Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Guns N' Roses Cover Brazil - Um Espetáculo!



O Guns Cover Brazil vem mostrando em performance ao vivo toda a genialidade do Guns N' Roses desde 1991, quando surgiu sua primeira formação, onde foi contratada pela gravadora Geffen (gravadora do Guns N' Roses) para fazer o show de lançamento dos CD'S Use Your Illusion em plena avenida Paulista.
Por onde quer que passe a banda costuma deixar a platéia extasiada com sua performance e incrível semelhança com o "Guns" original.

O repertório do show de aproximadamente três horas de duração, conta com os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose, que conquistou o mundo inteiro, inclusive o Brasil, o qual ainda existe e sempre irão existir uma legião de fãs dessa grande banda, e com o intuito de continuar levando o melhor do Guns N' Roses para os fãs que o Guns N'Roses Cover Brazil vem fazendo, esse trabalho com toda seriedade, qualidade e respeito para poder agradar a todos que prestigiam essa grande banda de Hard Rock.

Os maiores sucessos da banda entre eles, Sweet Child o' Mine, Paradise City, Don't Cry, November Rain não faltam no repertório, que atende com rigor ao público "Gunner" sempre muito exigente. Um dos destaques da apresentação é a performance do grupo que lembra minuciosamente a da banda original, a começar pela caracterização dos integrantes, montagem de palco e trazendo sempre surpresas em cada show.


O Guns N’ Roses Cover Brazil está sempre se renovando procurando sempre os melhores integrantes com características musicais e físicas mais semelhantes aos membros originais.

Formação da esquerda para a direita:

Mibson Oliveira - Izzy Stradlin Cover
Will Inamine - Duff Mckagan Cover
Nel Loki - Axl Rose Cover
Jeff Campbell - Slash Cover
Alexandre Colman - Matt Sorum Cover
Sergio Corvo - Dizzy Reed Cover




A banda já passou por mais de 160 cidades, 15 estados e mais DF. Em fevereiro de 2012 a banda fez sua primeira apresentação internacional, um grande show em Buenos Aires, capital federal da Argentina, também já se apresentou em Puerto Iguazu também na Argentina e Ciudad Del Este, Paraguai. 
Apresentações e entrevistas em diversos programas de televisão e rádio, entre essas aparições: entrevista ao Fantástico com Maurício Kubrusly, momentos antes do Guns N' Roses entrar no palco do Rock N' Rio III, programa A Grande Chance na Band com Gilberto Barros.


A banda atingiu o ápice ao apresentar-se ao vivo para todo Brasil no programa Domingão do Faustão chegando a final do quadro “O MELHOR IMITADOR DO BRASIL – IMITADORES”.
O Vocalista Nel também ganhou o programa Cante se Puder em 2012 ao lado do Roy (ex-Menudo) e Anamara (ex-BBB).
No dia internacional do Rock, mais uma vez o vocalista Nel Loki fez uma participação no programa comemorativo especial da MTV, “Escolinha do Detonator” e também foi jurado no programa “Provão” apresentado por Daniela Cicarelli.
Nesta última sexta-feira, dia 26 de abril, o Guns N' Roses Cover Brazil se apresentou na Expresso Blumenau, com abertura da grandiosa banda 'Alta Voltagem - AC/DC Cover', tocando os maiores sucessos do AC/DC e deixando todos os presentes entusiasmados com o belíssimo show!
E poderia ter alguma música mais perfeita para se abrir um show do Guns N' Roses Cover do que a Welcome To The Jungle? 
Pois é, e foi com este grande sucesso que a banda abriu a apresentação, deixando todos os presentes enlouquecidos e cantando juntos!
Abaixo, veja o vídeo gravado da música Welcome To The Jungle.
Pedimos desculpas pelo áudio ruim, pois foi gravado com celular, mas com certeza da para curtir esta ótima performance com muita energia:


Com um set-list cheio de sucessos, a banda manteve a energia a todo vapor durante toda a apresentação. Confira abaixo o set-list:

Welcome to the jungle
Nightrain
Live and Let Die
Voodo Child
Civil War
Used To Love Her
Don’t Cry
Knocking On Heaven’s Door
So Fine
You Could Be Mine
November Rain
Roquet Queen
Sweet Child O’ Mine
Out a get me
Paradise City

Quem quiser adicionar a banda no Facebook, segue abaixo os links:
Perfil Oficial da Banda: http://www.facebook.com/gunscoverbrazil
Pagina Oficial da Banda: http://www.facebook.com/gunscoveroficial
Site Oficial da Banda: http://www.gunscoverbrazil.com.br/

Confira algumas fotos do show do Guns N' Roses Cover Brazil:































O público presente saiu muito satisfeito do show, e todos aguardamos o Guns N' Roses Cover Brazil anunciar uma nova data para retornar a Blumenau, pois podem ter certeza que receberemos novamente eles com toda a energia demonstrada no último show.

O Duff McKagan Fã Clube se orgulha em fazer parte da trajetória desta belíssima, senão a melhor banda cover do Guns N' Roses do Brasil, podendo levar estas matérias a pessoas que não conseguiram ir ao show, aos fãs do Guns N' Roses e, desejamos toda a sorte e sucesso que o mundo da música pode oferecer a esta banda incrível que se chama: Guns N' Roses Cover Brazil


Duff McKagan Fã Clube