Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Myles Kennedy afirma que o próximo álbum de Slash está "detonando"!

Myles Kennedy contou a Dave Basner da VH1 Radio Network, Quando perguntando sobre como anda o material novo álbum de Slash: "É bom! É bem rock. Está detonando. Eu acho que tem um ritmo mais acelerado que o disco anterior e Slash tem alguns grandes riffs para este disco. Coisas matadoras.”
Enquanto Slash ainda está no estúdio juntando suas faixas, Myles está focado no Alter Bridge, que deve fazer uma turnê no Japão na próxima semana e vai estar na estrada ao redor do mundo pelos próximos meses.
De acordo com Myles, a bateria para o novo álbum de Slash está sendo gravada neste momento e Slash está lhe enviando mensagens diariamente com atualizações das músicas que estão finalizadas e aquelas que ainda estão sendo gravadas.
Slash ainda não marcou uma data de lançamento para seu disco e Kerns disse que “estará pronto quando estiver.”
Slash contou ao The Pulse Of Radio que a parceria com Kennedy parecia natural desde o começo: “Nós trabalhamos muito bem juntos.” Disse. “Eu nunca realmente pensei sobre com isto está progredindo. É realmente natural. Então é como qualquer relação próxima onde acho que estabelecemos realmente no começo que estamos só fazendo nosso trabalho, você sabe. Sim, eu não sei o que mais dizer – é realmente legal a sinergia que nós temos.”

Retirado de Whiplash

Happy Birthday Duff McKagan 50th




Hoje, dia 5 de Fevereiro é aniversário de um dos maiores baixistas de todos os tempos, que completa 50 anos! DUFF McKAGAN!

Duff McKagan, ficou conhecido como o ex-baixista do Guns N' Roses, sendo essencial no processo criativo da banda. Inspirou gerações com a sua maneira de tocar baixo, tendo como grande inspiração Sid Vicious, dos Sex Pistols e todo movimento Punk.

Duff é casado com a modelo e designer Susan Holmes McKagan e tem duas filhas, Grace e Mae Marie. 
Com seu grande amigo Slash formou o Velvet Revolver e tem sua própria banda: Duff McKagan's Loaded.

Teve contato com o baixo a primeira vez por influência de seu irmão mais velho, Bruce. Duff é o filho mais novo do casal Elmer e Alice Marie McKagan. Duff descreve Seattle como "uma grande cidade do Rock N' Roll com um hip no cenário underground".

Duff tocou, ao todo, em 31 bandas no underground de Seattle, incluindo bandas como Ten Minute Warning e uma banda de hard-core punk chamada The Fartz. Aos 19 anos se mudou para o sul da Califórnia onde conheceu Slash e Steven Adler formando a banda Road Crew. A banda se separou mas eles manteriam o contato, o que originaria posteriormente o convite de Duff para os dois ingressarem no Guns N' Roses.

Nós, do Duff McKagan Fã Clube e todos os fãs desta pessoa maravilhosa desejamos a ele muitas felicidades, sucesso, e muitos anos de vida!

E para seu aniversário de 50 anos, fizemos dois, isso mesmo, DOIS vídeos para homenageá-lo. Confira nosso especial: 



Veja nosso outro vídeo :)



HAPPY BIRTHDAY DUFF MCKAGAN!
#HappyBirthdayDuffMcKagan


Duff McKagan Fã Clube