Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Bumblefoot fala sobre sua música favorita do Use Your Illusion!


O site Guitar World perguntou ao guitarrista Ron 'Bumblefoot' Thal qual é, para ele, sua música favorita do álbum  'Use Your Illusion' para ser tocada ao vivo. Confira abaixo o que ele respondeu:

"Era maio de 2006, minha primeira turnê com o GN'R. Milares de Fãs me mandaram e-mail perguntando se poderia tocar 'Don't Cry'. Lembro-me de pé, sozinho no palco em frente de mais de 100.000 pessoas, tendo um solo para fazer, e eu comecei a tocar o meu próprio. No próximo ano que a música se tornou parte do meu solo, uma versão com uma guitarra rendition, o público cantou junto, e a partir dai, nós realmente nos conectamos a cada noite. Um dos últimos shows após um ano de turnê, eu toquei no encore dos shows e Axl começou a cantá-la, pela primeira vez em mais de uma década. Começamos à adicioná-la de volta ao set depois disso. Sempre amei a música, mas depois de tudo, ela tem um significado pessoal para mim agora. "


Retirado de Axl Rose Fã Clube
Publicado por Duff McKagan Fã Clube