Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Tommy Stinson confirma turnê do Guns N' Roses!



Depois de tanto o Dj Ashba revelar os planos do Guns N' Roses para 2011, como por exemplo disco novo que gerou muita repercussão e polêmica, chegou a vez do grande e incrível Tommy Stinson, que tem uma longa história na banda e que sempre fez revelações que se concretizam!

Em entrevista para a Vita.Mn no programa Start Tribune no dia 13 de Maio, em um dos shows da sua turnê solo, Tommy Stinson fez a seguinte declaração, ao reporter fazer a seguinte pergunta:

Quais são os planos do Guns N' Roses para 2011?

"Temos datas em Outubro e Novembro, e então eu ainda estou esperando chegar esse momento, para eu saber o que vai acontecer no próximo ano. E talvez estamos registrando e gravando algumas coisas novas, e eu estou aproveitando para trabalhar com o Soul Asylum."

E não para por aí...

Ontem em entrevista a uma rádio nos Estados Unidos, Tommy Stinson disse que a banda tem muitos planos para a America do Sul em Outubro e em seguida turnê pelos Estados Unidos!

Link para ler a entrevista de Tommy Stinson (em inglês): http://www.vita.mn/story.php?id=122190229

Retirado de: HTGTH