Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Contas que Duff McKagan indica para você seguir no Twitter!



Duff McKagan postou em sua coluna no Seattle Weekly, algumas contas que ele indica para você seguir no Twitter, veja abaixo:
"As redes sociais podem ser um meio útil para se ficar conectado com o mundo, mas para muitas pessoas, elas podem se tornar tão viciantes como crack, e algo tão sério como um enfarto.
Se você tweeta, e sente que precisa checar sua conta no Twitter constantemente, permita que eu sugira algumas ‘pessoas’ pra que você siga e que podem iluminar seu dia, ou mesmo ajudar você a não descompensar de vez.
Essa lista é, em grande parte, para homens. Para obter dicas de moda, eu apenas procuro por algo preto no fundo das minhas gavetas. Mas se você é uma garota, vá até @SuHolmesMcKagan, onde há muita coisa de mulher rolando.
De qualquer modo, eis minha lista de místicos e dissipadores descartáveis de chatice das mídias sociais.
@JonesYsJuKeBoX: Sim, STEVE JONES, do SEX PISTOLS, de fato tweeta. Seu humor moroso em ocasiões inesperadas beira a genialidade louca.
@JoelMcHale: Todos nós o conhecemos de Community e The Soup, mas é necessário ser muito espirituoso e sagaz para ser verdadeiramente engraçado em 140 caracteres ou menos. Qualquer cara que seja de Seattle, e tem uma descrição no Twitter dizendo ‘MÃE ORGULHOSA’ tem meu voto.
@KJRGas: Se você é um fã de esportes de Seattle, ou mesmo u estudante casual da vida, siga o meu colega Mike Gastineau da KJR 950. Ele tem umas tiradas que derivam da mesma parte do espaço sideral que as de Funkadelic e JP Patches.
@MMFlint: Michael Moore do documentário Fahrenheit 911 e que me mantém informado e alerta da mesmice que por muitas vezes polui a política estadunidense. O cara mais inteligente do Twitter? Talvez.
@insertfartnoise: O comentário em público do guitarrista Mike Squires quase sempre rivaliza com as declarações de Michael Moore.
@DadBoner: Começando geralmente às quintas-feiras, Karl Wetzein, de algum lugar em Michigan, irá nos informar que ele está ‘tão animado pro fim de semana, mano!’. A plataforma dele no Twitter já cobriu de tudo desde armar um esquema no seu barco quando ele ainda está no reboque num estacionamento de uma loja de conveniência [porque há mais mulheres lá do que num lago], até sua ex-esposa Ann ainda querer ‘dar uma’ com ele toda hora, do nada.
@myMotorhead: Duh!
@johnroderick: Esse cara me mata de rir. Como eu disse antes, é necessário um tipo especial de humor para chegar até um ponto legítimo e coerente em apenas algumas frases. Roderick deveria estar na lista de todo mundo. Ele ficou sério essa semana, e mudou seu tema para Guerra Fria… mas ele voltou para bacon e cereal no café da manha antes que alguém tivesse tempo de dizer ‘Glasnost!’
@ESPN: Sim, eu curto esportes.
@tomwaits: Quem imaginaria? Sim, mesmo o pesado e o sombrio adentraram a esfera das mensagens instantâneas para o público. Qualquer coisa que esse cara faça vale pelo menos uma conferida por parte de nós humanos.
@KFUCKINGP: Kenny Powers da séria Eastbound and Down da HBO tem estado meio sumido recentemente, mas ninguém tem sido tão ousado em púbico como nosso amigo da Flórida.
@refusedband: The Refused NÃO está morto.
@swreverb: Sim, sim, eu sei. Mas o Seattle Weekly é uma fonte direta de notícias, o que significa que eles não simplesmente dão outro título aos artigos de outra pessoa e os reciclam."


Fonte: Whiplash