Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Duff McKagan fala sobre reunião da banda Refused!

 
DUFF McKAGAN escreve uma coluna para o Seattle Weekly, um trecho do texto de ontem (12) tem a seguinte redação:

"Eu descobri esta semana, que uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos vão voltar a tocar juntos para fazer alguns shows ainda este ano. Sim, a banda punk sueca REFUSED, após 14 anos afastados, vão aparentemente tocar em um monte de festivais europeus e americanos nesta primavera.

Eu não tenho 'twittado' recentemente; apenas pequenas coisas aqui e ali. Mas no meu entusiasmo sobre esta notícia do Refused, eu twittei 'Refused reunion? Now we are talking!' (Reunião do Refused? Agora nós estamos falando!')

Pense antes de você dar um tweet.

Eu estou tocando em um show no House of Blues de LA esta noite com a formação original do Velvet Revolver, inclindo o vocalista Scott Weiland. É uma longa história, realmente, mas o ponto crucial de tudo é que estamos tocando com um beneficio, os rendimentos vão diretamente para a esposa de um amigo e para seus filhos.

Voltar para twittar: "Refused reunion? Now we are talking!" Parece um pouco diferente agora, hein?

Eu escrevi antes aqui sobre o GN'R que está introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame em Abril.
Este evento, também, deu origem a especulações e fofocas.

"Refused reunion? Now we are talking!" 

Fonte Original: BW&BK