Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Dizzy Reed: "Eu realmente acredito que o próximo disco vai ser incrível."

O tecladista do Guns N' Roses, Dizzy "Fuckin" Reed, como é chamado pelo Axl Rose. Recentemente, deu uma entrevista ao site da revista de música americana Billboard.

Confira a entrevista abaixo:
 
"Nós realmente não falamos muito sobre isso", afirma Dizzy Reed a Billboard.com. Sobre o próximo disco do Guns N' Roses. "Existe milhares de coisas que já gravamos, um monte de material, desde a época, de quando nós começamos a trabalhar no "Chinese Democracy", então há um um pouco de materiais inéditos, que seria muito legal de terminar e lançar." Além disso, acrescenta: "Todos os membros, têm grandes ideias, músicas e muitas outras coisas, por isso estamos sempre criando algo de novo para lançar, eu estou gravando coisas o tempo todo. Eu estou testando e gravando várias composições, quando eu começo a compor, eu gravo pra ver se fica legal. Eu acho que, futuramente, algo vai dar resultado, e então o disco vai sair".
 
Entre as faixas especuladas de "Chinese Democracy", que são músicas como: "Ides of March," "Soul Monster," "The General," "Atlas Shrugged" e "Berlin". Durante uma recente entrevista para a VH1 no "That Metal Show", Axl Rose disse que a atual formação estava discutindo sobre o próximo lançamento da banda, mas não disse sobre detalhes definitivos. "Eu acabei ficando fora dessa", diz Dizzy Reed, afirmando que não há realmente nada sobre o lançamento de um futuro álbum.
 
Mas Dizzy Reed acrescenta que: "O próximo disco deverá ser grande, vai conter umas 12 a 15 faixas, vai ser fantástico. Eu não estou dando uma resposta que não vai ser concretizada. Eu realmente acredito que o próximo disco vai ser incrível."
 
Dizzy Reed continua otimista sobre o Guns N' Roses, atualmente em turnê com a banda, que tem datas agendadas até a passagem de ano para 2012. Dizzy Reed afirma que: "Essa é melhor formação do Guns N' Roses que eu já estive, eu acho que todo mundo desta formação, é muito talentoso e todos nós, temos uma ótima relação. Todas as pessoas são muito divertidas, é muito legal quando fazemos brincadeiras e zueiras, então para mim é definitivamente a melhor formação que o Guns N' Roses já teve". Dizzy Reed também convidou seus companheiros de banda, para um álbum solo que planeja lançar em 2012, provisoriamente intitulado como: "Rock N' Roll Ain't Easy". Um disco que pretende conter gravações de Dizzy Reed, que foram feitas durante um longo tempo.
  
Sobre a nomeação do Guns N' Roses ao Rock and Roll Hall of Fame, Dizzy Reed diz que: "Obviamente há um monte de grandes pessoas, que eu respeito e cresci admirando e idolatrando, estas pessoas que estão fazendo parte do Rock and Roll Hall of Fame", afirma. "Então, só para ser mencionado no mesmo nível que eles, eu tomo isso como uma honra. Eu não sei o que vai acontecer ou como vai ocorrer, mas definitivamente, eu acho que é algo para se sentir bem".