Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slasher Films

Nessa sexta-feira 13 nada melhor do que falar da “Slasher Films” , com seus filmes de torror pois parece que o rock n’roll e os filmes de terror tem muito mais em comum do que se pensa. Depois da incursão de Rob Zombie como diretor agora temos a Slasher Films.
Em uma coletiva de imprensa do Sundance Film Festival, Slash anunciou alguns dos filmes que irão ser produzidos, dentre eles “Wake The Dead”, baseado nos quadrinhos homônimos de Steve Niles, o renomado autor dos quadrinhos 30 Dias de Noite, Crimes Macabros, entre outros. O guitarrista e agora produtor descreveu o projeto como ” basicamente uma versão moderna de Frankenstein, na qual um jovem estudante descobre como reanimar tecido morto, mas como ele ainda é um adolescente, acaba pirando”. O filme será co-produzido por Slash e Rob Eric, da Scout Productions, enquanto a direção ficará a encargo de Jay Russel (Brigada 49).
A companhia também tem outros três filmes em fase de produção: “Nothing to Fear”, sobre uma cidade situada sobre um portal para o inferno; “Theorem”, que conta a história de um matemático que descobre a equação do mal, e por fim “The Other Kingdom”, onde um hospital é assolado por uma epidemia de zumbis.