Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slash revela que adoraria tocar com a formação clássica do Guns N' Roses no Hall da Fama!


Em entrevista ao site Loudwire.com o guitarrista Slash revelou que gostaria de tocar com a formação clássica do Guns N' Roses no Rock N' Roll Hall of Fame.

"Eu adoraria tocar", disse Slash. "É apenas, uma daquelas coisas que eu sei que isso não vai acontecer, então... Eu apenas fiz uma entrevista e disse, 'Eu acho que nós não vamos tocar.'[Risos]. Quer dizer, eu acho que seria legal tocar, mas a coisa toda veio muito cedo, se tornou evidente que não ia acontecer — e você sabe, isso não me surpreende. Nós estivemos em desacordo, não é bem em desacordo, mas nós não tivemos qualquer tipo de comunicação em um longo tempo.. é basicamente isso. Isso é tudo que eu posso te dizer." completou o guitarrista.
 
 
Retirado de Axl Rose Fã Clube