se tornam realidade. 

RS: Diga-me qual foi sua primeira reação ao ouvir isso.
SA: Claro, emoção e alegria. Eu sempre soube que ia acontecer, assim como quando a banda começou. Eu sempre soube que iríamos ser bem sucedido e realizar e ter sucesso em nossos sonhos. Nunca houve dúvida em minha mente. Quando estávamos gravando Appetite For Destruction , todos sabíamos. Eu fui abençoado. Eu cresci e toquei e fui criado com o Freddie Mercury, Jimi Hendrix, Keith Richards, o John Paul Jones da minha geração. Eu amo esses caras, não importa o que aconteceu. Tudo era para acontecer do jeito que aconteceu. Eu sempre soube que nós estávamos indo para o sucesso.

RS: Vocês têm em seu primeiro ano de elegibilidade. Isso é muito raro nos dias de hoje.
SA: Era tal uma gravação histórica, monumental. Se não fosse pelo KISS, não haveria nenhum Guns N' Roses. Bandas que gostávamos que criou o Guns N' Roses. Éramos cinco caras com cinco personalidades e cinco influências diferentes. As estrelas estavam alinhadas para nós.

Sermos introduzidos é um grande negócio para mim. Acabei de ler que Eric Clapton foi introduzido no Hall of Fame duas vezes. Eu fui, "Uau, eu estou sendo introduzido no mesmo clube que Clapton é Deus e os Beatles e Elvis ..." É uma honra e um sonho tornado realidade.

RS: Você está ansioso para a cerimônia?
SA: Eu tenho trabalhado em meu discurso nas últimas três semanas, desde que eu descobri que estávamos concorrendo. Eu tenho uma tenda e um saco de dormir, então eu estava lá na semana anterior.

RS: Você acha que todos os cinco vão aparecer?
SA: Absolutamente que não. Mas, tanto quanto eu sei, há um Deus e um poder superior, e é possível. Infelizmente, eu não posso prever. Você figura que o tempo pode curar todas as feridas, mas algumas pessoas REALMENTE guardar um rancor louco. 

RS: Eu acho que Axl é legal com você, Duff e Izzy ...
SA:Ele deve ser legal com Slash! A vergonha real sobre o fim do Guns N' Roses quando eu fui expulso onde isso não foi, mas Slash e Axl pararam de trabalhar juntos. Eles são como Keith Richards e Mick Jagger ! Steven Tyler e Joe Perry! Durante vinte anos, por causa de algum rancor estúpido, que eu garanto que nenhum deles poderia mesmo dizer o que era. Eles nem sequer sabem! Eu almocei com Slash há dois dias. Ele ama Axl. Não tem nenhum rancor em relação a ele. Vinte anos de boa música não foi criado por causa de algum rancor estúpido. Isso é uma vergonha.

RS: É interessante que Axl estava disposto a fazer as pazes com Duff e Izzy, mas ele parece que realmente manteve sua raiva contra Slash. Ele mesmo chamou-o de um câncer.
SA: Estive lendo seus tweets sobre todos os shows que ele vem fazendo nos mesmos estados. Meu irmão mandou um e-mail para seu empresário para ver se eu poderia tocar uma música com ele. Eu tinha que fazer isso duas vezes, e ele não retornou o e-mail. Ele não pode ficar com raiva de mim! 

RS: Você não fala com ele desde Las Vegas a um tempo atrás?
SA: Há sete anos! Mas tudo estava bem. Eu não gostei dessa entrevista que ele fez em That Metal Show . Fiquei muito decepcionado. Ele não respondeu uma pergunta. Eu garanto a vocês - e eu poderia dizer pela aparência de Eddie - que antes de Axl saiu, seu empresário disse aos rapazes: "Se você perguntar a ele isso, se você perguntar isso a ele, ele vai se levantar e andar no meio." Eu garanto. E as perguntas que eles fizeram, ele não respondeu. Ele só começou a falar sobre o que ele queria. E, ele culpou todo mundo. Ele culpou todo mundo! Quem se importa? Não culpo as pessoas. Fiquei decepcionado. Eu estava esperando ouvir algo melhor dele.

Então, quando ele falou sobre o Rock and Roll Hall of Fame ... é por isso que eu não acho que ele vai aparecer. Ele parecia ter um tal rancor! Ele nem sequer deu a resposta. Eddie perguntou-lhe, e ele não deu uma resposta direta. Ele disse: "blah blah blah blah". Então ele disse algo sobre: ​​"Eu não sei o que eles estão esperando de mim e esperando da antiga banda." O que quer dizer que eles estão esperando? Não podemos ser apenas pessoas que tocavam música e realizam um objetivo enorme em sua vida e apenas tocar algumas músicas? É apenas rock and roll, meu deus! Não é ciência de foguetes. 

RS: Bandas tendem a se reunir no Rock Hall.
SA: Se o Police poderia fazer uma reunião ... Um dos maiores idiotas que eu já conheci era Sting. Se ele pode fazer isso, então qualquer um pode fazer. Não é que um grande negócio. E os Eagles! Eles fizeram isso! Eles severamente se odiavam. É apenas rock and roll.

RS: Cinco velhos amigos tocando música não deve ser tão complicado.
SA: Não deve ser. É estressante. Graças a Deus eu acredito em um poder superior, porque é estressante. Especialmente porque sempre que eu saio, até o 11/07 ou algo assim, alguém vai me perguntar: "Quando vocês vão fazer uma reunião." Olha, se dependesse de mim, teríamos feito isso há 20 anos! Pessoas brigam, ficam com raiva, e eles fazem coisas malucas. Se você sobreviver e superar isso, você deveria ser capaz de seguir em frente. Estas são as feridas que já ouvi falar que não podem ser curadas pelo tempo. 

RS: Eu acho que Axl poderia ir e que isso poderia acontecer. Este é o momento onde ele se sente um possível.
SA: Significaria muito para mim se ele fosse. Izzy também. Eu sei que Duff e Slash vai aparecer. Eles são basicamente seres humanos normais. Izzy é um cigano. Ele é feliz fazendo suas próprias coisas e vive a vida ao máximo. Izzy é um dos meus heróis. Eu olho para ele mais do que ninguém. Steven Tyler e Izzy são as duas pessoas mais legais que eu já conheci. Mas Axl ... isso significaria muito para mim. Eu, pessoalmente, só quero terminar o que comecei com os jack-offs. Nós começamos alguma coisa, vamos acabar com a carreira tocando juntos, pelo menos uma vez. Eu adoraria fazer uma turnê inteira pelo mundo. Eu, pessoalmente, e sei que Slash e Duff se sentiriam da mesma forma, devemos isso aos fãs para fazer um tour ao redor do mundo. Recebo tweets diariamente de pessoas em todo o mundo dizendo o quanto amam a banda original. 

Quando se trata de depois que eu saí, eu acredito que Matt Sorum e Dizzy Reed ambos têm todo o direito de ser empossado também. Dizzy tocou no Use Your Illusion , e ele está com Axl mais do que ninguém. Ele merece. Matt Sorum também tocou no Use Your Illusion . Eu acho que os sete de nós merece. Eu estava apenas mandando mensagens de texto para o Matt Sorum na Austrália. Eu vou tocar com ele no The Roxy na próxima semana com Camp Freddy. Ele me convidou para ir tocar. Ele é um grande cara.

RS: Vai ser uma noite muito grande em Cleveland com vocês e os Beasties ...
SA: Será que eles vão fazer em Cleveland? Eu pensei que eles fizeriam isso em Nova York. 

RS: É em Cleveland cada três anos agora. Vai estar no Public Hall.
SA: Olhe para isso! Eu nasci em Cleveland. É assim que eu chegar a voltar. Isso é fabuloso!

RS: O que você acha que vai acontecer no momento em que você estará de pé no pódio para receber o prêmio?
SA: Eu vou te dizer depois que acontece. Mas eu vou te dizer que eu tenho trabalhado em meu discurso para as últimas três semanas. 

RS: Mas você acabou de descobrir ontem?
SA: Uma vez eu ouvi que estávamos na votação, eu sabia que íamos ganhar. Isso é uma coisa com essa banda, eu nunca tive qualquer dúvida com ele ... Quando eles me expulsaram. Então eu tinha dúvidas. Minhas dúvidas foram confirmados! Não foi como quando Bruce Dickinson se juntou ao Iron Maiden. A banda não ficou maior e melhor. Isso é o que era suposto acontecer, mas isso não aconteceu. Você descobrir depois que as pessoas normais iria perceber, mas eu acho que não estamos lidando com pessoas normais.

RS: Axl foi sempre assim? Voltar no dia que ele estava mais fácil de lidar?
SA: Eu acho que ele é exatamente o mesmo. Dos Tweets que eu li, nada mudou. Voltar no dia, ele fez aparecer na hora certa. Ele não necessariamente ficar no palco por tanto tempo, mas fomos a tempo. 

RS: Você está limpo agora? Longe das drogas?
SA: Sim, eu estou limpo. Eu trabalho com o Dr. Drew, e trabalho com o Dr. Sophie também,e com Bob Forrest. Agora eu estou muito animado. Eu tenho algo para viver. 

RS: Eu estou supondo que ao longo dos próximos quatro meses, vai ser drama sem fim e histórias de "eles vão ou ele não vão." Imagino muito drama.
SA: O drama não parou por 25 anos. Eu não previ parar, mas eu sei que há amor entre todos nós cinco. Eu sei que há. Não apenas nós quatro, cinco de nós. Cinco. Devemos isso aos fãs. O mínimo que podemos fazer é dar-lhes uma grande performance.

RS: Bem, eu estou cruzando os dedos.
SA: Eu e você então. Meus dedos estão cruzados. Meus dedos estão cruzados!


Retirado de: Axl Rose Fã Clube