Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slash faz participação em novo filme de Bob Esponja!


















Se Bob Esponja vive num abacaxi e mora no mar, ele terá que se arriscar fora dele em sua mais nova aventura. A Paramount divulgou nesta quarta-feira o primeiro trailer do longa “Bob Esponja: Um herói fora d’água”, que será lançado em fevereiro de 2015 com opção do formato 3D.





No filme, um pirata (Antonio Banderas) rouba um livro-tesouro com poderes especiais, mas precisa da última página dele. O papel está guardado justamente no Siri Cascudo, o restaurante no qual Bob Esponja trabalha. Quando o vilão consegue roubá-la, a Fenda do Biquíni, onde o personagem e seus amigos moram, eles vão atrás dele — fora do mar.
As invenções do filme são criativas: quando Bob Esponja, Patrick, Sandy e seus amigos deixam a água, ganham superpoderes. Além de Banderas, quem também faz uma ponta é o guitarrista Slash, ex-Guns N' Roses.
No primeiro longa de Bob Esponja, David Hasselhoff (“SOS Malibu”) aparece como ele mesmo, enquanto Alec Baldwin e Scarlett Johansson emprestaram suas vozes. A exemplo de “Bob Esponja: o filme”, o novo longa também foi feito como uma parceria entre a Paramount e o canal Nickelodeon.
Criado por Stephen Hillenburg, “Bob Esponja” estreou na Nickelodeon em 1999. O personagem já ganhou quase 200 episódios, no total.
Retirado de Guns N' Roses Brasil

Há 21 anos, o Guns N' Roses fazia seu último show com a 'Formação Clássica'!


"Eram nos acordes finais de Paradise City onde muitos percebiam que seria um fim.

Argentina, Estádio Monumental de Núñez, noite de 17 de julho de 1993, Use Your Illusion Tour, mais de 70 mil pessoas.
Este foi o último show do Guns N' Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, Gilby Clarke e Matt Sorum reunidos no mesmo palco.
O show teve por volta de 15 músicas, o que podemos dizer que era um setlist pequeno comparando com shows anteriores.





Com certeza, foi um dos maiores shows da história do Guns N' Roses e da história do Rock.
Tocando sucessos como Sweet Child O' Mine, Nightrain, You Could be Mine, Mr. Brownstone, Paradise City entre outros, aquele público presente certamente nunca irá esquecer este show que foi um dos maiores shows da história.





A ousadia de Slash em seus solos, presença de palco de Duff McKagan, Axl Rose com sua voz incrível e claro, Gilby Clarke fazendo uma base perfeita e Matt Sorum com suas batidas e percussão magníficas fizeram tudo aquilo ser perfeito.

No fim do show, como muitos já viram e se emocionaram, Axl puxa Slash e da um abraço, um abraço emblemático para a história do Rock. Poucos sabiam, mas era o fim de uma das formações que mais fizeram fãs pelo mundo.





21 anos já se passaram, e muitos ainda acreditam numa possível volta da formação original, nem que seja apenas para um show, o que seria emblemático para o Rock.

E nos resta as lembranças dessa banda com esta formação incrível, e que continua fazendo sucesso até hoje, mesmo sem a maioria dos membros originais, mas AXL ROSE conseguiu manter o nome GUNS N' ROSES como uma das maiores bandas do mundo atualmente, e com uma formação a altura da antiga."


Veja abaixo o último show do Guns N' Roses com a Formação Clássica:





Por: Thiago Blank