Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slash quer um som mais natural para seu novo álbum!


Slash está preparando um novo álbum e segundo noticia o site Blabbermouth, o guitarrista quer gravar as músicas de uma forma mais ao vivo e com menos utilização de pós-produção. 

Estamos fazendo as músicas à primeira tentativa. Os meus solos não são muito ponderados pois faço-os de uma forma mais espontânea. É um som mais cru e natural, pois estou a tocar no calor do momento. Revelou Slash, citado pelo «Blabbermouth».

O guitarrista famoso por tocar no Guns N' Roses e no Velvet Revolver revelou ainda que se sente bem na condição de artista solo e que está gostando da experiência.

Slash confessou: Encontrei uma certa liberdade na qual posso me expressar musicalmente de uma forma confortável com as pessoas com que estou trabalhando agora. Tem sido o período mais divertido que me lembro desde os primeiros tempos com o Guns.

Nas gravações em estúdio, Slash conta com a colaboração da banda que o acompanha neste projecto a solo. Desta vez, as novas músicas serão todas cantados por Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge e um dos inúmeros convidados do disco de estreia a solo de Slash.

O segundo álbum de Slash está previsto sair no mês de Abril, apesar de não haver confirmação de data nem de um nome oficial.


Retirado de Axl Rose Fã Clube