Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Livro de Duff McKagan já está disponível para venda no Brasil!




Você, que já estava totalmente descrente de um possível lançamento da versão em português do livro "It'so Easy (And Other Lies)", pode começar a comemorar: A Editora Rocco acaba de disponibilizar em seu site, a versão brasuca do livro, chamada de "É tão Fácil (e Outras Mentiras)"

O livro que originalmente foi lançado nos Estados Unidos no dia 04 de Outubro do ano passado finalmente chega à America, por tradução de Tiago Lyra e Leonardo Villa-Forte, e conta com detalhes a vida de Duff Mckagan, desde sua infância passando pelo Guns n' Roses (detalhes sórdidos incluídos) , até seus anos de sobriedade e auto-redenção. "É tão Fácil" é um livro tão complexo, mas ao mesmo tempo tão simples, que agrada desde os fãs de GnR, até àqueles que mal conhecem a banda, mas que buscam por algum ponto de conforto e auto-ajuda em uma leitura. Não é fácil encontrar uma auto-biografia que prende a atenção do inicio ao fim, e que em nenhum momento se torna cansativa, e essa é uma das raras oportunidades.

O livro já está disponível para compra pelo site da Rocco, e em breve estará disponível também nas prateleiras das melhores livrarias.

Livro: É TÃO FÁCIL
Subtítulo: E outras mentiras
Autor: Duff McKagan 
Tradução:Tiago Lyra e Leonardo Villa-Forte
ISBN:978-85-325-2796-7
Páginas:368
Formato : 16x23
Preço : R$ 44,50 

Sinopse: 
"A turbulenta trajetória do Guns N´Roses, a 'banda mais perigosa do mundo', do anonimato ao primeiro lugar das paradas, passando pelos tumultuados shows em grandes estádios e do reconhecimento mundial ao fim da formação original, é revelada em detalhes por Duff McKagan, baixista do grupo por 12 anos, na autobiografia É tão fácil e outras mentiras. Coautor de algumas das canções mais emblemáticas da banda, McKagan faz um relato honesto, bem-humorado e muitas vezes trágico, em que não esconde seu inferno pessoal com o álcool e as drogas e seu tortuoso processo rumo à sobriedade."

Galera, o pessoal do Duff McKagan Brasil está afim de sortear um exemplar do livro! Mas para isso eles precisam que você acesse o post deles e deixe seu comentário! Comente clicando AQUI!