Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Rock In Rio boicotando o Guns N’ Roses?



O texto a seguir foi escrito pelo nosso leitor Washington Bill
O que falar de uma banda que fez história em um festival? O que falar de uma banda que simplesmente é uma das mais faladas da história e tem o vocalista como um mito do rock que influenciou gerações?
É, ao que parece o Rock In Rio não tem nada a falar ultimamente do Guns N’ Roses. Sabemos que no evento em 2011 o Guns N’ Roses não apresentou uma das melhores performances e o atraso da banda foi cansativo para o Público, mas e aí, será que o sacrifício não valeu apena para os fãs?
Será que a organização não falhou também, devido a fato do palco está todo alagado da água da chuva e prejudicado a apresentação da banda?
Perguntas a parte, milhares de fãs com certeza queriam o Guns N’ Roses em mais um festival, muito em função da boa fase que vive Axl Rose de 2011 até os dias de hoje. Mas por outro lado, o Rock In Rio não vê bem assim, podemos notar que nas redes sociais onde existe uma grande interação do público, o festival não da muita bola para a banda.
Recentemente, o Rock In Rio usou suas redes sociais para homenagear as bandas que passaram em festivais passados. Janeiro foi mês dessas homenagens, pois os festivais passados foram realizado nessa época. O Rock In Rio Homenageou em posts, artistas e bandas como o Run DMCPrinceQueen, Yes e etc. Mas onde esteve a homenagem ao Guns N’ Roses que fez um Show Histórico no Rock In Rio de 1991, nas datas 20/01 e 23/01, e onde esteve a homenagem da banda que fez um super show no Rock In Rio de 2001, dia 14/01/2001 ? Simplesmente não teve.
E para completar a nossa insatisfação, cadê a homenagem ao Axl Rose no dia do aniversário dele, 06/02/2013 ? Vale apena lembrar que o Rock In Rio postou na sua página oficial do Facebook, uma homenagem ao Bob Marley (grande artista na história da música) mas não postou uma homenagem ao cara que fez muito pelo festival, Axl Rose. Eles até mandaram um tweet, mas faltaram na maior rede social do mundo, o Facebook. Para ver mais além a insatisfação, basta ver os comentários dos fãs na mesma postagem do Rock In Rio em homenagem ao Bob Marley (vejam: http://migre.me/d9v6n) .
Lembrem-se que os fãs do Guns N’ Roses adoram o festival, e que existe, já alguns meses uma linda campanha para banda se apresentar no próximo festival, talvez a maior campanha de fãs brasileiros para uma banda, com um vídeo sucesso de visualizações (http://www.youtube.com/watch?v=m5RXIDkLI1M) e fãs fielmente seguidores da banda.


Retirado de Axl Rose Fã Clube