Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

SLASH: "MUITO ORGULHOSO" DA HERANÇA DO GUNS N 'ROSES!


Slash já fez um monte de coisas e ele diz que gostaria de ser lembrado como não apenas  o guitarrista do Guns N' Roses , mesmo que ele está muito orgulhoso de seu trabalho com a banda.

Antes de seu show no Fest Oxegen, na Irlanda, o guitarrista veterano falou sobre os assuntos inevitáveis do Velvet Revolver e Guns N' Roses, dizendo que "realmente não gostaria de gastar muito tempo falando sobre elas", mas que o "legado forte" para cada banda é "interessante".

"O nível de histeria em torno da banda - ou devo dizer Rosas o nome Guns N ', continuou. Eu não compreendo perfeitamente isso. "

Sendo sempre marcado como o ex-guitarrista do Guns N 'Roses, não é de todo ruim, ele diz: "é provável que durante algum tempo esta foi a minha reivindicação à fama, e às vezes era entediante para ser constantemente referida como isso. Ao mesmo tempo, eu realmente não posso reclamar porque é assim que eu tenho de estar aqui. Além disso, eu estou muito orgulhoso do património do Guns N 'Roses, mas concordo que pode ser um pouco cansativo quando tudo que você está lembrado é o seu tempo na banda. "

Slash se juntou Fergie no Fest Oxegen para a performance de sua canção "Beautiful Dangerous" e  “Barracuda”.

 
Retirado de: ultimateclassicrock.com