Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

25 coisas que você não sabia sobre o Slash


A US Magazine publicou uma lista com 25 curiosidades sobre o guitarrista Slash e a Rolling Stone Brasil traduziu a matéria.
1 – “O primeiro instrumento que toquei na vida foi bateria. Eu era o pequeno baterista na peça da escola Twelve Days of Christmas, em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, quando eu tinha cinco anos de idade.”
2 – “Eu assisto Bob Esponja.”
3 – “Amo gatos.”
4 – “Sou um ávido colecionador de dinossauros e máquinas de pinball. Tenho um pouco de dificuldade de jogar as coisas fora.”
5 – “Amo brincar de Lego com meus filhos.”
6 – “Tenho doces e chocolates escondidos pela minha casa que como secretamente.”
7 – “Estou sóbrio e limpo há cinco anos.”
8 – “Meu coração parou de bater três vezes (que eu tenha conhecimento).”
9 – “Eu também não sou fumante. Mas sou viciado em café ? quanto mais forte, melhor (o cubano é o meu favorito).”
10 – “Não tenho nome do meio.”
11 – “Eu tenho um desfibrilador interno no meu coração. Não use drogas e álcool ? eu sou a prova viva!”
12 – “Não como nada que vem do mar.”
13 – “Sou um motorista de corrida quase profissional.”
14 – “Sou muito fã de cinema.”
15 – “Comecei minha própria produtora de filmes de terror chamada Slasher Films.”
16 – “Até oito anos atrás eu me recusava a usar computadores.”
17 – “Quando eu tinha sete anos mudei meu nome de Saul [nome verdadeiro de Slash] para Mark, mas então mudei de volta para Saul.”
18 – “Fui apelidado de Slash porque eu estava sempre correndo por aí.”
19 – “Fico apavorado quando assisto programas sobre cirurgias.”
20 – “Detesto reality shows, mas adoro programas de culinária e documentários.”
21 – “Não sei cozinhar.”
22 – “Não sou judeu! Sou metade negro, metade britânico. Tenho orgulho da dupla cidadania (norte-americana e britânica).”
23 – “Uma das minhas faixas favoritas no meu disco Slash é uma que fiz com Adam Levine, chamada ?Gotten?.”
24 – “Tenho uma jiboia doméstica chamada Sam.”
25 – “Se eu não morasse nos Estados Unidos, moraria na Espanha.”

Fonte: Revista Cifras via Axl Rose Fã Clube


Kings Of Chaos se reúne para ensaio!


O guitarrista Slash se juntará ao Kings Of Chaos nas apresentações da banda que será realizado dias 07, 08, 09, 15 e 16 de junho na África do Sul. Slash ensaiou com o restante da banda que é formada por Matt Sorum, Duff McKagan, Gilby Clarke e Glenn Hughes, nos dias 21 a 23.
Os shows na África do Sul também contarão com a presença do vocalista Myles Kennedy, do guitarrista do Velvet Revolver Dave Kushner, e com a ausência do vocalista Sebastian Bach.
Confira abaixo algumas fotos desse memorável encontro.






Fonte: Whiplash via Axl Rose Fã Clube

Slash aprova o novo Stone Temple Pilots!


Após ter sido o primeiro a avisar o mundo sobre a demissão de Scott Weiland, Slash aprovou o novo Stone Temple Pilots. “Ouvindo a nova música, com Chester Bennington. Soa fantástico! Muito empolgado com essa nova formação”, tuitou o guitarrista.



Os remanescentes do Stone Temple Pilots já haviam anunciado seu primeiro show após a nova saída do vocalista Scott Weiland. O evento acontece no dia 30 de maio, no Club Nokia, em Los Angeles. Entre os convidados que subirão no palco com o trio estão Slash e Duff McKagan, também ex-companheiros de Scott, mas no Velvet Revolver. No momento, os músicos se referem à apresentação como “membros do Stone Temple Pilots”.


Fonte: Van do Halen

O Walking Papers, banda de Duff McKagan, assina com gravadora!



O Walking Papers, projeto que reúne Duff McKagan (Guns N’ Roses, Velvet Revolver) e Barrett Martin (Screaming Trees, Mad Season), assinou com a Loud & Proud Records.
A banda lança seu álbum de estreia no dia 6 de agosto. O disco foi produzido por Jack Endino.



Fonte: Van do Halen via Axl Rose Fã Clube

Myles Kennedy se juntará ao King of Chaos na África do Sul


O icônico guitarrista Slash confirmou, no dia 14 deste mês, que o vocalista da sua atual banda solo, Myles Kennedy, se juntará ao King of Chaos nas apresentações que o supergrupo fará na África do Sul.
Slash fez o anuncio em sua página oficial no Facebook dizendo estar "Fazendo planos para a África do Sul. Ansioso para os shows por lá. Grande lineup. @myleskennedy se juntou a briga. iiii]; )". Myles se apresentará com o supergrupo, nos dias 07 e 08 de junho, na Grand Arena no Grand West Casino, em Cape Town, e no dia 16, no Sun City Superbowl em North West.
Podemos dizer que estas serão apresentações semelhantes as que o Guns N’ Roses realizou no Hall of Fame (sem o vocalista e tecladista) e uma versão sem vocalista do Velvet Revolver, já que Dave Kushner substitui o guitarrista do Def Leppard, Vivian Campbell que não poderá estar presente.
Com a adição de Kennedy, o supergrupo possui 9 membros: Matt Sorum, Duff McKagan, Gilby Clarke, Joe Elliott, Glenn Hughes, Ed Roland, Slash e Dave Kushner. O baixista Duff McKagan se apresentará apenas nos dias 07 e 08 de junho na Grand Arena. Sebastian Bach não estará presente.

Fonte: Axl Rose Fã Clube

Trailer de documentário autobiográfico de Duff McKagan!


A Vision FIlms, distribuidora mundial de filmes independentes, anunciou que a companhia conseguiu os direitos de distribuição do documentário “It’s So Easy And Other Lies”, do ex-baixista do GUNS N’ ROSES, Duff McKagan. Baseado no Best seller sobre a vida de Duff, o filme, que é escrito e dirigido por Christopher Duddy (“Cougar Club”) e produzido por McKagan, Duddy e Steven K. Kaplan da Rainstorm Entertainment.




“It’s So Easy And Other Lies” traz Duff McKagan em raras e exclusivas filmagens de seus primeiros dias com os membros originais do GUNS N’ ROSES: SLASH, Steven Adler, Izzy Stradlin e Axl Rose, assim como Gilby Clarke e Matt Sorum, além dos contemporâneos Mike McCredy (PEARL JAM), Krist Novoselic (NIRVANA), Nikki Sixx(MÖTLEY CRÜE) e mais.
Este documentário autobiográfico autorizado leva a audiência a uma incrível jornada cinematográfica através da ascensão de um adolescente das ruas de Seattle até o Rock Na Roll Hall OF Fame. Este homem é Michael McKagan, mais conhecido como Duff e a banda é o GUNS N’ ROSES, que se tornaria o maior ícone de sexo, drogas e Rock and Roll. Este estilo de vida, porém, iria chegar a Duff, levando-o cada vez mais perto da morte. Siga a jornada deste músico através de seus arquivos e entrevistas com várias pessoas presentes em sua selvagem jornada, incluindo uma constelação de estrelas do rock, e as pessoas que o inspiraram a superar seus vícios.
Em uma entrevista em 2001 para a Rolling Stone Magazine, McKagan falou sobre o livro “It’s So Easy”: “Não é realmente a minha história. Não é nem minha autobiografia ou memórias. Eu acho que o termo foi superestimado. É a história de umas merdas que aconteceram comigo, mas não provavelmente as típicas coisas que as pessoas poderiam esperar.


Fonte: Axl Rose Fã Clube



Guns N' Roses possivelmente fará turnê pelo Brasil ainda este ano!


Segundo informações exclusivas dos nossos parceiros que trabalham na produtora Time For Fun, o Guns N’ Roses deve realizar uma turnê pelo Brasil entre Novembro e Dezembro desde ano.
A turnê consiste em shows de grandes locais pelo Brasil, os Estados cotados para as apresentações serão: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
A nossa equipe também teve acesso exclusivo, ao relatório de locação das arenas utilizadas pela Time For Fun, com essa oportunidade, investigamos os possíveis locais dos shows, que serão: No Rio de Janeiro (Praça da Apoteose ou HSBC Arena), São Paulo (Arena Anhembi ou Estádio Morumbi), Minas Gerais (Estádio Mineirão) e Rio Grande do Sul (Estacionamento da FIERGS).
Para reforçar essa informação, um canal local de Belo Horizonte informou recentemente, que o Guns N’ Roses vai tocar na cidade em Novembro.

Boatos que o Guns N' Roses tocaria no Brasil ocorrem desde que o guitarrista Bumblefoot twittou a hashtag #GunsNRosesInBrazil2013





Retirado de Whiplash
Fonte Original: Axl Rose Fã Clube

Slash: Velvet Revolver procura ‘silenciosamente’ por novo vocal



Durante uma recente entrevista com a rádio Banana 101.5 em Flint, Michigan, Slash falou sobre o atual status do Velvet Revolver, a banda que lançou dois álbuns pela RCA/SONY entre 2004 e 2007 antes de despedir o vocalista Scott Weiland em 2008.
“Com o Velvet, não há vocalista no posto, e nem teve, mas temos, na verdade, muito silenciosamente, procurado por alguém que seja certo pra banda”, disse Slash. “Mas, interessantemente, eu vou toar alguns shows na África do Sul com Duff McKagan e Matt Sorum e Glenn Hughes, e isso vai ser interessante. Se chama Kings of Chaos e Duff e Matt e Steve Stevens e Glenn Hughes e Sebastian Bach são a banda principal, e eles chamam outros caras como convidados. Vai ser meio que como o Velvet Revolver com o Sebastian e Glenn Hughes cantando.”

Fonte: Whiplash via Axl Rose Fã Clube

Slash e Duff participarão do show do Stone Temple Pilots, sem Scott Weiland



Os remanescentes do Stone Temple Pilots anunciaram seu primeiro show após a nova saída do vocalista Scott Weiland.
O evento acontece no dia 30 de maio, no Club Nokia, em Los Angeles. Entre os convidados que subirão no palco com o trio estão Slash e Duff McKagan, também ex-companheiros de Scott, mas no Velvet Revolver. No momento, os músicos se referem à apresentação como “membros do Stone Temple Pilots”.

Fonte: Van do Halen via Axl Rose Fã Clube

Nova guitarra da Gibson: Slash Signature Rossa Corsa Les Paul!



A Gibson anunciou a Slash Signature Rossa Corsa Les Paul, a nova Les Paul do Slash. Esta nova versão da lendária Les Paul foi concebida com a colaboração de Slash, e tem o corpo de mogno com “top” arqueado em maple de qualidade AAA, mastro também em mogno com seu perfil SlimTaper de braço dos anos 60 e escala de rosewood com inlays trapezoidais.
Na eletrônica encontramos captadores Seymour Duncan assinados por Slash. O circuito de tonalidade tem capacitores Orange drop, que garantem um tom de alta qualidade. Os afinadores são alguns TonePros Vintage-style com ratio de 14:1 e a ponte é uma Tune-o-matic. O preço da guitarra é $2665.





Retirado de Axl Rose Fã Clube