Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Novos indícios sobre Duff McKagan tocar com o Guns N' Roses nos shows do Nordeste!


Ganham força os indícios de que o baixista original do Guns N' Roses possa apresentar-se ao lado de seu antigo colega de banda Axl Rose, durante a turnê sul-americana.
Ocorre que, com a confirmação da presença da banda anterior do atual baixista contratado de Rose, Tommy Stinson – The Replacements – na edição 2014 do festival estadunidense Coachella, a ser realizado mês que vem em Indio, Califórnia, há um conflito de agenda entre os dois itinerários.
A banda originária da cidade de Minneapolis vem tendo uma reunião sendo protelada há muito – e os organizadores do Coachella não só queriam tê-los no casting desse ano, mas para mais de uma apresentação. Serão duas: uma no dia 11 de Abril e outra sete dias depois, dia 18. Abalroando a logística da tão aguardada da seminal banda punk, há um show em Assunção, capital do Paraguai, no dia 9 de Abril [e que vai terminar no dia 10], outro em La Paz, Bolívia, dia 12 e, finalizando a turnê pela América do Sul, uma performance em Fortaleza no dia 17.
Ainda que seja fisicamente possível que Stinson se desloque com um prazo de poucas horas para pisar em solo estadunidense, descansar, comparecer a coletivas de imprensa [eles e o grupo de R&B OUTKAST são os grandes nomes do festival], passar o som, e enfim tocar, a empreitada parece bastante arriscada e exaustiva – pra não dizer desnecessária. E é aí que entra a figura de Duff McKagan.
Conforme relatos de fontes não-declaradas, Duff já teria tido seu visto de trabalho para poder se apresentar no Brasil emitido, o que o colocaria pelo menos no último show, na capital cearense, e talvez na apresentação da banda em Olinda, Pernambuco, na noite do dia 15 de abril. A confirmação – ou não – do músico de Seattle deve dar-se nos próximos dias.

Retirado de Whiplash