Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Steven Adler diz que álbum de estréia de sua nova banda será melhor que Chinese Democracy!


Em entrevista ao Classic Rock Revisited, Steven Adler e sua nova banda, ADLER falaram sobre seu álbum de estréia. Além disso, falaram também sobre o Guns N' Roses no Hall da Fama.

Veja abaixo trechos da entrevista:

Classic Rock Revisited: Eu odeio comparando bandas, mas como você descreveria a ADLER?

Steven: É onde "Appetite For Destruction" decola. Nós fizemos todo o possível para não ser como as bandas que estão lá fora agora. Jacob escreve canções para um monte de outros músicos e cantores. Quando estávamos no estúdio, Jeff falava para tentar este som, e nós fazíamos. O engenheiro disse que ele viu um monte de álbuns de banda com gravações inteiras com as mesmas guitarras e amplificadores, mesmos através do caminho todo. Nós gostamos de experimentar com os sons. O mundo precisa de uma nova banda de rock and roll e apenas somos os caras para lhes dar esta banda.

Classic Rock Revisited: E o álbum, é melhor que "Chinese Democracy"

Steven: Claro que é. Você pode citar uma canção do álbum[Chinese Democracy]? Dentro de um dia após esta gravação ser lançada, você vai saber os nomes de cada canção.

Classic Rock Revisited: Se Axl não subir e tocar na indução do Rock And Roll Hall Of Fame, por que você não sobe com Slash e Duff e os três tocam algumas músicas?

Steven: Isso é um pensamento, mas se isso não acontecer, então eu vou lá em cima com apenas uma bateria e eu vou tocar junto com o CD. GUNS N' ROSES, banda original, não tem realizado show há 22 anos e nós ainda somos respeitados no mundo inteiro. Eu sinto que quando uma banda é colocada no Rock And Roll Hall Of Fame, ela deve tocar. Estou dedicando meu prêmio para as bandas que deveriam estar lá. Se não fosse por KISS, UFO, DEEP PURPLE e JOURNEY, bandas como essas, então não haveria nenhum GUNS N' ROSES. Tudo o que podemos fazer é tocar a música. Por que não podemos simplesmente subir no palco durante dez minutos e tocar para os fãs? Está me dizendo que esses idiotas não podem ficar no palco e fazer isso? Devemos fazer isso para os fãs.
Retirado de Axl Rose Fã Clube