Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

"Eu não vou estar presente na Cerimônia de Posse do Rock And Roll Hall Of Fame" diz Axl Rose!


Em uma carta escrita por Axl Rose para o Rock N' Roll Hall of Fame e aos fãs do Guns N' Roses, o vocalista da banda afirma que não estará presente na cerimônia de posse do Hall of Fame.

Para: O Rock And Roll Hall Of Fame, aos fãs do Guns N 'Roses e quem possa interessar,

Quando as nomeações para o Rock And Roll Hall Of Fame foram anunciados pela primeira vez eu tive uma mistura de emoções, mas, em um esforço para ser positivo, querendo aproveitar ao máximo as coisas para os fãs e com o seu entusiasmo, tive a honra, animado e espera que de alguma forma isso seria uma coisa boa. Claro que eu percebi que como as coisas estavam, se Guns N' Roses fosse introduzido seria uma situação complicada ou constrangedora.
Desde então escutamos os fãs, conversando com membros da diretoria do Hall Of Fame, comunicando e lendo vários comentários do público e de ex-membros do Guns N' Roses, tive uma discussões com o presidente do Hall Of Fame, li vários artigos (alguns legítimos, outros inventados) e comentários de outros artistas de peso sobre seu pensamente a respeito do Guns no Hall.
Nestas circunstâncias, sinto que temos sido educados, cortês, e abertos a uma solução amigável em nossos esforços para trabalhar para algo para fora. Levando em consideração a história do Guns N' Roses, aqueles que planejam participar juntamente com o Hall para suas próprias razões, escolhemos incluir em "nossa" indicação (aquilo sobre a gravação são decisões das quais eu não concordo, ajudar ou sentir que o Hall tem algum direito a exercer), e como (embora não seja uma tarefa fácil) os envolvidos com o Hall tem manuseado as coisas... sem ofenças, mas na verdade não sinto que a cerimônia de indicação do Hall of Fame seja um lugar onde eu respeite ou queira estar.
Para deixar registrado, eu não invejo ninguém do Guns por suas realizações ou reconhecimento para tal. Nem eu nem ninguém fez quaisquer pedidos ou demandas do Hall Of Fame. É o show deles não meu.
Dito isto, eu não vou estar presente na Cerimônia de Posse do Rock And Roll Hall Of Fame de 2012 e eu respeitosamente declino minha indução como um membro do Guns N' Roses para o Rock And Roll Hall Of Fame.

Eu veementemente peço que eu não seja indicado e espero que saibam que ninguém está autorizado a aceitar qualquer indicação por minha pessoa, em meu favor. Nem membros antigos, nem rótulos representativos e nem o Hall of Fame deveria sugerir isso diretamente, indiretamente ou por omissão que eu estou incluido em qualquer suposta indicação do "Guns N' Roses".

Esta decisão é pessoal. Esta carta é para ajudar a esclarecer as coisas do meu ponto de vista do meu campo. Nem se destina a ofender, atacar ou condenar. Que infelizmente eu estou certo que haverá aqueles que irão ofender (Deus sabe quanto tempo eu vou ter que lutar com a precipitação), eu certamente não pretendo decepcionar ninguém, especialmente os fãs, com esta decisão. Desde o anúncio da nomeação ativamente buscamos uma solução para que, com todas essas coisas consideradas, parece ser uma não vitória, pelo menos para mim, "dane-se se eu fizer, dane-se se eu não fizer".

Em relação a uma reunião de qualquer tipo de formações, tanto do Appetite ou Illusion, eu publicamente fiz mais do que claro. Nada mudou.

A única razão, neste ponto, sobre as circunstâncias, na minha opinião sobre as aparâncias de "para os fãs", ou qualquer explicação do momento, para que ninguém continue a perguntar, sugerir ou demandar a reunião são tentativas de me distrair dos meus esforços com a formação atual, Dizzy Reed, Tommy Stinson, Frank Ferrer, Richard Fortus, Chris Pitman, Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashba.

Izzy voltou para nós algumas vezes em 2006 e eu o convidei para o show no LA Forum ano passado. Steven estava no show no Hard Rock em Las Vegas, em 2006, onde eu o convidei para uma festa e fui recompensado com várias entrevistas cheias de mentiras sobre uma reunião. Lissão aprendida. Para mim, com excessão de Izzy ou Duff se juntando a nós no palco se eles estiverem dispostos em algum lugar no futuro para uma música ou outra, isso é suficiente.

Aparentemente há uma quantidade infinita de fantasias para que algumas pessoas possam se promover e oportunidades de negócios mascarando a realidade. Enquanto essas fantasias geradas com as formações mais recentes sejam trazidas à luz, não há espaço para considerar uma conversa, muito menos sobre uma reunião.

Talvez se fosse vocês, fariam diferente. Talvez vocês o fariam por essa razão ou aquela. Paz, que seja. Eu amo nossa banda agora. Nós estamos lá para os outros quando a coisa fica feia. Nós amamos nossos fãs e trabalhamos para dar a eles toda a energia e emoção que pudermos.

Então deixe os cachorros que dormem mentir, ou os cachorros mentirosos dormirem, ou qualquer coisa. É hora de seguir em frente. As pessoas se divorciam. A vida dos outros não foi feita para sua alegria pessoal termimando especialmente em outro, ou nesse caso vários outros. 
Mas hey, se você tem, talvez nós possamos tirar a "não fazem show, arrogância, golpe publicitário, desrespeitoso, ele não se importa com os fãs" merda do caminho o mais rápido que pudermos, e vamos seguir em frente. Ninguém está levando a bola para casa. Não me entendam mal. Por mais de uma década e meia nós enfrentamos essa falsa moral, a ganância da indústria sempre presente e aparentemente sem limites e sem escrúpulos, dos tipos de mídia irresponsáveis. Não implica em nada sobre essa circunstância em particular, mas pela minha perspectiva em relação a ambos - o Hall e a reunião - a bola nunca esteve no nosso tribunal.
Para encerrar, independente dessa decisão seja difícil de acreditar ou tão irônica quanto possa parecer, eu gostaria de sinceramente agradecer ao conselho para a nomeação e seus votos para a indicação do Guns. Mais importante, gostaria de agradecer aos fãs por todos esses anos, fazendo com que fosse possível todo o nosso sucesso e desfrutando e ajudando a música do Guns N' Roses.


Eu desejo ao Hall um grande show, parabéns para todos os outros artistas indicados e para nossos fãs nós estamos sempre olhando em frente para verem vocês na turnê!!

Sinceramente,
Axl Rose.
Retirado de Axl Rose Fã Clube