Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slash fará show após receber estrela na Calçada da Fama


No dia 10 de julho, Slash será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. O evento acontecerá em frente ao Hard Rock Cafe local. Mas a festa não acabará por aí. Após a cerimônia, o guitarrista e Myles Kennedy adentrarão o recinto para uma performance acústica exclusiva. Os 200 primeiros a comparecer ao local serão agraciados com a oportunidade de presenciar o show.

Retirado de Van do Halen

Sebastian Bach volta ao palco com o Guns N’ Roses


Sebastian Bach volto a tocar com Guns N' Roses No Gods Of Metal, da Itália, esse fim de semana, como podemos ver no video abaixo tocando a musica My Michelle.

1

Fonte: Van do Halen

Duff McKagan recebe seu diploma do ensino médio!



Duff McKagan 
foi agraciado com o diploma do ensino médio em Seattle na terça-feira, mais de 30 anos após o abandono do sistema de ensino.

A ex-estrela do Guns N' Roses, saiu do Roosevelt High School no 10º Grau, mais tarde passou a ter o GED para provar suas habilidades acadêmicas.

Ele retornou à sua cidade natal na terça-feira a cerimônia de formatura da Classe de 2012,  e ele recebeu seu diploma honorário depois de fazer um discurso no evento.

Em um post na sua página do Twitter ele escreveu: "Finalmente consegui meu diploma da High School hoje. Eu fiz o não-tão-popular plano com 48 anos."






Retirado de Axl Rose Fã Clube

Duff McKagan's Loaded abrirá shows de Alice Cooper!


Alice Cooper retornará à Europa para a terceira edição da "Halloween Night of Fear Tour", que acontece em Outubro, e que agora é uma instituição macabra anual, uma celebração de todo o tipo de bizarrice e uma festa assustadora de Rock n' Roll.

Alice está pedindo para os fãs comparecerem em peso em suas sete datas, com as fantasias mais bizarras que conseguirem.

Duff Mckagan's Loaded e Ugly Kid Joe são as bandas confirmadas como suporte para esta turnê

Alice Cooper/Duff Mckagan's Loaded/Ugly Kid Joe:

Outubro 2012

24 - Cardiff Motorpoint Arena
25 - Wolverhampton Civic Hall
27 - Bournemouth BIC
28 - London Wembley Arena
30 - Nottingham Royal Concert Hall
31 - Edinburgh Usher Hall

Novembro 2012

1º - Sheffield City Hall*
* Duff McKagan's Loaded não se apresentará (n:t provavelmente porque não estarão lá...)



Retirado de Axl Rose Fã Clube

Slash tocará no Brasil em Novembro!




A produtora Free Pass Entretenimento confirmou uma nova turnê da banda do guitarrista Slash no Brasil para o mês de novembro de 2012.

Slash será acompanhado por Myles Kennedy (vocal, Alter Bridge) e The Conspirators, que conta com Todd Kerns (baixo, Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners) e Brent Fitz (bateria, Alice Cooper).
O músico inglês, radicado nos Estados Unidos, vem promovendo o álbum "Apocalyptic Love", sucessor de "Slash" (2010).


As datas da turnê são as seguintes:

2 de Novembro (Sexta) - Studio 5 - Manaus/AM
4 de Novembro (Domingo) - Opera Hall - Brasília/DF
6 de Novembro (Terça) - Espaço das Américas - São Paulo/SP
7 de Novembro (Quarta) - Master Hall - Curitiba/PR
9 de Novembro (Sexta) - Pepsi on Stage - Porto Alegre/RS


A turnê anterior do ex-guitarrista do Guns N'Roses no Brasil, em 2011, teve três shows 'sold out' – Rio de Janeiro (06/04), São Paulo (07/04) e Curitiba (08/04) –, todos organizados pela Free Pass Entretenimento. O próprio músico fez questão de elogiar o trabalho da produtora através de seu twitter. 



Retirado de Axl Rose Fã Clube

Celebridades falam sobre como conheceram o Guns N' Roses!


Grandes nomes da música e do cinema falaram com o site Artistdirect.com sobre o Guns N' Roses; Quando conheceram, qual a música favorita, qual a melhor memória e o que a banda significa para eles. Veja abaixo algumas declaração.

Corey Taylor [Slipknot] Me lembro da primeira vez que ouvi Guns N' Roses. Foi às três da manhã no Headbanger's Ball da MTV. O vídeo de "Welcome to the Jungle" veio, e estávamos todos sentados lá no trailer da minha mãe em Waterloo, IA. Nós estávamos tentando fazer nosso caminho através da primeira hora do show e obter a segunda hora que sempre foi uma boa merda. Era o material underground. Isso foi quando eles estrearam "Welcome to the Jungle". Me Lembro que todos nós parando e dissemos, "o que diabos é isso?". No outro dia, nós vimos "Appetite for Destruction". Ele rapidamente se tornou um dos nossos álbuns favoritos. A grande coisa sobre o Guns N' Roses é que teve o suficiente para meus amigos punks, metal suficiente para meus amigos metaleiros e hard rock suficiente para meus amigos que curtem hard rock. Eles foram a medianiz para todo mundo ver, e era bonito. Foi a primeira vez que nós paramos, olhamos e dissemos, "bem, foda, se eles podem fazer isso, por que não podemos?" Eu lembro de ter visto o concerto no The Ritz também na MTV. Vê-los ao vivo foi fantástico. Eu tive que vê-los com o Aerosmith na turnê Permanent Vacation. Axl apenas caminhou até o microfone e foi, "Esta canção se chama 'Mr. Brownstone' Eu era como, "Que porra de merda, é!" Eu era um fã de longa data. Seu legado não podia ser negado. Eles ainda foram pertinentes quando aconteceu a revolução alternativa e e todas as bandas de frou-frou foram embora. O Guns N' Roses ainda estava lá. Eles basicamente disseram para todos ir se foder. Que atitude mais você precisa?

Nicolas Cage [Ator - Motoqueiro Fantasma/A Lenda do Tesouro Perdido]: Eu acho que Axl é um dos grandes escritores do século passado, quando toca piano é surpreendente e a música "Prostitute" é incrível! Guns N' Roses é excelente.

Josh Klinghoffer [Red Hot Chili Peppers] Guns N' Roses é uma banda que eu ouvia quando era criança e que eu ainda amo. Lembro que meu pai comprou o cassete de 'Appetite for Destruction' para mim. Ele trabalha em cinema e televisão. Ele trouxe para casa da loja da Warner Bros. Ele sempre trazia fitas para mim. Também me lembro de ouvir 'Lies' com minha mãe no carro e pedindo desculpas pelas letras. Eu tinha o 'Appetite' quando "Patience" foi lançada, e que era um grande negócio. Na época, eu era um baterista, e aquela música não tinha bateria. Isso me fez pensar em música de uma forma diferente. 

Derek Mears [Jason do filme Sexta-Feira 13(2009)]: A primeira vez que ouvi e vi Guns N' Roses foi na MTV, o vídeo de "Welcome to the Jungle". Lembro-me de pensar: "Quem são esses caras? Eles são incríveis!". Me tornei um fã desde então. Minha música favorita é "Mr. Brownstone". Minha melhor memória do Guns N' Roses é assistindo "Terminator 2: Judgment Day"(O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) quando fiquei chateado por colocarem apenas uma parte de "You Could Be Mine" no filme. Eu queria ouvir a música na íntegra! Para mim, Guns N' Roses representa o selvagem som indomado criativo de metal que tem, e, resisti ao teste do tempo.

Keith Nelson [Buckcherry] Eu lembro de estar na faculdade e sentado assistindo o vídeo de "Welcome to the Jungle" e ter a minha mente queimado. Como todo mundo, eu disse "Que porra é essa?" [Risos] Foi muito emocionante e inspirador. Foi bom ver um monte de caras que não se pareciam com pintinhos na hora. Você realmente tem que voltar com a máquina do tempo e se lembrar que era o material mais popular. Era um bando de caras que pareciam meninas. Guns N' Roses não era isso. Era um bando de caras da rua. Era cru e tinha energia diferente de tudo. Foi muito inspirador.

Sid Wilson [Slipknot] Me Lembro de ouvir Guns N' Roses em bootlegs e as pessoas dizendo: "Eles são melhores do que LA Guns!" Quando 'Appetite for Destruction' foi lançado, eu estava lá. Eu costumava andar de skate com o álbum o tempo todo! 

Scott Ian [Anthrax] Eu acho que ouvi pela primeira vez no início de 1987. Eu ouvi as musicas de 'Appetite for Destruction' antes de serem lançadas. Eu os vi no The Ritz em Nova York não muito depois disso também. "It's So Easy" é minhas música favorita do Guns N' Roses. Minha melhor lembrança é andar no vestiário no The Ritz e Izzy e Slash, ambos falarem "S.O.D.!" Eles trouxeram de volta o rock numa época em que não havia, fazendo um grande disco que, obviamente, resistiu ao teste do tempo... Uma das melhores bandas da minha vida.

Fonte Original: ArtistDirect.com

"As 16 Coisas que Axl Rose Odeia" por Spinner.com!


O site Spinner.com publicou um artigo ontem(7) em que mostram as '16 Coisas que Axl Rose Odeia: As Coisas menos favoritas do vocalista do Guns N' Roses'. Veja abaixo estas 16 coisas.

Pontualidade – Axl se atrasa em tudo, especialmente em shows do GNR, que toda vez se inicia horas após o horário programado. Ele reconhece isso. "Eu quero que tenha escrito no meu testamento que, quando eu morrer, o caixão deverá aparecer meia hora atrasado e dizer ao lado, como em ouro, 'Desculpe, eu estou atrasado.'"

Against Me! – O primeiro álbum da banda punk é chamado de "Reinventing Axl Rose." Quando alguém havia dado uma cópia para Axl, ele teria esmagado contra uma parede e realizado uma "cerimônia Voodoo" em que ele "foi honestamente beliscar agulhas em bonequinhos do Against Me!"

Nirvana e Courtney Love – Backstage em 1992, no VMA, Axl disse a Kurt Cobain, que estava segurando sua filha Frances Bean, para calar a boca de sua "cadela," Courtney Love. Quando Kurt sarcasticamente disse-lhe para ficar quieto, Axl então ameaçou levar Kurt "para a calçada."

Spinner! … And the L.A Times, TMZ e Contact Music – De um dos seus violentos Twitlonger: "Foda-se o LA Times, TMZ, Contact Music e Spinner. Eu não preciso ser "perdoado" por essas tolices inventadas por eles. Eu não tenho nenhum respeito por babacas mal caráter que são pagos pra falar merda sobre os outros ou por partidários políticos irresponsáveis que querem ser jornalistas."

Melões redondos – De acordo com o The Sun, Axl insiste que em seu backstage seja fornecido "vinhos, cervejas, vodca, rosas vermelhas e brancas e um melão quadrado" O melão em cubo "absolutamente não pode ser desperdiçado."

eBayers – Ele está tão por cima deles.

Guitar Hero – Depois de Axl ter permitido que a Activision usasse "Welcome to the Jungle" em "Guitar Hero III", ele ficou furioso ao descobrir que Slash era uma personagem no jogo. Em um processo legal Arquivado três anos depois que o jogo foi lançado, Rose acusou a empresa de estar "girando uma teia de mentiras e enganos" e exigiu US $20 milhões. Um julgamento com júri está pendente.

Abotoando a camisa ao nível Casual de negócios – As fotos dizem tudo.

Metallica – Axl e Metallica vão em caminhos voltados: ameaças de violência, acusações de racismo e muito mais! 

Microondas – Em 1992, Axl respondeu a um jornalista que tinha feito uma critica negativa do show do GNR com uma carta particularmente mordaz e curiosamente ele terminou dizendo "fique longe de microondas". 

Sendo chamado pelo seu nome de nascimento (e Irving Azoff) – O ex-manager do Guns, Irving Azoff uma vez chamou Axl pelo seu nome de nascimento, William Bailey, em uma ação judicial. Rose rebateu, alegando que o nome "- que vem do alegadamente abusivo padrasto de Axl, Stephen Bailey -" traz danos emocionais significativos desde a infância de Rose". Neste caso, nós estamos do lado do Axl. 

Roubo de propriedade intelectual (e Offspring) – Rose fez fãs de Guns N' Roses - e irritados jornalistas - esperar 15 anos antes de ele lançar Chinese Democracy, primeiro álbum da banda desde 'The Spaghetti Incident' de 1993. Antes do álbum sair, o Offspring ameaçou roubar o título do álbum e nomear sua próxima gravação de Chinese Democracy nos motivos de "você dormiu, você perdeu." Advogados de Axl entraram em contato sobre isso, mas a banda punk perdeu o título, dizendo que eles nunca iriam usá-lo a sério. 

Dr. Pepper – Falando de Chinese Democracy, o Dr. Pepper decidiu que se o álbum não fosse lançado em 2008, a empresa de refrigerantes daria um refrigerante grátis para todos na América. O álbum saiu em novembro do mesmo ano, mas o site da empresa deixou de funcionar quando os fãs foram pegar a oferta. Advogados do Axl disseram que o Dr. Pepper "arruinou" o dia de lançamento do álbum para muitos fãs e exigiu o pagamento para a banda e desculpas na página inteira do New York Times e outros jornais. Em vez disso, o fabricante de refrigerante ampliou a oferta para 18 horas e configurou uma linha direta para os fãs de GNR obter suas bebidas.

Camisetas do Slash – Tem havido várias histórias de pessoas que estão sendo instruídas a remover suas camisetas com estampas de Slash ou colocá-las do avesso nos shows do GNR. Estilos semelhantes de cartolas do Slash também são proibidos nos shows.

Slash Duh. 

The Rock and Roll Hall of Fame – Axl não só se recusou a ir a cerimônia de indução do Guns N' Roses -- ele recusou a indução de si! -- A carta aberta enviada para o Hall Of Fame e fãs do Guns N' Roses, pode ser vista na integra AQUI! Ele faz alguns bons pontos, na verdade. Ainda assim, foi uma chatice não vê-lo tocar com os antigos colegas por uma última vez.
 
Fonte Original: Spinner.com

"Chinese Democracy é o disco perfeito de uma declaração de Axl Rose, coisa do tipo" diz Slash!

 
Confira abaixo a entrevista de Slash à revista inglesa Metal Hammer.

Como você se vê, inglês ou estadunidense?  
Eu ainda tenho uma coisa britânica muito forte, então se alguém me perguntasse, eu diria que sou britânico. Mas ao mesmo tempo, você não pode negar o fato de que eu fui criado nos EUA, então é meio que uma área cinzenta.

Qual foi a coisa mais estranha que um fã já lhe deu? 
Chatos nos pentelhos! Ha ha ha ha!

O que você fez com seu primeiro grande cheque de royalties? 
Eu tinha trocado ele em travellers’ cheques porque eu estava enrolado com o imposto de renda na época e todos meus bens seriam penhorados. E foi tudo pra dentro do meu braço! Ha ha ha! Você me entende…

Qual foi sua compra compulsiva mais ridícula? 
Nada louco demais. A primeira compra por compulsão memorável que foi ridiculamente cara foi uma reedição do Porsche Speedster em 1989. Foi exorbitante. Aquele foi o primeiro ano no qual comprei um carro. Foi o terceiro carro que comprei e só andei uns 50 mil km nele.

Qual a primeira coisa que você pensou quando ouviu ‘Chinese Democracy’? 
A primeira vez que ouvi Chinese Democracy… eu achei que era o disco de Axl que eu sabia que ele queria fazer muito antes de eu sair. Então eu achei que era o disco perfeito de uma declaração de Axl Rose, coisa do tipo. Se tivesse sido lançado como o disco solo de Axl Rose, todo mundo teria pensado, ‘Wow’. Tenho certeza que se discutiu dentre a equipe dele como ele continuaria a carreira depois que a banda original se dissolveu, sabe o que eu digo? Mas ele escolheu ir pelo caminho que ele foi. Cada qual, cada um.

Você já teve inveja de vocalistas? 
Não! Isso é algo que se você vai estar em uma banda com um frontman, você quer que eles sejam aquela pessoa. É isso que eles devem ser. Então você está desperdiçando seu tempo se você começar a se preocupar com o tanto de atenção que eles recebem. Eu já vi esse tipo de conflito em bandas antes e é meio ridículo pra mim porque é por isso que eles estão lá. É o papel deles.

Por que os guitarristas ficam com as melhores mulheres? 
É uma pergunta difícil, eu nunca pensei nisso sob nenhuma perspectiva. Mas por experiência própria eu sempre pareço pegar as mais legais e interessantes, as que são mais divertidas. Mas não sei o porquê.

Você já deu uma carteirada do tipo, ‘Mas você não sabe quem eu sou?!’ 
Não, não! Essa é uma coisa muito arrogante de se dizer então não é algo que você jamais me veria fazendo, com certeza não.

Qual foi sua primeira impressão de Myles? 
Eu achei que ele era uma cara extremamente agradável, despretensioso e uma porra dum baita talento vocal. É muito difícil achar um frontman que seja não só talentoso, mas que se encaixe de pronto, e que seja um cara tão legal, entende? Então definitivamente houve uma sensação de que, após anos e anos e todo tipo de caos [com vocalistas], eu realmente comecei a achar que fosse a regra. Então quando Myles e eu começamos a trabalhar juntos, eu meio que o via como um enviado de deus.

Quando você fundou o Guns N’ Roses, que tipo de banda você achava que ela seria? 
Eu achava que seria uma banda de hard rock cult, underground, que teria certo número de seguidores e que ficaria nesse patamar indefinidamente. Eu com certeza nunca presumi que ficaria tão grande como ficou. Quando eu saí do Guns N’ Roses, eu realmente não pensava sobre que tipo de banda ela seria hoje em dia. Eu simplesmente deixei tudo no meu passado. Eu não senti que seria o fim da banda. Essencialmente, eu não saí da banda necessariamente, se é que você me entende. Eu só não continuei nela. Há uma diferença.
 

Quer ser moderador(a) do Duff McKagan Fã Clube?



Como muitos podem ter percebido, o Duff McKagan  Fã Clube não vem sendo muito atualizado e manter um site ou blog sozinho tem seus princípios básicos de manter atualizado os fãs com as melhores notícias e conteúdo tendo que ficar procurando matérias e atualizações todos os dias o que até então é difícil.

Por este motivo o Duff McKagan Fã Clube está abrindo 2 vagas para moderadores:

REQUISITOS:

  • Saber mexer com o BLOGGER.
  • Saber usar o editor de imagem PHOTOSCAPE ou PHOTOSHOP.
  • Manter o blog sempre atualizado.
  • E dedicar um tempo do seu dia por mais curto que seja, para buscar notícias em outras fontes.

Caso esteja enteressado(a), mande um e-mail para: faclubeduffmckagan@hotmail.com


Até breve... :)


Duff McKagan Fã Clube

Duff McKagan se junta a Michael Monroe no palco em Hollywood!



Duff McKagan
 se juntou no último sábado(2) no Whisky A Go Go em West Hollywood, Califórnia com Michael Monroe onde tocaram as músicas "Taxi Driver" e "I Feel Alright", cover da banda The Stooges. Um vídeo de "Taxi Driver" pode ser visto abaixo.









Retirado de Axl Rose Fã Clube

Axl Rose proíbe o uso de camisas do Slash em shows do Guns N' Roses!


Axl Rose aprontou mais uma de suas traquinagens. Desta vez, além dos tradicionais atrasos para começar o show, Rose agiu de maneira totalmente arbitrária para com alguns fãs que estavam na plateia da O2 Arena, na Inglaterra.

De acordo com o site da revista NME, na última quinta-feira (31), a equipe de segurança da O2 Arena recebeu ordens para impedir a presença de fãs usando camisas com o rosto do guitarrista Slash, ex-integrante do Guns.

O fã James Revell, de 18 anos, relatou que foi obrigado a tirar a camisa. “Senti como se tivessem tirado a minha liberdade de usar o que eu quero, porém eu não reagi com raiva porque eu não queria estragar o show dele”, disse. Quando questionou sobre o motivo, Revell foi informado que Axl poderia agir de ‘maneira inesperada’ caso visse a camiseta pela frente.
 




Retirado de Cifraclubnews