Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

As 10 desavenças mais famosas de Axl Rose!


Ao  longo de sua carreira, Axl se envolveu em varias discussões e brigas com músicos, celebridades e jornalistas conhecidos. Veja as 10 confusoes mais famosas envolvendo Axl.

10 - Eagles Of Death Metal
Em 2006, Eagles of Death Metal foram selecionados por Tommy Stinson como o show de abertura para o Guns N ‘Roses. Depois de chegar mais de 30 minutos de atraso, Axl não hesitou em chamar os Eagles de “Pombos de Merda do Metal”. Depois de ouvir isso, Tommy Stinson disse “foda-se, é isso.”

9 - Scott Weiland (Velvet Revolver)
Scott Weiland do Stone Temple Pilots se juntou aos ex-integrantes do Guns, Slash, Duff e Matt e formou o Velvet Revolver. Quando Axl soube chamou Duff de “covarde” e afirmou que Weiland foi uma “fraude”. Dias depois Weiland disse em um comunicado em seu site:
“Axl é um homenzinho assustado uma vez que ele era rei, mas infelizmente este rei sem sua corte nada mais é que uma memória.”

8 - Tommy Hilfiger
Durante um show no aniversario da atriz Rosario Dawson, Axl se envolveu em uma briga com o designer Tommy Hilfiger. Axl estava fazendo o pequeno show acústico  quando começaram a discutir, a discussão terminou com Hilfiger agredindo Axl. O motivo da briga foi por que Axl pediu para Tommy mudar o drinque de sua acompanhante de lugar para que ele não caísse, mas por algum motivo Tommy não gostou e foi pra cima de Axl para agredi-lo, Axl não revidou e o caso foi levado á delegacia. Recentemente, o Guns N’ Roses tocou em uma festa de Hilfiger, selando publicamente as pazes entre os dois.

7 - Bob Guccione Jr da revista Spin Magazine
A musica “Get in The Ring” foi a resposta de Axl para todo o ódio que ele estava recebendo da mídia principalmente do jornalista Bob Guccione que é citado na musica
“Bob Guccione Jr. da Spin Você ficou puto porque sei pai come mais bucetas do que você? Foda-se Chupe meu maldito pau” e “Você quer brigar comigo? Brigue comigo, filho da puta, suba no ringue, filho da puta”. Bob aceitou desafiou Axl para uma luta mas Axl recusou.


6 - Slash
Axl afirmou que Slash é um “câncer  que é melhor ser removido, evitado”.  Em meados dos anos 90, Axl substituiu a guitarra de Slash com a de seu amigo de infância, Paul Tobias, em um cover de Rolling Stones Sympathy For The Devil ‘para a trilha sonora de Entrevista com o Vampiro.

5 - Dexter Holland e The Offspring
No Dia da Mentira em 2003, Dexter Holland do The Offspring fez uma brincadeira, revelando que o seu álbum, ainda sem nome, Splinter, seria conhecido como Chinese Democracy, Axl não achou a piada engraçada e mandou seus advogados cuidarem de Dexter. Dexter brincou dizendo que, assim que se referiu ao álbum Chinese Democracy, a produção chegou a um impasse.

4 –  Jon Bon Jovi
De acordo com Axl, em 1987, Jon Bon Jovi chamou-o de “vagabundo” em um hotel Hyatt. Jon depois tentou atacar Axl. Foi quando o  Steven, bateu Jon . A versão real da história é mais provável que seja: Axl chamado Jon de “canalha” e em seguida, Steven bateu em Jon. De qualquer forma, o álbum de Bon Jovi, Slippery When Wet iria originalmente ser chamado “Guns N’ Roses” ‘mas o incidente provocou a mudança de nome.

3- James Hetfield e Montreal
Em 1992, o Metallica estava fazendo um show no Estádio Olímpico de Montreal. Durante a musica Fade to Black houve um acidente com a pirotecnia que queimaram James Hetfield, ele foi levado às pressas para o hospital. Guns N’ Roses subiu ao palco, mas houve alguns problemas com os monitores de palco. Axl ficou furioso, disse que sua garganta doía, e ele deixou o palco. A multidão de Montreal tornou-se furiosa e causou um tumulto.
As tensões ficaram maiores entre James e Axl. Durante uma entrevista com a Rolling Stone, James disse: “Eles são um tipo diferente de banda – e eu uso a banda palavra vagamente: É um cara e alguns outros caras.”. Axl respondeu, alegando que James era racista.

2 – Vince Neil
Os problemas com Vince Neil começaram quando Neil foi agredir Izzy que na noite passada teria cantado sua esposa e ao ser ignorado teria dado um chute no estomago dela, então Neil atacou Izzy, Axl viu tudo e ameaçou Neil. Isso gerou varias ofensas e desafios de um para o outro por meio de intrevistas, Neil costumava usar camisetas com a estampa “anti-Axl” e queria marcar uma luta para resolver isso mas a luta nunca aconteceu até hoje nada foi resolvido.

1 - Kurt Cobain (Os outros integrantes do Nirvana, e Courtney Love)
No início dos anos 90, Axl pediu  ao Kurt Cobain se o Nirvana se poderia abrir para Guns N ‘Roses, e no MTV VMAs 1992, Courtney Love perguntou ao Rose se ele queria ser o padrinho de Frances Bean. Axl disse ao Kurt para mandar sua “cadela” calar a boca. Kurt mandou mesmo e irritou Axl ainda mais. Ele ameaçou o vocalista do Nirvana e desafiou-o para uma briga. Kurt estava segurando sua filha bebê em seus braços durante o incidente.


Retirado de Axl Rose Fã Clube