Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Há 22 anos atrás: Era anunciada a saída do Izzy Stradlin do Guns N’ Roses!


No dia seguinte ao show de St. Louis onde Axl Rose se envolveu em uma briga com um homem da platéia e abandonou o palco, o que gerou um grande tumulto, Izzy Stradlin informava aos integrantes que iria deixar a banda após terminar os shows da turnê.
Até o lançamento do “Use Your Illusion”, Izzy Stradlin estava insatisfeito com a vida no Guns N’ Roses, isolando cada vez mais do resto do grupo.  Mais tarde, ele lembrou: “Quando eu parei com as drogas, “não conseguia parar de me perguntar: “É só isso ?” Eu estava cansado disso, eu precisava sair”.
Em 1993 após o seu substituto Gilby Clarke ter se machucado em um acidente de moto, o que o impediu de tocar, Axl Rose chama Izzy Stradlin para substituí-lo e ele concorda em ajudar, e fez cinco shows. Também se reuniu com as outras formações do Guns N’ Roses em 2006 e 2012.
Após sua saída do Guns N’ Roses, Izzy Stradlin retornou à sua cidade de Lafayette, Indiana, onde começou a trabalhar em novo material.
Ele formou a banda Izzy Stradlin And The Ju Ju Hounds, que consistia em Stradlin nos vocais e guitarra rítmica, Rick Richards do Georgia Satellites na guitarra solo, Jimmy Ashhurst no baixo, e Charlie Quintana na bateria.


Retirado de Axl Rose Fã Clube