Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Bumblefoot: "Eu já tentei-me matar com pílulas e bebidas, mas não deu certo."


O guitarrista do Guns N' Roses Ron "Bumblefoot" Thal, realizou uma sessão de Livestream ontem à noite, onde deixou os fãs muito preocupados com situação onde o Bumblefoot se mostrou muito triste, com algumas situações e fatos que estão fazendo parte da vida do guitarrista.

Confiram os detalhes abaixo:

- Bumblefoot disse que ainda está sofrendo muito com as dores na coluna por conta do acidente, e que ficou um mês sem poder falar nada, está passando por uma situação bastante difícil, todos os dias tem que tomar remédios para diminuir a dor e a turnê, não está contribuindo muito para a sua saúde.

- Ron Thal disse que a turnê foi agendada e confirmada sem falarem com ele. Se o Bumblefoot não participa-se desta turnê, Tommy Stinson faria o mesmo e por conta de Stinson não fizesse a turnê, Richard Fortus iria continuar a turnê com o Thin Lizzy. Se isso fosse vira-se realidade, Guns N' Roses não estaria em turnê, Axl Rose estaria sendo processado por produtores e organizadores de shows, por conta disso.

- Bumblefoot estava visivelmente deprimido.

- O guitarrista disse também que tem coisas muito importantes para pensar a respeito da sua vida no futuro.

- O pai do Bumblefoot está com Alzheimer. A mãe dele está tendo de conviver com uma pessoa que ficou do seu lado por anos, se comportando como uma criança e ele não pode estar presente para ajudá-la.

- Ron Thal também relatou que já tentou se matar com pílulas e bebidas, mas não deu certo.

Independente de qual será o desfecho desta situação, nós fãs temos que mostrar carinho e motivar o Bumblefoot, para ter força e superar este obstáculo que apareceu em sua vida.


Fonte desta matéria: Axl Rose Fã Clube