Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Scott Weiland volta a trabalhar com o Velvet Revolver!

 
O vocalista do Stone Temple Pilots Scott Weiland revelou a ABC News Radio que ele tem se reunido e trabalhado com sua antiga banda, o Velvet Revolver, onde está fazendo novas músicas com a banda. "Nós todos crescemos muito", explica Weiland.

"Nós somos capazes de colocar nossos egos e diferenças e antigos… conflitos de lado e por isso é muito legal" Ele acrescenta: "Eles me deram algumas [novas] músicas e eu e o[guitarista] Dave [ Kushner ] e o[baixista] Duff [ McKagan ] vamos estar nos reunindo para uma sessão de composição na próxima semana."

Durante uma aparição nesta manhã(14) numa edição do "Half-Assed Morning Show", o guitarrista Slash abateu os comentários de reencontro com Weiland, explicando: "Não tenho absolutamente nenhuma intenção de voltar atrás sobre isso... estarei em turnê o ano todo. Eu vou ligar para o Duff, mas eu tenho sérias dúvidas [há algumas verdade sobre os comentários do Weiland]. Não temos intenção de voltar."