Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Axl Rose "balançando" com indicação ao Hall of Fame!

Em uma entrevista ao That Metal Show, de Eddie Trunk, Axl Rose diz que ainda está indeciso sobre como o Guns N' Roses poderia vir a ser induzido ao Rock 'N' Roll Hall Of Fame, caso eles sejam indicados para a edição do próximo ano.

Entretanto, ele deu a entender que talvez exista a possibilidade de um reencontro com seu desafeto de longa data, o guitarrista Slash. "Eu não sei o que isto significa em relação a mim e à velha banda - eu não sei - tudo ainda está indefinido. É uma honra estar na nominação e eu sei que existe definitivamente uma parcela dos fãs que realmente gostarão disto".

Slash disse recentemente que se a banda realmente for induzida ao Hall da Fama, terão que resolver como fazer. "Naturalmente existe aquela perspectiva de como devem ser as coisas, mas se tratando do Guns N' Roses, não há certeza de como vai rolar. Acho que se acontecer, todos terão de fazer algumas concessões", comentou.

Já o baixista Duff McKagan - que com Axl e Slash completa a formação clássica juntamente com o guitarista Izzy Stradlin e com o baterista Steven Adler - disse não ter certeza se está pronto para a indução ao Hall da Fama. "Não consigo imaginar a coisa. Está fadado a acontecer, mas eu acho que chamaria o Rock and Roll Hall of Fame, seja lá de quem se trate, e diria pra eles: 'hey, porque vocês não deixam a gente de fora por mais uns dez anos? Valeu!".

Embora Axl recentemente tenha subido ao palco com Duff e Izzy em alguns shows do Guns, ele pôs abaixo qualquer possibilidade de reunião da formação clássica dizendo sobre Slash: "Um de nós dois vai morrer antes que aconteça uma reunião".

Fonte desta matéria: Whiplash