Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Banheiro entupido em voo causa transtornos a Slash!




O guitarrista Slash, ex-Guns n' Roses, passou por uma situação no mínimo constrangedora na noite desta segunda-feira, 1. Ele vinha da Sérvia e fez uma escala em Minnesota, EUA, onde trocou de avião.

No novo voo, que ia de Minnesota para Los Angeles, o músico e os demais passageiros foram proibidos de usar um dos banheiros da aeronave da United Airlines, que estava completamente entupido e com mau cheiro. O incidente foi tão grave que o avião teve que fazer uma parada em Salt Lake City para que o banheiro fosse consertado.

Um dos passageiros falou ao site "TMZ": "Foi horrível! Uma comissária de bordo ficou em pé na porta do banheiro pedindo às pessoas para não fazerem o número 2. A tripulação também parou de servir bebidas para ninguém ficar com vontade de usar o banheiro".

Quando Slash chegou a Los Angeles, ele parecia que havia levado o episódio na brincadeira e postou em seu Twitter. "Deixei a Sérvia 8 da manhã, e acabei de chegar a Los Angeles as 10 da noite por causa de atraso e banheiros quebrados". Ainda segundo o site, cada passageiro recebeu 100 dólares (cerca de 250 reais) pelo inconveniente.

Retirado de: Ego