Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Axl Rose agradecendo os fãs por suas "resposta extremamente positiva e de apoio"



Menos de uma semana depois de anunciar que não participaria da indução do Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame em Cleveland e recusando-se a ser introduzido junto com o resto do grupo, o cantor da banda principal, Axl Rose,emitiu uma declaração agradecendo os fãs por suas "resposta extremamente positiva e de apoio" por sua decisão de ficar de fora da cerimônia.

Leia a Seguinte declaração de Axl:

"Para: Cleveland, Ohio, os fãs do Guns N 'Roses e todos aqueles que tem demonstrado apoio para a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.

"Sinceramente, não espera a resposta extremamente positiva e apoio público para a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame. Com tanta generosidade e solidariedade dos fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, estou incrivelmente aliviado! Para ser honesto, eu pensei que iria ser ao contrario. Como eu disse, eu sinceramente não queria decepcionar ninguém. o fora da lei vai ficando velho mesmo que " it's only rock and roll. ".

"Precisei de foco e procura da alma para ser sincero e informativo ao fazer um esforço genuíno para ser um pouco diplomático.falei com o presidente e vários membros. E pensar que eu induzi Elton John e Bernie Taupin em 94 dizendo algo no sentido de "eu estou aprendendo o que é o Hall .

"Eu ainda não sei exatamente o que o Hall é, como ou por que gnaha o dinheiro, onde o dinheiro vai, quem escolhe os eleitores e o motivo das escolhas,e  todos os artistas no mundo  têm contribuído suficiente para  para estar no Hall?

"Este não é um ataque. Estas são questões genuínas eu não tenho informações suficiente para ter mais do que idéias ásperas. Informações Certamente não o suficiente para fazer qualquer juízo sobre.

"Eu gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, para não pedir desculpas a eles com antecedência para não ir [a cerimônia] em sua cidade. Acho que eles sabem o quanto eu realmente adoro tocar lá. Cleveland faz em Rock fato!

"Agora que a fumaça está apagado um pouco, todos os desesperados, os ataques equivocados têm sido apenas isso, uma facada patética de fofocas,a porcaria usual dizendo que sou obcecado , louco e aborrecedor . Uma vez comprei para uma mulher sem-teto uma fatia de pizza que gritou que ela queria sopa. Nós compramos a sopa. Você também pode obter o seu próprio.

"Mais uma vez:... Enorme agradecimento aos fãs e para todos pelo incrível apoio público as minhas felicitações aos outros artistas homenageados, ​​E as minhas desculpas para a cidade e as pessoas de Cleveland, Ohio Eu espero que você me perdoe e esperamos para ver lo novamente em breve!

"Keep Rockin ',

"Axl

"Ao contrário de minha carta aberta ao Rock And Roll Hall Of Fame, os fãs do Guns N 'Roses e Quem Possa Interessar isto foi escrito para o site oficial da GNR, conta no Facebook e minha conta pessoal no Twitter e não pretende ser um comunicado de imprensa. Se alguém faz optar por pegar isso como foi feito anteriormente eu apreciaria se você executar na íntegra incluindo este parágrafo para não dar uma imagem parcial, ter as coisas fora de contexto ou dar a entender ou inadvertidamente dar a impressão de que foi destinado para outros estabelecimentos.

"Agradecemos antecipadamente. paz."

No Sabada(14 de abril) a indução do Guns N' Roses no R&R Hall of Fame,o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan eo baterista Steven Adler se uniram com o baterista Matt Sorum e o guitarrista Gilby Clarke para três canções - "Mr. Brownstone", "Sweet Child O Mine '"e" Paradise City "- a partir de estréia da banda 1987 classic," Appetite For Destruction ". Fornecer os vocais na ausência de Axl Rose foi Myles Kennedy.

Sorum tocou bateria para "Mr. Brownstone", enquanto Adler baterista original assumiu para as outras duas músicas.

Além de Rose, que anunciou na semana passada que não iria comparecer e foi não aceitar sua indução, outros membros ausentes incluiu o guitarrista original Izzy Stradlin e antigo tecladista Dizzy Reed, que ainda toca na versão atual da banda.

Guns N 'Roses foram induzidos ​​pelo Green Day, que realizou para abrir as festividades da noite. O vocalista Billie Joe Armstrong disse em seu discurso de indução, "A primeira vez que vi Guns N' Roses na MTV eu pensei que, um desses caras pode acabar preso ou morto em ... A única coisa que os distinguem de todos os outros é coragem , coração e alma. E o mais importante, eles contaram a verdade e pintou um retrato do mundo louco que viviam "

Retirado de: Falando de Rock