Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Sebastian Bach lança novo clipe com participação de Duff McKagan!



Neste terça-feira, 22 o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach divulgou o videoclipe de “All My Friends”, segundo single de seu  novo álbum “Give ‘Em Hell” que contém a participação do ex-baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan. O álbum está disponível para venda no Amazon e no iTunes. Assista ao clipe de “All My Friends” abaixo:






Retirado de Axl Rose Fã Clube

Duff McKagan conta o momento mais estranho que passou no palco com o Guns N' Roses!


A revista Ultimate Classic Rock compila, há algum tempo, depoimentos de músicos diversos sobre os seus “Momentos Spinal Tap”. Trata-se de uma referência ao grupo fictício Spinal Tap, famoso por um falso documentário que contava as estranhezas da vida de astros do rock.
Duff McKagan contou à revista o que ele considera o seu momento mais Spinal Tap no palco.
“Meu momento mais Spinal Tap? Eu usava grandes cintos, e tinha um em especial que tinha uma enorme fivela,” ele lembra. “Nos shows do Guns N’ Roses, parte das plataformas do palco era feita de metal vazado — e eu resolvi me deitar no palco por algum motivo. Você deve imaginar o que aconteceu em seguida. O cinto tinha cruzes de metal em torno dele que saiam do couro. Palco com buracos vazados, cruzes de metal, cinto com fivela grande. Quando percebi eu estava preso no palco, tentando me levantar e sem conseguir. Eu estava tocando – estávamos no meio de uma música. Eu não conseguia soltar a fivela e me soltar, e ainda tinha o baixo e tudo mais.”
McKagan foi salvo pelo seu roadie. “E eu tive de tocar sem o meu cinco por uma música ou duas. Esse foi um momento Spinal Tap dentre mais de mil outros.”

Imagem


Retirado de Axl Rose Fã Clube