Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Duff McKagan fala sobre abrir pro Guns N' Roses e diz que ama Axl Rose.


Após semanas de especulações, foi confirmado que o Loaded abrirá dois show do Guns N' Roses. A banda abrirá os shows do dia 16 e 17 de Dezembro, em Seattle e Vancouver, respectivamente.

Agora, em sua coluna que aparece em reverb no SeattleWeekly.com, McKagan falou sobre abrir os shows do GN'R.

"Eu estava relutante no inicio de alguma forma para fazer isso. Eu amo esse cara [Axl Rose], mas quis a sorte ficar de fora da briga, especialmente depois que tinha acabado de fazer a tour pelo mundo

"Mas essa briga é uma briga apenas se eu deixar ser. E agora estou realmente muito animado para ver meu velho amigo. Sua banda tem o melhor grupo de rapazes, e eu vou estar em casa depois de tudo. KeyArena vai ter Rock amanhã a noite, e espero que todos apareçam"

"Afinal de contas, é apenas alguns caras fazendo o que sabem fazer de melhor: se conectar com o publico, eles que nos horou com sua presença no maldito tempo. E que, meus amigos...é irresistivel"

Fonte da matéria: Axl Rose - Fã Clube