Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Duff McKagan é homenageado pela faculdade que frequentou!


Duff McKagan foi recentemente homenageado pela instituição acadêmica Seattle Central Community College. O músico recebeu o prêmio de honra "Distinguished Alumni" de 2013.
Duff, que está na estrada, filmou um discurso de aceitação enquanto estava na África do Sul. No clipe, ele declara: "fiz dinheiro na casa dos 20 anos, fiquei sóbrio na casa dos 30, olhava ao redor e não sabia em quem confiar quando a questão era dinheiro... ingressar na faculdade foi uma boa direção para mim. A Seattle Central foi uma experiência incrível - me ensinou muito sobre disciplina de uma ótima forma."
Duff é um grande exemplo para pessoas que querem voltar aos estudos e continuar suas atividades educacionais. Ele disse: "ter uma educação superior também ajudou em minha reputação. Desde então, as pessoas passaram a me levar mais a sério no meu ramo, pois muitos na indústria da música não foram para a faculdade."
Durante sua passagem pela Seattle Central, Duff cursou a área de economia e desde então tem prestado consultoria financeira. Ele também se tornou um respeitado colunista, escrevendo sobre música e outros interesses em sua coluna no Seattle Weekly.

Retirado de Whiplash