Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slash fala sobre Rock in Rio, sua passagem pelo Brasil e diz que Velvet Revolver irá voltar!


SlashMyles Kennedy e os Conspirators já chegaram ao Brasil para dar inicio a turnêSul-Americana. Antes disso Slash deu algumas declarações para o site O GloboSlashmostrou interesse em querer passar pelo Rock in Rio 2013 dizendo: "Eu absolutamente adoraria tocar no Rock in Rio". Um recado para à família medina talvez?!

Quando comentado sobre sua passagem pelo Brasil, Slash disse: É apenas a segunda vez que faço shows com essa banda no Brasil. Já estive aqui muitas vezes, mas o grande acontecimento desta vez é que lançamos um novo disco. Vamos tocar músicas novas do álbum. E o som da banda está muito bom. A esta altura, provavelmente estamos melhores do que da primeira vez que passamos por aqui. E ouvi dizer que vamos tocar para um público maior desta vez, então vamos ver como vai ser. Acho que vou me divertir.

E também quando falado do Velvet Revolver ele fez questão de falar de seu projeto com dois ex-companheiros de GunsDuff McKagan e Matt Sorum"Assim que encontrarmos um vocalista que se encaixe, vamos voltar. É só uma questão de encontrar a pessoa certa"— finalizou Slash.

A mesma cartola desde 1992
Uma curiosidade divulgada ao GLOBO pela produção da banda é que Slash usa a mesma cartola desde 1992. Ele, inclusive, se apresentou com ela no Brasil no mesmo ano em que começou a utilizá-la. Para manter o acessório com carinha de novo por 20 anos, ele apenas renova o couro se houver necessidade.


Fonte original: O Globo
Retirado de Fã Clube Slash