O organizador dos festivais Reading e Leeds disse que o atual line-up do Guns N' Roses não voltaria a tocar nos eventos novamente, pelo menos não por um tempo e revelou que gostaria de ter a formação original da banda tocando nos festivais.
Da última vez que a banda tocou no Reading e Leeds Festival, eles foram vaiados pela multidão após sua chegada no palco com mais de uma hora de atraso. A banda "declarou guerra" depois de terem cortado a energia do palco no Reading, fazendo com que a banda terminasse o show.
"Eu não quero ter o atual line-up, não neste momento. Eles não se sentiriam bem" disse Melvin Benn, chefe executivo dos organizadores do festival após ser perguntado se o Guns N' Roses voltaria ao festival.
Em seguida, perguntado se ele consideraria a formação original da banda, Benn respondeu que certamente iria convidá-los e ele iria certificar-se de que todos eles 'tivessem um relógio': "Claro se fosse a formação original, eu definitivamente consideraria isso, seria fantástico. Com a formação original seria algo muito especial. Nós teríamos que dar a cada membro um relógio, mas nós certamente iriamos tentar obtê-los se eles se juntassem"
Retirado de Axl Rose Fã Clube