Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Dj Ashba fala sobre o Guns, Slash, Turnê, Novo Álbum, Sobre Shows, etc.

O guitarrista do Guns N' Roses Daren Jay Ashba, recentemente concedeu uma entrevista a rádio WEBN. Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

Sobre o "Chinese Democracy" e a turnê:

"Este álbum é tão artístico e tem tantas músicas bonitas, a banda cresceu com este disco. 'This I Love' é uma das musicas mais bonitas do álbum, tem pessoas que até gostam de 'Shackler’s Revenge' que é uma música mais agressiva, então tem alguma coisa para todos os gostos em 'Chinese Democracy', eu acho que as pessoas precisam abrir suas mentes e não querer, ir pro show esperando ver o antigo Guns N’ Roses no palco, porque você vai sair desapontado. As pessoas têm que abrir a mente e ir e ouvir o atual Guns N' Roses, pois estas pessoas, vão ver um show inesquecível, um ótimo momento e uma maravilhosa noite.”



Sobre Slash:

"Eu não tenho que estar no Guns N' Roses, eu quero estar no Guns N' Roses. Eu não vim para substituir o Slash, isso nunca esteve em minha mente. Eu vim com um ponto de vista produtivo. Eu honestamente acredito, que posso-me sentar com a banda e realmente, ajudar a compor um novo material."

”Quando eu estou-me apresentando, eu estou fazendo o que posso, eu nunca vou-me esquecer como é ser o fã na multidão, estar lá assistindo alguém tocando no meu lugar, eu iria querer ouvir os solos clássicos, tentando manter também a visão do passado. Agora que eu estou na banda, daqui por diante, quero dizer, com a visão aberta, o futuro é sobre o que eu realmente estou ansioso.”

Sobre o próximo disco:

”Novo material tem sido o nosso foco principal, ainda não temos ideia de como vai ser o próximo álbum do Guns N’ Roses e como eu disse, vai ser feito no tempo certo, porque eu não quero lançar um álbum ruim, esse vai ser um grande álbum para mim, porque eu quero tenho certeza disso, Axl Rose também quer ter certeza disso. Ele tem muitas musicas incríveis, muita coisa boa que eu mal posso esperar para sentar no estúdio com ele para gravar. Todos na banda são um time, vamos trabalhar nisso e descobrir qual vai ser o nosso próximo passo para a gravação do novo disco.”

Sobre os shows:

“As coisas nos shows são tão imprevisíveis, você não sabe o que vai acontecer, é o fato que faz ser tão divertido. Uma coisa pela qual eu respeito muito o Axl Rose, é que ele não muda por ninguém, Rose tem muita paixão pelo que faz e se algo dar errado, ele sabe que as pessoas pagam muito dinheiro ver aquele show, ele definitivamente faz valer o preço do ingresso. Eu respeito isso, Rose não liga para as regras e é isso, que faz o show ser tão excitante.”

Sobre o Guns N' Roses: 

“O Guns N' Roses sempre foi uma banda meio que perigosa e imprudente para mim, por isso que eu entrei nela. Para subir no palco com eles, você tem que ser bom no que faz, mas também ser uma pessoa divertida, ficar bêbado com a banda e zoar bastante. Mas agora o nosso objetivo, é ter um ótimo material para o próximo álbum do Guns N’ Roses. Também é o meu maior objetivo agora.”


 Fonte desta Matéria: Axl Rose Fã Clube