Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Trailer de filme do Duff McKagan's Loaded!


Foi lançado ontem dia 30/07 o trailer inicial de uma produção da banda Duff McKagan's Loaded, uma serie de 10 vinhetas e vídeos de músicas que vão trazer um conto de aventuras totalmente bizarras incluindo integrantes da banda e contando também com a participação de outros famosos como o líder da banda Motörhead Lemmy e o ex-guitarrista do Guns N' Roses Gilbry clarke.

VIDEO:


Fonte: The General Online

Duff McKagan e Matt Sorum estão em disco tributo ao Deep Purple!

 
Quase 45 anos após o Deep Purple ser formado, algumas bandas famosas de rock como Metallica, Iron Maiden e Black Label Society lançarão um tributo ao álbum 'Machine Head' de 1972 da banda no dia 4 de Setembro intitulado 'Re-Machined: A Tribute to Machine Head'. 

Os ex-Guns N' Rose Duff McKagan e Matt Sorum também estão no álbum, tocando na faixa 'Never Before' com Joe Elliott, Steve Stevens e Arlan Schierbaum. Além do CD, uma revista com 124 páginas também será divulgada.
 
 
01. Smoke on the Water – Carlos Santana
02. Highway Star – Chickenfoot
03. Maybe I’m a Leo – Glenn Hughes, Chad Smith, Luis Maldonado
04. Pictures of Home – Black Label Society
05. Never Before – Kings of Chaos (Joe Elliott, Steve Stevens, Duff McKagan, Matt Sorum, Arlan Schierbaum)
06. Smoke on the Water – The Flaming Lips
07. Lazy – Jimmy Barnes, Joe Bonamassa
08. Space Truckin’ – Iron Maiden
09. When A Blind Man Cries – Metallica
10. Highway Star – Glenn Hughes, Steve Vai, Chad Smith, Lachlan Doley (faixa exclusiva)
 
 

‘Remember Bane’ – Paródia de November Rain do filme ‘Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge’!


Segue abaixo uma matéria do site 'We Must Obey' sobre uma paródia que criaram entre o mais recente filme do Batman com uma música do Guns N' Roses, November Rain.

Tudo o que posso dizer é que se você é fã ou não de Batman, ou um fã de Guns N' Roses, e independentemente se você ainda não assistiu ao ‘The Dark Knight Rises’, esta brilhante paródia da música ‘November Rain’ do GN'R aborda a inaudibilidade da percepção do vilão Bane em suas falas no novo filme e reflete sobre se o diretor Christopher Nolan poderia ter escolhido um vilão um pouco mais memorável. Confira abaixo.


Fonte: Axl Rose - Fã Clube

Happy Birthday SLASH

Hoje, dia 23 de Julho um dos melhores e maiores guitarristas de todos os tempos; Slash, esta completando 47 anos. Saiba mais sobre o nosso idolo:
BIOGRAFIA (resumida):
Saul Hudson (Londres, 23 de julho de 1965), conhecido pelo seu nome artístico de Slash, é um guitarrista britânico-americano e compositor. Ele é o ex-guitarrista da banda estadunidense de hard rock Guns N' Roses, com quem ele alcançou sucesso mundial no final da década de 1980 e início dos anos de 1990. Durante os seus anos mais tarde com o Guns N' Roses, Slash formou o projeto paralelo Slash's Snakepit. Em seguida, ele co-fundou o supergrupo Velvet Revolver, que re-estabeleceu-o como um artista mainstream em meados da década de 2000. Em 2010, Slash lançou seu álbum solo homônimo de estreia, com uma lista de estrelas de músicos convidados. Seu segundo álbum, Apocalyptic Love, gravado com sua banda, foi lançado em 22 de maio de 2012.

Slash tem recebido elogios da crítica como um guitarrista. Time nomeou-o vice-campeão em sua lista de "Os 10 Melhores Guitarristas Elétricos" ​​em 2009, enquanto a Rolling Stone o colocou no No. 65 em sua lista de "Os 100 Maiores Guitarristas de Todos os Tempos" em 2011. Guitar World classificou seu solo em "November Rain" No. 6 na sua lista de "Os 100 Melhores Solo de Guitarra" em 2008, e Total Guitar colocou seu riff de Sweet Child o' Mine em 1 º lugar na sua lista de "Os 100 Maiores Riffs" em 2004. Em julho de 2012 recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

O Fã Clube deseja  ao Slash um Feliz Aniversário neste dia especial!

Duff McKagan faz participação no show de Slash em Seattle!



No dia do rock, sexta feira 13, os fãs do guitarrista Slash (Ex-Guns N'Roses) tiveram uma grande surpresa na apresentação que ele fez na cidade de Seattle nos Estados Unidos. Além de um show impecável com um set list que mistura toda a carreira do guitarrista, o público presenciou a uma participação especial de um velho companheiro de banda: o baixista Duff McKagan.

Duff tocou junto aos "Conspiradores" as duas últimas músicas do show, It's so easy e Paradise City, ambas composições do Guns N' Roses. O concerto contou com 21 músicas no set e teve aproximadamente 1h45 de duração.

Setlist
01. One Last Thrill
02. Nightrain
03. Ghost
04. Standing in the Sun
05. Back From Cali
06. Rocket Queen
07. Nothing to Say
08. Apocalyptic Love
09. Doctor Alibi
10. Out Ta Get Me (com Todd Kerns nos vocais)
11. Shots Fired
12. Starlight
13. Halo
14. Mr. Brownstone
15. Just Like Anything
16. Anastasia // Godfather Theme
17. Sweet Child O' Mine
18. You're a Lie
19. Slither
20. It's So Easy (com Duff Mckagan)
21. Paradise City (com Duff Mckagan)



Retirado de Imprensa do Rock

Anunciadas as datas da turnê do Duff McKagan's Loaded com Alice Cooper e Ugly Kid Joe!











Duff McKagan's Loaded divulgou em seu site novas datas de sua turnê de outubro e novembro com Alice Cooper e Ugly Kid Joe. Confira abaixo.

Turnê com Alice Cooper/Ugly Kid Joe
24/10/2012 Cardife, Reino Unido @ Motorpoint Arena
25/10/2012 Wolverhampton, Reino Unido @ Wolverhampton Civic Hall

Turnê com Ugly Kid Joe
26/10/2012 Plymouth, Reino Unido @ C103

Turnê com Alice Cooper/Ugly Kid Joe
27/10/12 Bournemouth, Reino Unido @ Bournemouth International Centre
28/10/12 Londres, Wembley Arena @ Reino Unido
30/10/12 Nottingham, Reino Unido @ Royal Centre
31/10/12 Edimburgo, Reino Unido @ Usher Hall
01/10/12 Sheffield, Reino Unido @ Sheffield City Hall

Turnê com Ugly Kid Joe 
02/11/12 Belfast, Reino Unido @ Ribalta
03/11/12 Dublin, Irlanda @ The Academy



Retirado de Axl Rose Fã Clube

Há 19 anos, o Guns N' Roses fazia seu último show com a 'Formação Antiga'!


"Eram nos acordes finais de Paradise City onde muitos percebiam que seria um fim.

Argentina, Estádio Monumental de Núñez, noite de 17 de julho de 1993, Use Your Illusion Tour, mais de 70 mil pessoas.
Este foi o último show do Guns N' Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, Gilby Clarke e Matt Sorum reunidos no mesmo palco.
O show teve por volta de 15 músicas, o que podemos dizer que era um setlist pequeno comparando com shows anteriores.
Mas com certeza foi um dos maiores shows da história do Guns N' Roses e da história do Rock.
Tocando sucessos como Sweet Child O' Mine, Nightrain, You Could be Mine, Mr. Brownstone, Paradise City entre outros, aquele público presente certamente nunca irá esquecer este show que foi um dos maiores shows da história.



A ousadia de Slash em seus solos, presença de palco de Duff McKagan, Axl Rose com sua voz incrível e claro, Gilby Clarke fazendo uma base pefeita e Matt Sorum com suas batidas e percursão magníficas fizeram tudo aquilo ser perfeito.

No fim do show, como muitos já viram e se emocionaram, Axl puxa Slash e da um abraço, um abraço emblemático para a história do Rock. Poucos sabiam, mas era o fim de uma das formações que mais fizeram fãs pelo mundo.



19 anos já se passaram, e muitos ainda acrediam numa possível volta da formação original, nem que seja apenas para um show, o que seria emblemático para o Rock.

E nos resta as lembranças dessa banda com esta formação incrível, e que continua fazendo sucesso até hoje, mesmo sem a maioria dos membros originais, mas Axl Rose conseguiu manter o nome GUNS N' ROSES como uma das maiores bandas do mundo atualmente, e com uma formação a altura da antiga."


Abaixo alguns vídeos do último show do Guns N' Roses com a Formação Clássica:

YOU COULD BE MINE


SWEET CHILD O MINE


DEAD HORSE


PARADISE CITY


Por: Thiago Blank







Slash recebe sua estrela na Calçada da Fama!


Slash conseguiu um marco em sua carreira hoje(10), ele foi honrado com a sua própria estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Amigos de Slash — o célebre produtor Robert Evans, o ator Charlie Sheen e o radialista Jim Ladd — foram os oradores convidados na cerimônia cheia de fã. Posteriormente, Slash e seu companheiro de banda Myles Kennedy tocaram um mini show acústico privado e fizeram uma sessão exclusiva de perguntas e respostas no Hard Rock Café em Hollywood.

Charlie Sheen, um vizinho e amigo pessoal de Slash, que chamou a si mesmo de uma "Estrela do Rock de Marte" quando sofreu um colapso público no meio de sua série da CBS, "Two and a Half Men", falou na cerimônia de indução à Slash. Ele disse:  "É muito apropriado que Slash está recebendo uma estrela na rua onde Axl Rose vai estar dormindo um dia.

Ele acrescentou: "Esta estrela vai ser pisada mais do que a cocaína que fizemos na década de 80."

Ana Martinez, produtora da cerimônia da Hollywood Walk Of Fame, disse, "Slash é amplamente considerado um dos maiores guitarristas de rock de todos os tempos. Estamos orgulhosos de colocar seu nome entre as estrelas em nossa Calçada da Fama de Hollywood".


Abaixo, foto de Slash recebendo seu marco na Calçada da Fama!






Retirado de Axl Rose Fã Clube

"Provavelmente nunca, mas nunca digo nunca... seria divertido, se nós fizéssemos." diz Duff McKagan sobre reunião!




KiroTV.com recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baixista do Guns N' Roses Duff McKagan

Quando perguntado, "Qual é a pergunta mais irritante que você já te perguntaram?" McKagan respondeu. 
 "A pergunta que mais me perguntam, em shows de rock, é, 'Quando é sua banda vai voltar a tocar junto?' Quando é  que o GUNS vai voltar?' Eu entendo [por que as pessoas querem saber], então eu não fico chateado, pois sei que é fruto do amor que sentem por aquela formação da banda. Assim eu entendo e então tento respondê-la da melhor maneira que posso. [E a minha resposta é] provavelmente nunca, sabe?! Mas nunca digo nunca... Seria divertido, se nós fizéssemos. Teria que ser pelas razões certas, é claro."



Retirado de Axl Rose Fã Clube

Informações sobre as apresentações do Slash no Brasil

 
A produtora Free Pass Entretenimento confirmou uma nova turnê da banda do guitarrista Slash no Brasil para o próximo mês de novembro. Após seu primeiro disco solo, "Slash", e a "We're All Gonna Die Tour" completamente sold-out no Brasil, Slash apresentará seu mais recente trabalho, "Apocalyptic Love", em sua nova passagem pelo Brasil, desta vez passando por cinco capitais:

Manaus (AM): 2 de novembro (sexta-feira), 21h30 no Studio 5
Brasília (DF): 4 de novembro (domingo), 21h30, no Opera Hall
São Paulo (SP): 6 de novembro (terça-feira), 21h30, no Espaço das Américas
Curitiba (PR): 7 de novembro (quarta-feira), 21h30, no Master Hall
Porto Alegre (RS): 9 de novembro (sexta-feira), 21h30, no Pepsi On Stage

Slash será acompanhado por Myles Kennedy (vocal, Alter Bridge) e The Conspirators, que conta com Todd Kerns (baixo, Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners) e Brent Fitz (bateria, Alice Cooper).


Data: 2 de novembro (sexta-feira)
Horário: Portas - 18h / Banda convidada - 20h / show Slash - 21h30
Local: Studio 5
Endereço: Av General Rodrigo Otavio, 355 – Distrito Industrial
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 6000 pessoas

Informações e compra de ingressos:
Pista VIP R$ 480,00
Camarotes R$ 370,00
Frisas R$ 330,00
Arquibancada R$ 220,00
Pista 1º Lote R$ 130,00
Pista 2º Lote R$ 180,00

A venda de ingressos terá início a partir do dia 5 de julho pelo site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/slash-am e nos pontos de venda autorizados. Formas de Pagamento: Cartões de crédito (divide em até 12 vezes) e boleto bancário – não será cobrado taxa de serviço ou conveniência.
As compras pela internet serão limitadas a 4 ingressos por CPF.

Pontos de Venda
- Bilheteria do Teatro Direcional
Endereço: Av. Mario Ypiranga, 1300, Parque 10 - Piso Buriti, Manauara Shopping
Fone: 92 3342-8030
- Porão do Alemão (Apenas ingressos de Pista do 1º Lote)
Endereço: Estrada da Ponta Negra, 1986 - São Jorge
Fone: 92 3239-2976

Compra pela Internet somente através do site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/slash-am

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista – sem taxas de serviço ou conveniência.

Meia-Entrada: Para usufruir o benefício da lei de meia-entrada, o estudante deverá provar a condição de estudante, através da Carteira de Identidade Estudantil que deverá ser emitida pela União dos Estudantes Secundaristas do Amazonas - UESA - para estudantes da Educação Básica, de Jovens e Adultos, Profissional e Tecnológica, Cursos Pré-Universitários e Cursos Livres; e pela União dos Estudantes do Amazonas - UEA, para os estudantes da Educação Superior, sendo vedada a habilitação de outras entidades para este fim.
A produção não se responsabilizará por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Data: 4 de novembro (domingo)
Horário: Portas – 18h / Slash - 21h30
Local: Opera Hall
Endereço: SHTN Quadra 5 Bloco A Parte A – Asa Norte
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 e maiores de 14 anos somente acompanhados de pais ou responsável legal.
Capacidade: 8000 pessoas

Informações e compra de ingressos:
VIP Open Bar (1º Lote) R$ 290,00
VIP Open Bar (2º Lote) R$ 340,00
VIP Open Bar (3º Lote) R$ 360,00
VIP Open Bar (4º Lote) R$ 400,00
Pista (1º Lote) R$ 180,00
Pista (2º Lote) R$ 200,00
Pista (3º Lote) R$ 220,00
Pista (4º Lote) R$ 240,00

Pré venda exclusiva pelo site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/slash-df, a partir do dia 2 de julho às 12h00. A venda de ingressos nos pontos de venda terá início a partir do dia 5 de julho.

Compra pela Internet somente através do site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/slash-df

Formas de Pagamento: Cartões de débito, crédito (divide em até 12 vezes) e boleto bancário – sem taxa de serviço ou conveniência.
As compras pela internet serão limitadas a 4 ingressos por CPF.

Pontos De Venda
- Central de Ingressos (Brasília Shopping)
- GTR – Instituto de Música (111 Sul e 708/9 Norte)

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista– não será cobrado taxas de serviço ou conveniência.
Meia-Entrada: Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei
A produção não se responsabilizará por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
Informações de ingressos: (61) 9999-6065
Infos Gerais: contato@keepalive.art.br

Data: 6 de novembro (terça-feira)
Horário: Portas - 18h / Slash - 21h30
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 8000 pessoas

Informações e compra de ingressos:
Pista Premium R$ 380,00
Pista 1º Lote R$ 200,00
Pista 2 Lote R$ 220,00

Pré venda exclusiva pelo site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/slash-sp, a partir do dia 2 de julho às 12h00. A venda de ingressos nos pontos de venda terá início a partir do dia 9 de julho.

Compra pela Internet somente através do site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/slash-sp

Formas de Pagamento: Cartões de crédito (divide em até 12 vezes) e boleto bancário – sem taxa de serviço ou conveniência.
As compras pela internet serão limitadas a 4 ingressos por CPF.

Pontos De Venda:
- Espaço das Américas - Rua Tugipuru, 795 (Dinheiro, Débito e Crédito à vista)
- Galeria do Rock Loja Baratos Afins 2º andar - Av. São João, 439 (Débito e Crédito à vista)
- Sick'n'Silly - Alameda Jaú, 1529 - Jardim Paulista (Dinheiro, crédito à vista)
- Chilli Beans - Rua Carlos Weber, 654 - Vila Leopoldina (Dinheiro, Débito e Crédito à vista)
- Galeria do Rock Loja Hole (loja 275) 1º andar - Av. São João, 439 - São Paulo
(Dinheiro, Débito e Crédito à vista)
- Metal CD's Santo André - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro, Santo André (Dinheiro, Débito e Crédito à vista)
- Age Of Dreams São Bernardo do Campo - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar LJ 53/54/55 - Centro (Dinheiro, Débito e Crédito à vista)
- Loja Lakau Surf de Guarulhos - Rua 13 de maio, 102 - Vl. Galvão (Dinheiro e Crédito à vista)

Meia-Entrada: Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

A produção não se responsabilizará por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Infos Gerais: freepass@freepass.art.br

Dia: 7 de novembro (quarta-feira)
Horário: Portas: 18:30h / Slash: 22h
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo.
Classificação etária: Censura 16 anos / Menores entre 12 a 15 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis cm autorização autenticada em cartório / Menores de 12 anos não entram.
Capacidade: 4000 pessoas

Informações e compra de ingressos:
VIP 1º Lote R$ 300,00
VIP 2º Lote R$ 320,00
VIP 3º Lote R$ 340,00
VIP Borda do Violão R$ 280,00
Camarote s/ingresso p/ 12 Pessoas R$ 1080,00
Mesa s/ ingresso p/4 Pessoas R$ 400,00
Pista 1º Lote R$ 160,00
Pista 2º Lote R$ 180,00
Pista 3º Lote R$ 200,00

Compra por telefone – Disk Ingressos - Tel: (41) 3315-0808
Horário de atendimento: de segunda a sábado das 09h às 22h / Domingo das 09h às 18h

Compra pela Internet em www.diskingressos.com.br

Pontos de venda:
- Bilheterias do Master Hall – Av. República Argentina 4044 – acesso ao lado das Lojas Pernambucanas
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 11h as 18 h
Dias de show a partir de 12:00
Tel.: (41) 3248-1001

- Quiosque Disk Ingressos - Shopping Estação - Setor Verde P2 – de segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h.
- Quiosque Disk Ingressos - Shopping Mueller – Subsolo – de segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 14h às 20h.
- Loja Disk Ingressos - Shopping Palladium – segunda a sábado: 10h às 23h / Domingo: 14h às 20h.
- Dr. Rock - Shopping Metropolitan - Loja 20 - Telefone: (41) 3324-0669 – segunda a sábado: das 10h às 20h.
- Tunel Do Rock - Mal.Floriano Peixoto 34
- Lets Rock - Galeria Pinheiro Lima

Taxas de Compra através do Disk Ingressos:
Compra em ponto-de-venda: R$ 5,00 por cada Pista e R$ 5,00 por cada VIP.

Meia-Entrada: Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do local da apresentação. A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.
Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento
Para doadores de sangue com carteira comprobatória.
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.
Desconto especial para clientes que possuem o cartão fidelidade disk ingressos
Formas De Pagamento: Dinheiro, Débito (Somente nos pontos de venda) e Crédito (1x) ( Visa). Não aceita cheques.

A produção não se responsabilizará por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Infos Gerais: freepass@freepass.art.br

SLASH + Banda de abertura vencedora do concurso
Data: 9 de novembro (sexta-feira)
Horário: Portas – 19h / Banda de abertura – 20h / Slash – 21h
Local: Pepsi on Stage
Endereço: Avenida Severo Dullius, 1995 – Bairro São João
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 7000 pessoas

Informações e compra de ingressos:
VIP 1º Lote R$ 160,00
VIP 2º Lote R$ 180,00
VIP 3º Lote R$ 200,00
Pista 1º Lote R$ 80,00
Pista 2º Lote R$ 90,00
Pista 3º Lote R$ 100,00
Mezanino 1º Lote R$ 130,00
Mezanino 2º Lote R$ 140,00
Mezanino 3º Lote R$ 150,00

Pré venda exclusiva pelo site da Ticket Brasil: Compra pela Internet em www.ticketbrasil.com.br/show/slash-rs, a partir do dia 2 de julho às 12h00.

Compra pela Internet somente através do site da Ticket Brasil: www.ticketbrasil.com.br/show/slash-rs

Formas de Pagamento: Cartões de crédito (divide em até 12 vezes) e boleto bancário – sem taxas de serviço ou conveniência.
As compras pela internet serão limitadas a 4 ingressos por CPF.

Pontos De Venda:
A venda de ingressos nos pontos de venda terá início a partir do dia 9 de julho
Os pontos de venda serão anunciados em breve.

Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de crédito à vista– não será cobrado taxas de serviço ou conveniência.

A produção não se responsabilizará por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

Infos Gerais: freepass@freepass.art.br

Sites relacionados: