Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Duff McKagan: ‘Phil Anselmo me fez gostar do Ghost’



Na última entrada pro seu blog no jornal estadunidense Seattle Weekly, DUFF MCKAGAN [ex- GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, LOADED], escreve:

Então chegamos a [aeroporto londrino] Heathrow e corremos com todas nossas guitarras e daí…temos 45 minutos até que o vôo decole. Eles vão aceitar nossa bagagem tão em cima da hora? E sequer nos deixarão embarcar nesse vôo? Eu cheiro tão mal quanto penso que cheiro? Ah, o barato daquele show em Donnington está começando a passar.
A gente passa pela segurança e daí até nosso portão. Ahhh, estamos de boa. Um pouco estressados, com certeza, mas tudo bem.
Subimos no avião e eles fecham as portas, e daí o piloto abre o PA e anuncia que ficaremos parados ali por uma hora…sem energia elétrica. O calor no avião é opressivo, e eu começo a ficar claustrofóbico [um perrengue que tem me atormentado faz anos]. Para melhorar, há um time japonês de futebol nos fundos do avião, e eles estão todos tossindo os bofes pra fora. Meus poros estão abertos, e meu sistema imunológico está zoado. Porra.
 A brisa do show de Donington, apenas algumas horas antes, está oficialmente terminada. E isso, meus amigos, é basicamente como rola a coisa numa turnê de rock.
No dia seguinte, em Praga, nós tocamos um show com o MISFITS. Para um cara do punk rock como eu, isso era muito a foder. Mas eu de fato fiquei doente daqueles caras no avião. Muito doente. Nada que você possa fazer a não ser tocar o barco. Um dia depois disso, tocamos no festival Nova Rock em Viena, Áustria, com o DANZIG dessa vez. Mais uma vez, muito do caralho pra mim.
O vírus que eu peguei do time de futebol foi finalmente eliminado.
Essa semana , vamos tocar alguns shows com minha nova mais-predileta-banda, o DOWN. Phil Anselmo me fez gostar duma banda sueca chamada GHOST, que veste máscaras e esconde suas reais identidades – E VENDA seus entrevistadores quando eles os levam para fazer uma entrevista. Ótimo. Eu curto esse tipo de coisa. A majestade e a hilaridade do rock ainda estão vivas e passando bem na Suécia, penso eu.”


Fonte: Lokaos Show