Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Myles Kennedy fala sobre Apocalyptic Love e seu álbum solo!


Niclas Müller-Hansen do Sweden's Metalshrine recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista da banda de Slash, Myles Kennedy. Trechos da conversa seguem abaixo:

Metalshrine: Diga-me sobre o novo álbum de Slash["Apocalyptic Love"]? Quantas músicas foram escritas desde que, há um monte de faixas bônus diferentes?
Myles: Sim, eu estou tentando lembrar ... Eu acho que o total de músicas escritas podem pairar em torno de 18 ou algo nessa área e então eu acho que nós acabamos de gravar 15 delas. Eu acredito.

Metalshrine: Como você trabalhou? Era você e Slash fazendo a maior parte ou foi um esforço em grupo?
Myles: Quanto a escrita, Slash e eu escrevemos as canções e trouxemos as músicas para Todd Kerns e Brent Fitz e começamos a organizar-los como uma banda e eles foram muito úteis a esse respeito, como foi Eric Valentine, o produtor. Havia diferentes etapas que nos ajudaram a alcançar o nosso objetivo.

Metalshrine: O que Valentine trouxe para a produção do álbum? Ele trouxe idéias para as músicas também?
Myles: Eric é ótimo e um fez o processo de filtragem, que é o que você quer com um produtor. Alguém cujos instintos confia em você, então ele certamente iria ajudar com as partes e arranjos e ele estava muito envolvido. Eu tenho muito respeito por Eric e ele é provavelmente um dos melhores produtores no negócio. Ele é tão apaixonado e ele trabalha tão duro. Não só ele produzia, mas ele mixou e masterizou. Ele fez tudo a esse respeito, por isso era bastante incrível.

Metalshrine: Seu álbum solo, finalmente sai este ano ou ainda é um plano?
Myles: Não, com esse álbum que sai, nós estaremos indo em turnê extensivamente, portanto não há nenhuma janela de tempo. Isso é provavelmente a parte mais difícil, tentando conseguir que acabe e apenas encontrar um período onde eu possa promovê-lo um pouco. Não apenas tocá-lo ao vento e ele vai desaparecer.

Metalshrine: Tudo isso é feito?
Myles: Você sabe, está escrito e a música é gravada e só temos de levar cerca de duas semanas e gravar os vocais. As letras são feitas e tudo. Meu amigo Brian Sperber, que fez a gravação comigo, eu só tenho que ir ao seu estúdio em Nova York e nocautear as faixas e terminá-las.

Metalshrine: Quais outros caras estão no gravação?
Myles: É na verdade um monte de amigos, meus amigos locais daqui do noroeste por enquanto, Slash teve a gentileza de oferecer seus talentos na guitarra em uma faixa que acabou muito legal e então eu tenho outros amigos para trazer, então vamos ver.

Metalshrine: Qual o tipo de estilo da música? inclina para algumas coisas do Alter Bridge ou Slash?
Myles: Você sabe, é verdade ... as pessoas que realmente ouviram disseram que fica mais perto de minha antiga banda dos anos 90', THE MAYFIELD FOUR. É meio que tem a vibração dele. É algo que eu estou realmente animado para lançar um dia desses. É definitivamente diferente das coisas de SLASH AND THE CONSPIRATORS e ALTER BRIDGE.



Retirado de Axl Rose Fã Clube