Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Duff McKagan’s Loaded inicia a sua turnê australiana!



O Duff McKagan’s Loaded começou no último sábado(23) a sua turnê pela Austrália no Soundwave Festival.
A banda do ex-baixista do Guns N’ Roses tocou em um dos menores palcos do festival, mas mesmo assim a qualidade da apresentação não se afastou das bandas consideradas headliners do dia.
Você confere abaixo vídeos das performances de “You’re Crazy” e “Seattle Head”:






Retirado de Axl Rose Fã Clube

Duff, Matt e Gilby no projeto Kings Of Chaos!



Matt Sorum, Duff McKagan, Gilby Clarke estão em um novo projeto chamado Kings Of Chaos, o antigo Rock N’ Roll Allstars, junto com os músicos Joe Elliott, Glenn Hughes, Sebastian Bach e Steve Stevens.
A primeira apresentação do projeto com um novo nome e depois de uma turnê não muito boa pela América Latina é no dia 20 de Abril, abrindo para o Van Halen no Stone Music Festival, na Austrália.

Retirado de Axl Rose Fã Clube

Rock In Rio boicotando o Guns N’ Roses?



O texto a seguir foi escrito pelo nosso leitor Washington Bill
O que falar de uma banda que fez história em um festival? O que falar de uma banda que simplesmente é uma das mais faladas da história e tem o vocalista como um mito do rock que influenciou gerações?
É, ao que parece o Rock In Rio não tem nada a falar ultimamente do Guns N’ Roses. Sabemos que no evento em 2011 o Guns N’ Roses não apresentou uma das melhores performances e o atraso da banda foi cansativo para o Público, mas e aí, será que o sacrifício não valeu apena para os fãs?
Será que a organização não falhou também, devido a fato do palco está todo alagado da água da chuva e prejudicado a apresentação da banda?
Perguntas a parte, milhares de fãs com certeza queriam o Guns N’ Roses em mais um festival, muito em função da boa fase que vive Axl Rose de 2011 até os dias de hoje. Mas por outro lado, o Rock In Rio não vê bem assim, podemos notar que nas redes sociais onde existe uma grande interação do público, o festival não da muita bola para a banda.
Recentemente, o Rock In Rio usou suas redes sociais para homenagear as bandas que passaram em festivais passados. Janeiro foi mês dessas homenagens, pois os festivais passados foram realizado nessa época. O Rock In Rio Homenageou em posts, artistas e bandas como o Run DMCPrinceQueen, Yes e etc. Mas onde esteve a homenagem ao Guns N’ Roses que fez um Show Histórico no Rock In Rio de 1991, nas datas 20/01 e 23/01, e onde esteve a homenagem da banda que fez um super show no Rock In Rio de 2001, dia 14/01/2001 ? Simplesmente não teve.
E para completar a nossa insatisfação, cadê a homenagem ao Axl Rose no dia do aniversário dele, 06/02/2013 ? Vale apena lembrar que o Rock In Rio postou na sua página oficial do Facebook, uma homenagem ao Bob Marley (grande artista na história da música) mas não postou uma homenagem ao cara que fez muito pelo festival, Axl Rose. Eles até mandaram um tweet, mas faltaram na maior rede social do mundo, o Facebook. Para ver mais além a insatisfação, basta ver os comentários dos fãs na mesma postagem do Rock In Rio em homenagem ao Bob Marley (vejam: http://migre.me/d9v6n) .
Lembrem-se que os fãs do Guns N’ Roses adoram o festival, e que existe, já alguns meses uma linda campanha para banda se apresentar no próximo festival, talvez a maior campanha de fãs brasileiros para uma banda, com um vídeo sucesso de visualizações (http://www.youtube.com/watch?v=m5RXIDkLI1M) e fãs fielmente seguidores da banda.


Retirado de Axl Rose Fã Clube

Happy Birthday Axl Rose!


Hoje, dia  6 fevereiro o maior vocalista de todos os tempos completa 51 anos!

W. Axl Rose (nascido William Bruce Rose Jr. depois William Bruce Bailey, Lafayette, 6 de fevereiro de 1962) é um cantor, compositor e pianista norte-americano que atingiu popularidade e sucesso comercial no final dos anos 80 e início dos anos 90 como fundador e vocalista da banda de hard rock norte-americana Guns N' Roses, já tendo também participado de vários projetos musicais de diferentes músicos e grupos.

Rose teve uma infância difícil marcada por agressões físicas e verbais e só descobriu o nome de seu verdadeiro pai aos 17 anos, o que resultou em uma adolescência problemática que o levou a ser preso mais de vinte vezes antes mesmo da maioridade. Em 1983 Axl mudou-se para Los Angeles com seu amigo de infância Izzy Stradlin e juntos formaram a banda Hollywood Rose, que mais tarde fundiu-se com o grupo L.A. Guns formando o Guns N' Roses, uma banda que rapidamente ganhou grande popularidade e atingiu grande sucesso comercial com os álbunsAppetite for DestructionUse Your Illusion I e Use Your Illusion II, sendo que todos os membros originais foram abandonando o grupo no decorrer dos anos e, hoje em dia, Axl é o único membro remanescente da formação original ainda na banda.

Entre 1996 e 2007, Axl realizou turnês mundiais acompanhado por diferentes artistas até que finalmente o álbum de longo atraso Chinese Democracy foi lançado em 2008 estando em turnê com a banda desde então, já tendo sido eleito um dos maiores vocalistas de todos os tempos por vários meios de comunicação, como as revistas Rolling Stone e NME.






Retirado de Fã Clube Slash

Happy Birthday Duff McKagan 49th




Hoje, dia 5 de Fevereiro é aniversário de um dos maiores baixistas de todos os tempos, que completa 49 anos! DUFF MCKAGAN!

Duff McKagan, ficou conhecido como o ex-baixista do Guns N' Roses, sendo essencial no processo criativo da banda. Inspirou gerações com a sua maneira de tocar baixo, tendo como grande inspiração Sid Vicious, dos Sex Pistols e todo movimento Punk.

Atualmente é casado com a modelo e designer Susan Holmes McKagan e tem duas filhas, Grace e Mae Marie. Com seu grande amigo Slash formou o Velvet Revolver e tem sua própria banda: o Duff McKagan's Loaded.

Teve contato com o baixo a primeira vez por influência de seu irmão mais velho, Bruce. Duff é o filho mais novo do casal Elmer e Alice Marie McKagan. Duff descreve Seattle como "uma grande cidade do Rock N' Roll com um hip no cenário underground".

Duff tocou, ao todo, em 31 bandas no underground de Seattle, incluindo bandas como Ten Minute Warning e uma banda de hard-core punk chamada The Fartz. Aos 19 anos se mudou para o sul da Califórnia onde conheceu Slash e Steven Adler formando a banda Road Crew. A banda se separou mas eles manteriam o contato, o que originaria posteriormente o convite de Duff para os dois ingressarem no Guns N' Roses.

Nós, do Duff McKagan Fã Clube e todos os fãs desta pessoa maravilhosa desejamos a ele muitas felicidades, sucesso, e muitos anos de vida!

E para seu aniversário de 49 anos, fizemos um vídeo para homenageá-lo. Confira nosso especial: 



HAPPY BIRTHDAY DUFF MCKAGAN!

#HappyBirthdayDuffMcKagan


Duff McKagan Fã Clube