Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slash recebe sua estrela na Calçada da Fama!


Slash conseguiu um marco em sua carreira hoje(10), ele foi honrado com a sua própria estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Amigos de Slash — o célebre produtor Robert Evans, o ator Charlie Sheen e o radialista Jim Ladd — foram os oradores convidados na cerimônia cheia de fã. Posteriormente, Slash e seu companheiro de banda Myles Kennedy tocaram um mini show acústico privado e fizeram uma sessão exclusiva de perguntas e respostas no Hard Rock Café em Hollywood.

Charlie Sheen, um vizinho e amigo pessoal de Slash, que chamou a si mesmo de uma "Estrela do Rock de Marte" quando sofreu um colapso público no meio de sua série da CBS, "Two and a Half Men", falou na cerimônia de indução à Slash. Ele disse:  "É muito apropriado que Slash está recebendo uma estrela na rua onde Axl Rose vai estar dormindo um dia.

Ele acrescentou: "Esta estrela vai ser pisada mais do que a cocaína que fizemos na década de 80."

Ana Martinez, produtora da cerimônia da Hollywood Walk Of Fame, disse, "Slash é amplamente considerado um dos maiores guitarristas de rock de todos os tempos. Estamos orgulhosos de colocar seu nome entre as estrelas em nossa Calçada da Fama de Hollywood".


Abaixo, foto de Slash recebendo seu marco na Calçada da Fama!






Retirado de Axl Rose Fã Clube