Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Rapaz mata ex-namorada após cantar trecho de uma música do Guns N' Roses!


De acordo com uma notícia publicada no blog L.A. NOW do Los Angeles Times, um homem de 48 anos teria matado a sua ex-namorada após ter ingerido bebidas alcoólicas e ter tomado comprimidos de prescrição enquanto cantava uma música do Guns N' Roses.

Thomas Michael Wilhelm da Costa Mesa, do Condado de Orange, Califórnia supostamente teria cantado o trecho "I used to love her but I had to kill her" da música "Used to Love Her" do GnR em seu quarto antes de visitar seu vizinho e supostamente roubar um revólver.

Essa arma foi usada para atirar em Christine Murray, de 35 anos, de acordo com a transcrição do indiciamento do júri obtido pelo Times Community News.

Murray e Wilhelm já namoraram uma vez, mas no momento do suposto crime eram apenas parceiros de negócios.

Segundo o vice sênior dist. Atty. Jim Mendelson, um possível motivo para o assassinato foi que Wilhelm sentiu que Murray teria tentado assumir os negócios da aspersão que leva seu nome - um ponto de orgulho para Wilhelm.

"Uma grande parte do problema tinha a ver com o nome da empresa, o nome da empresa de Wilhelm", disse Mendelson ao júri do Condado de Orange. "O Sr. Wilhelm tinha grande orgulho no nome de aspersão Wilhelm - seu nome no negócio."

No dia em que Murray foi morta, ela e Wilhelm lutaram pela posse da empresa, e ela lhe disse que só poderia falar sobre negócio com ele quando ele estivesse sóbrio, e ele teria respondido: "Basicamente, isso nunca acontecerá", disse Mendelson.

Fonte: Axl Rose - Fã Clube