Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Kiara Rocks lança álbum produzido por Matt Sorum!


Após quase 1 ano e meio de ter gravado o CD, a banda paulistana Kiara Rocks lançou nessa madrugada de terça-feira (2) o álbum intitulado "Todos os Meus Passos" em seu site oficial.

O disco conta com as participações nada mais, nada menos do que Matt Sorum, Tracii Guns e Sebastian Bach (em Careless Whisper). O ex-baterista do Guns N' Roses veio ao Brasil ano passado após um convite feito pelo Tracii Guns (que já havia sido convidado pelo seu amigo brasileiro Cadu Pelegrini), Matt aceitou e veio junto com o guitarrista do L.A Guns para gravarem apenas 4 faixas do cd, os 2 se empolgaram que além de gravarem as musicas participaram de um vídeo clipe com a banda, que está prestes a ser lançado. Sorum foi mais além, voltou a São Paulo semanas depois para produzir do disco inteiro da banda e participou de um show com a banda no Dia Mundial do Rock em 2011.

O fato curioso é que o cd foi lançado na madrugada por volta de 00h10 e em menos de 2 horas o servidor travou por conta do grande número de acessos. Confiram abaixo o novo cd e o trailer do vídeo clipe com participações de Matt Sorum e Tracii Guns:

http://kiararocks.com.br/ (o player se encontra na parte superior da tela)

Trailer do video clipe "Todos Os Meus Passos"


Retirado de: Axl Rose Fã Clube