Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Depois de 10 anos, Axl explica cancelamento de show!


Quase 10 anos atrás – 6 de dezembro de 2002 – fãs fizeram fila para assistir ao GN’R MKV no First Union Center [que agora se chama Wells Fargo Center] na Filadélfia. Mal sabiam eles que Axl Rose daria o cano em todos eles naquela noite de neve. Um tumulto explodiu dentro do local antes que o show fosse oficialmente cancelado e os prejuízos para todas as partes foram enormes.

E eis que em 2012, a pergunta ainda ressoava: por que o GN’R MKV nunca subiu ao palco naquela noite? Contudo, durante o show da banda no Electric Factory na Filadélfia [uma data de última hora da turnê Up Close & Personal] na noite passada, Rose, pela primeira fez falou em público do notório bolo de 2002.

Você pode assistir ao discurso de Axl antes de tocar ‘You Could Be Mine’ Abaixo.



Mas eis o que ele tinha a dizer:

Eu já fui processado por, quase tudo que eu tenho… a porra das corporações de rádio e o caralho. Agora estamos em turnê de novo… eu de fato cancelei o primeiro show, por volta das seis da manhã. Meu empresário me disse que ele tinha cancelado o show e daí ele não tinha mais cancelado. E daí a Clear Channel queria que a gente presepasse, porque eles queriam acabar com a turnê. Tudo porque eles tinham uma porra dum rolo na Flórida ou algo do tipo… eu não sei… um monte de baboseira. Mas eu me cansei daquilo; não teve nada a ver com casacos de pele ou jogos de basquete, vocês sabem. Eu amo a Filadélfia. Eu vim tocar aqui algumas vezes e gostei muito mesmo. Então eu disse, ‘Ok, vamos arriscar, e se der pra marcar um show lá?’ Então é bom estar aqui. Eu quero pedir desculpas por minha culpa nisso. Você sabem, então… não estou dizendo que sou inocente”.


Via: Lokaos Rock Show