Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Duff McKagan exaltando a genialidade de Prince

 Em seu blog no Seattle Weekly, Duff McKagan exaltou Prince e o show que recentemente assistiu dele. Confira um resumo das impressões do músico.

Estava me preparando para sair em turnê semana passada. É sempre estressante organizar tudo. Além disso, tinha que ir até Nova York para resolver negócios sobre meu livro. Detesto deixar minha família. E parece que tudo em minha casa está precisando de consertos. Meu carro morreu, minhas costas doem e não consigo achar um cinto que se adapte corretamente a mim. Meus pés estavam começando a escorregar.

Queria fazer algo com minha esposa Susan e minhas filhas na noite antes de embarcar para a Europa. Queria ver Prince tocar no The Forum. Então decidi juntar as duas coisas e fomos assisti-lo como uma família. Minhas garotas nem faziam idéia de quem ele era, acho que só foram por saber que era a minha última noite antes de viajar e eu queria fazer isso. Falei para a mais velha, Grace, que ela iria assistir o melhor cantor do planeta. Disse para Mae que ele era mágico, o que penso que a intrigou.


Então, lá fomos nós. As luzes se apagaram e soaram os primeiros acordes de “Little Red Corvette”. De repente me senti em um espaço diferente. Todas as coisas que me perturbavam evaporaram repentinamente. Prince tocou todos os hits, incendiou minha alma. Era como uma igreja, algo religioso.


Não tenho certeza como esse cara faz isso, mas se torna um melhor performer, cantor e guitarrista a cada dia. Se ele está mesmo envelhecendo, é difícil apontar os sinais. Como disse à minha filha Mae, acho que há certa mágica trabalhando a favor. Prince é genialidade pura. Fui modificado e foi bom demais.


Retirado de Van do Halen