Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Vendas 'The Taking" na primeira semana reveladas:


"The Taking" , o novo álbum de Duff McKagan's LOADED - VELVET REVOLVER / ex- GUNS N 'ROSES do baixista Duff McKagan - vendeu 2.300 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD ficou na posição 12 no Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos pela e desenvolver novos artistas, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200. do anterior álbum do grupo A, "Sick", começou com cerca de 1.400 unidades em abril de 2009 e estreou na 43 no Top New Artist Albums Heatseekers)

Lançado em 19 de abril via Eagle Rock Entertainment , "The Taking" foi gravado em um estúdio de Seattle com o veterano produtor de rock, Terry Date ( SOUNDGARDEN , Pantera , Deftones ). Duas faixas de "The Taking" , foram previamente disponibilizados digitalmente. rocker anthemic"We Win" foi tocada durante a World Series e irritou até os fãs de futebol para McKagan s 'cidade de Seattle Seahawks . "Fight On"inspira-se os veteranos militares, e as receitas dos downloads vão exclusivamente para o Sistema de Saúde do Puget Sound .

"Este álbum realmente tomou uma espécie de vida própria, e as canções realmente se revelou a nós como fomos adiante", diz Duff .

" Terry Date entrou em cena num momento em que seu ouvido gênio ajudou a capturar um tema sonoro para o registro.

"Não se pode subestimar o que um cara como o TD traz para a mesa.

" 'The Taking " é a coisa mais próxima de "conceito" um registro que eu já estive envolvido. Dor, perda, triunfo e redenção. "
Fonte: http://duffmckaganbrasil.blogspot.com/2011/04/duff-mckagans-loaded-vendas-taking-na.html?spref=tw