Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Myles Kennedy se juntará ao King of Chaos na África do Sul


O icônico guitarrista Slash confirmou, no dia 14 deste mês, que o vocalista da sua atual banda solo, Myles Kennedy, se juntará ao King of Chaos nas apresentações que o supergrupo fará na África do Sul.
Slash fez o anuncio em sua página oficial no Facebook dizendo estar "Fazendo planos para a África do Sul. Ansioso para os shows por lá. Grande lineup. @myleskennedy se juntou a briga. iiii]; )". Myles se apresentará com o supergrupo, nos dias 07 e 08 de junho, na Grand Arena no Grand West Casino, em Cape Town, e no dia 16, no Sun City Superbowl em North West.
Podemos dizer que estas serão apresentações semelhantes as que o Guns N’ Roses realizou no Hall of Fame (sem o vocalista e tecladista) e uma versão sem vocalista do Velvet Revolver, já que Dave Kushner substitui o guitarrista do Def Leppard, Vivian Campbell que não poderá estar presente.
Com a adição de Kennedy, o supergrupo possui 9 membros: Matt Sorum, Duff McKagan, Gilby Clarke, Joe Elliott, Glenn Hughes, Ed Roland, Slash e Dave Kushner. O baixista Duff McKagan se apresentará apenas nos dias 07 e 08 de junho na Grand Arena. Sebastian Bach não estará presente.

Fonte: Axl Rose Fã Clube