Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Música do Guns N' Roses em trilha sonora do novo filme de Tom Cruise!
























Foi revelada a lista das músicas da trilha sonoro, ou soudtrack do novo filme de Tom Cruise, a adaptação cinematografica do musical de sucesso da Broadway 'Rock of Ages'.

No sound track há várias músicas que fizeram sucesso nas décadas de 70' e 80', como 'Wanted Dead Or Alive' do Bon Jovi, 'Rock You Like A Hurricane' do Scorpions e não podia faltar, é claro, uma do Guns N' Roses, Paradise City, cantada por Cruise.

Intitulado "Rock Of Ages: Original Motion Picture Soundtrack", o disco deve ser lançado no dia 05 de julho, dez dias antes do filme chegar aos cinemas. Confira abaixo a lista das músicas:

01. Paradise City (Tom Cruise) 
02. Sister Christian/Just Like Paradise/Nothin' But a Good Time (Diego Boneta) 
03. Juke Box Hero/I Love Rock 'N' Roll (Diego Boneta) 
04. Hit Me With Your Best Shot (Catherine Zeta-Jones) 
05. Waiting For A Girl Like You (Diego Boneta)
06. More Than Words/Heaven (Diego Boneta) 
07. Wanted Dead Or Alive (Julianne Hough) 
08. I Want To Know What Love Is (Malin Akerman) 
09. I Wanna Rock (Diego Boneta) 
10. Pour Some Sugar On Me (Tom Cruise) 
11. Harden My Heart (Julianne Hough) 
12. Shadows Of The Night/Harden My Heart (Julianne Hough) 
13. Here I Go Again (Diego Boneta) 
14. Can't Fight This Feeling (Russell Brand) 
15. Any Way You Want It (Julianne Hough) 
16. Undercover Love (Diego Boneta) 
17. Every Rose Has Its Thorn (Diego Boneta) 
18. Rock You Like A Hurricane (Julianne Hough) 
19. We Built This City/We're Not Gonna Take It (Russell Brand) 
20. Don't Stop Believin' (Diego Boneta) 


Retirado de Axl Rose Fã Clube

Duff McKagan fala sobre participação no Hall Of Fame!


Em sua última coluna para o ESPN.com, Duff McKagan falou sobre a participação na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. 

“Não tínhamos certeza se tocaríamos até em torno de 24 horas antes. Foi ótimo se apresentar novamente com Steven Adler após 20 anos. Sorum detonou também. Slash fica melhor a cada dia. Gilby nos honrou com sua presença e aquele feeling que se encaixa tão bem conosco. Mais uma vez ele salvou o Guns N’ Roses. Myles Kennedy tem classe, além de respeito e humildade, qualidades que admiro e fornecem aquela força interna”.


Retirado de Van do Halen

Richard Fortus elogia Axl Rose


O guitarrista do Guns N’ Roses, Richard Fortus, comentou sobre sua relação de trabalho com Axl Rose. 

“Esse cara tem mais integridade que qualquer artista com o qual eu já tenha trabalhado. Seu negócio é música, é tudo que importa para ele. Ele não se importa com dinheiro. Valoriza a arte e dá ouvido aos músicos. É ótimo trabalhar com alguém assim”.



Retirado de Van do Halen

"Não quero mais tocar com Axl" diz Steven Adler!


Em entrevista à Rolling Stone, o baterista Steven Adler mostrou uma radical mudança nas palavras em comparação aos últimos tempos.

Como foi a cerimônia de indução?

O melhor modo de encerrar um capítulo da minha vida. Não poderia ter sido melhor. Agora é hora de recomeçar com minha nova banda. Estou muito empolgado.

O capítulo Guns N’ Roses está encerrado, então?
Acabou. Está completamente fora de mim. Esperava que os cinco originais comparecessem e mostrassem respeito pelos fãs. Apenas três fizeram isso. Mostrei minha gratidão e amor. Slash é o personagem principal e o grande motivo de termos feito sucesso. Todos são importantes, mas ele é mais. Crescemos juntos, começamos isso e foi legal dar esse encerramento.

Como foi tocar com Slash e Duff novamente?
Foi demais. Myles Kennedy fez um excelente trabalho também. Essa é a única coisa que direi sobre Axl e será a última. Agradeço por ele ter feito parte de minha vida, mas não tenho mais nenhuma vontade de encontrá-lo, trabalhar com ele, enfim, fazer qualquer coisa. Desde que me livrei disso senti um grande alívio, estou livre!

Você e todos os fãs queriam essa reunião há anos. O desejo acabou de sua parte?
Sim. Se fosse para acontecer, teria sido agora. Mas Axl mostrou sua cara ao mundo na carta que escreveu antes da cerimônia. Depois disso, acabou. Mas a pessoa com quem queria mesmo encerrar esse capítulo era Slash, que também fará parte do próximo.




Retirado de Van do Halen

Rock N' Roll All Stars cancela apresentação no Brasil!

 
O supergrupo Rock N' Roll All Stars confirmou hoje que não se apresentará no festival Metal Open Air, em São Luis, por conta da segurança.

Confira a declaração que a banda deixou em seu Facebook:

"Rock N' Roll Allstars está triste em anunciar o cancelamento da nossa performance no Metal Open Air, em São Luís, Brasil.

Nos desculpamos por não poder comparecer. Estamos na América do Sul e prontos para o rock, mas as circunstâncias saíram do nosso controle: Fomos informados, antes de voarmos para o Brasil, que muitas outras bandas já cancelaram suas apresentações, assim como a segurança local. Estamos muito preocupados com a segurança de nossos fãs e dos artistas que já estão no festival.

Ouvimos relatos de que é o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado. Estamos ansiosos para fazer rock com vocês no futuro.

Rock on,

Rock N' Roll Allstars"
 

Slash fala sobre participação de Myles Kennedy no Hall Of Fame!


Não dá para dizer que foi uma grande surpresa, mas a participação de Myles Kennedy assumindo os vocais na indução do Guns N’ Roses ao Rock And Roll Hall Of Fame deixou muita gente feliz. Entre eles seu patrão/companheiro Slash. Mas o próprio garantiu ao BraveWords.com que a iniciativa partiu dos outros participantes do evento. 

“Os caras da banda sugeriram que chamássemos Myles. Achei uma grande ideia e isso tornou a noite ainda mais especial”, disse o guitarrista.



Retirado de Van do Halen

Axl Rose agradecendo os fãs por suas "resposta extremamente positiva e de apoio"



Menos de uma semana depois de anunciar que não participaria da indução do Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame em Cleveland e recusando-se a ser introduzido junto com o resto do grupo, o cantor da banda principal, Axl Rose,emitiu uma declaração agradecendo os fãs por suas "resposta extremamente positiva e de apoio" por sua decisão de ficar de fora da cerimônia.

Leia a Seguinte declaração de Axl:

"Para: Cleveland, Ohio, os fãs do Guns N 'Roses e todos aqueles que tem demonstrado apoio para a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.

"Sinceramente, não espera a resposta extremamente positiva e apoio público para a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame. Com tanta generosidade e solidariedade dos fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, estou incrivelmente aliviado! Para ser honesto, eu pensei que iria ser ao contrario. Como eu disse, eu sinceramente não queria decepcionar ninguém. o fora da lei vai ficando velho mesmo que " it's only rock and roll. ".

"Precisei de foco e procura da alma para ser sincero e informativo ao fazer um esforço genuíno para ser um pouco diplomático.falei com o presidente e vários membros. E pensar que eu induzi Elton John e Bernie Taupin em 94 dizendo algo no sentido de "eu estou aprendendo o que é o Hall .

"Eu ainda não sei exatamente o que o Hall é, como ou por que gnaha o dinheiro, onde o dinheiro vai, quem escolhe os eleitores e o motivo das escolhas,e  todos os artistas no mundo  têm contribuído suficiente para  para estar no Hall?

"Este não é um ataque. Estas são questões genuínas eu não tenho informações suficiente para ter mais do que idéias ásperas. Informações Certamente não o suficiente para fazer qualquer juízo sobre.

"Eu gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, para não pedir desculpas a eles com antecedência para não ir [a cerimônia] em sua cidade. Acho que eles sabem o quanto eu realmente adoro tocar lá. Cleveland faz em Rock fato!

"Agora que a fumaça está apagado um pouco, todos os desesperados, os ataques equivocados têm sido apenas isso, uma facada patética de fofocas,a porcaria usual dizendo que sou obcecado , louco e aborrecedor . Uma vez comprei para uma mulher sem-teto uma fatia de pizza que gritou que ela queria sopa. Nós compramos a sopa. Você também pode obter o seu próprio.

"Mais uma vez:... Enorme agradecimento aos fãs e para todos pelo incrível apoio público as minhas felicitações aos outros artistas homenageados, ​​E as minhas desculpas para a cidade e as pessoas de Cleveland, Ohio Eu espero que você me perdoe e esperamos para ver lo novamente em breve!

"Keep Rockin ',

"Axl

"Ao contrário de minha carta aberta ao Rock And Roll Hall Of Fame, os fãs do Guns N 'Roses e Quem Possa Interessar isto foi escrito para o site oficial da GNR, conta no Facebook e minha conta pessoal no Twitter e não pretende ser um comunicado de imprensa. Se alguém faz optar por pegar isso como foi feito anteriormente eu apreciaria se você executar na íntegra incluindo este parágrafo para não dar uma imagem parcial, ter as coisas fora de contexto ou dar a entender ou inadvertidamente dar a impressão de que foi destinado para outros estabelecimentos.

"Agradecemos antecipadamente. paz."

No Sabada(14 de abril) a indução do Guns N' Roses no R&R Hall of Fame,o guitarrista Slash, o baixista Duff McKagan eo baterista Steven Adler se uniram com o baterista Matt Sorum e o guitarrista Gilby Clarke para três canções - "Mr. Brownstone", "Sweet Child O Mine '"e" Paradise City "- a partir de estréia da banda 1987 classic," Appetite For Destruction ". Fornecer os vocais na ausência de Axl Rose foi Myles Kennedy.

Sorum tocou bateria para "Mr. Brownstone", enquanto Adler baterista original assumiu para as outras duas músicas.

Além de Rose, que anunciou na semana passada que não iria comparecer e foi não aceitar sua indução, outros membros ausentes incluiu o guitarrista original Izzy Stradlin e antigo tecladista Dizzy Reed, que ainda toca na versão atual da banda.

Guns N 'Roses foram induzidos ​​pelo Green Day, que realizou para abrir as festividades da noite. O vocalista Billie Joe Armstrong disse em seu discurso de indução, "A primeira vez que vi Guns N' Roses na MTV eu pensei que, um desses caras pode acabar preso ou morto em ... A única coisa que os distinguem de todos os outros é coragem , coração e alma. E o mais importante, eles contaram a verdade e pintou um retrato do mundo louco que viviam "

Retirado de: Falando de Rock

Matt Sorum trabalhando em filme sobre o Guns N’ Roses


Em entrevista à VH1 Radio Network, o baterista Matt Sorum revelou estar trabalhando em um roteiro para um filme que contaria a história do Guns N’ Roses. “Estou em conversas com pessoas influentes. Só preciso saber como trabalhar na questão das músicas, que precisaria dos direitos para usar. Acho que os filmes de Rock nunca foram feitos da maneira correta. Os únicos que achei decentes foram The Doors e o de Johnny Cash. Outros, como Rock Star, de Mark Wahlberg, são estúpidos”.

Retirado de Van do Halen

Formação Clássica do Guns N' Roses com Myles Kennedy tocam no Hall of Fame!


Após ser aguardada ansiosamente pela sua introdução ao Hall of Fame feita pelos Green Day Billie Joe e Mike Dirnt, o Guns N' Roses fez um ótimo trabalho ao vivo com sua formação clássica.

Substituindo Axl Rose que decidiu não ir á cerimônia, Myles Kennedy (atual vocalista da da banda de Slash e Alter Bridge) desempenhou-se bem nas três músicas tocadas. Além de Axl, o guitarrista ritmico Izzy Stradlin e Dizzy Reed também não compareceram ao evento. Porém, o guitarrista Gilby Clarke, que não estava na lista de membros introduzidos substituiu o guitarrista ritmico original da banda na cerimônia.

Veja abaixo as músicas tocadas pela banda na cerimônia:

01. Mr. Brownstone (Appetite for Destruction - Matt Sorum)
02. Sweet Child O' Mine (Appetite for Destruction - Steven Adler)
03. Paradise City (Appetite for Destruction - Steven Adler)

Algumas frases ditas no discurso:

Duff McKagan: "Eu não sei se faz diferença quem está aqui esta noite porque é sobre a música que a banda criou".

Slash: "O mais importante, quero agradecer aos fãs" 

Matt Sorum: "Isso é mais do que eu já ouvi Slash falar na sua vida."

Matt Sorum: "Eu usei para descrevê-lo como andar em um antro de ópio, quando eu entrei na banda. Foi um pouco dark. "


Além do Guns N' Roses, as bandas Red Hot Chili Peppers, Laura Nyro, Beastie Boys, Don Kirshner, Donovan e The Small Faces/Faces receberam o prêmio. A cerimônia será transmitida no dia 05 de maio pelo canal HBO.

Logo abaixo videos e fotos do Guns N' Roses no Hall:

FOTOS:


VIDEOS:






Fonte: Axl Rose - Fã Clube

Duff McKagan responde a rejeição de Axl Rose ao Hall of Fame

Duff McKagan fala de Axl Rose, depois do cantor se recusar a participar da indução do Guns no Rock and Roll Hall of Fame.
Rose postou uma longa carta em linha recentemente detalhando as razões por trás de sua rejeição, e reiterou seu desejo de não se reunir a formação clássica.

Falando em uma coluna no Seattle Weekly, McKagan respondeu à rejeição de Rose.Afirmando que a indução é sobre os fãs, não se trata de membros individuais. 

Duff disse:
"Minha banda,(Guns N' Roses), será introduzido ao extravagante Hall of Fame. E naquela noite, eu não vou me honrar, ou o jantar de frango, vão certamente proporcionar mais.Mas vou estar homenageando todas aquelas pessoas que se autodenominam os fãs do nosso grupo chamado Guns N' Roses  ".

Ele continuou: "No fim das contas, não é sobre quem tem ou não aparecer a partir da banda original,  e eu de volta.O que razão esse cara,(Axl Rose), não tenha para não vir.  É tudo de bom! As canções são o pouco importante aqui.E a mensagem que certamente ainda deve levar ".

Fonte: PressParty
Publicado por: Duff McKagan Fã Clube

“Um telefonema para Axl teria feito a diferença”

Em entrevista ao Artisan News, o baterista Matt Sorum comentou o assunto que todos vocês já estão enjoados de saber sobre.

“Disse a Duff McKagan, ‘um de vocês caras deviam ligar para Axl’. Sei que Duff tocou com ele recentemente. Disse a ele ‘por que não liga para Axl?’ e aí conversei com Slash. Porque eu não posso ligar para ele, estou abaixo na escada. Provavelmente estou no mesmo lugar de Dizzy Reed, um pouco abaixo (risos). Eu disse ‘Slash, por que não liga para Izzy e Duff para Axl?’, mas não aconteceu, acho. Um telefonema teria feito a diferença. Então apenas irei à cerimônia. Será legal de se ver. Estarei feliz em comer minha carne, ou qualquer coisa que me derem, vendo os outros caras tocarem (risos). Prefiro segurar as baquetas para Steven Adler, na verdade. Estou bem com isso. Posso tocar algum instrumento de percussão, cantar as harmonias. Ofereci meus serviços para Donovan, o cantor folk que foi induzido. Disse ‘não acho que eu vá tocar com os caras, então…’.”

Retirado de Van do Halen

Steven Adler fala sobre decisão de Axl


Steven Adler considerou desrespeitosa a attitude de Axl Rose em abdicar do Rock And Roll Hall Of Fame. “É uma vergonha, muito triste. Deus te abençoe, Axl. Mas isso é desrespeitoso não apenas com a banda, os quatro outros caras originais, mas com os fãs de todo o mundo”, declarou o baterista ao Artisan News.

Retirado de Van do Halen

Myles Kennedy substituindo Axl Rose no Hall of Fame?


Na noite passada, o apresentador Eddie Trunk anunciou que Myles Kennedy não conseguiu chegar a sua emissora pois ele estava indo para Cleveland. Não há nada confirmado, mas pode-se concluir que Myles poderá substituir Axl Rose no Hall of Fame.

Slash, Duff McKagan, Steven Adler e Matt Sorum já estão em Cleveland. É possível que Duff McKagan assuma os vocais na cerimônia caso toquem. Há boatos de que Gilby Clarke esteja lá também.

Veja fotos tiradas por Perla Hudson dos ensaios:



Fonte: Axl Rose Fã Clube

Eric Singer concorda com decisão de Axl Rose!


Em entrevista ao Powerline, Eric Singer comentou a decisão de Axl Rose em não comparecer à cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. 

“Não o conheço tão bem, mas penso que ele deve fazer o que achar melhor para si. E de certo modo, acho bem legal que ele tenha feito isso, foi uma forma de mostrar o dedo do meio para esses caras do Hall Of Fame. É um modo de questionar essa suposta autoridade deles. Se olharmos por esse ponto de vista, Axl tem uma voz forte junto a muitas pessoas que verão que esse negócio não passa de uma piada”.


Retirado de Van do Halen

Izzy também não vai estar presnte no Hall Da Fama!


Izzy Stradlin emitiu o seguinte comunicado:

“Esperei até agora para ver o que aconteceria. Gostaria de agradecer ao Rock And Roll Hall Of Fame pelo reconhecimento de nosso trabalho. Um grande obrigado a todos os meus companheiros, que nos ajudaram a chegar onde chegamos. E, é claro, a todas as pessoas nesse planeta que apoiaram o Guns N’ Roses desde o primeiro dia. Adios, amigos”.




Retirado de Van do Halen

"Em homenagem aos fãs do Guns N' Roses vou participar!" diz Duff sobre Hall da Fama!


Em sua nova coluna para o Seattle Weekly, Duff McKagana comentou sobre a expectativa da cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, neste sábado.

"Não participarei disso em honra de mim mesmo ou do jantar que nos servirão, mas em homenagem aos fãs do Guns N’ Roses. A adversidade acompanhou essa banda desde sua criação. Parece ser uma sina. Talvez seja fruto da honestidade que o grupo mostrou em seus primeiros discos, ajudando muitos a superar dificuldades em suas vidas. É maravilhoso ouvir isso de pessoas nos mais variados lugares do mundo. Espero orgulhar a todos. No fim das contas, não se trata de quem vai ou não vai aparecer dos membros originais. Entendo que esse ou aquele não queira ir por qualquer razão que seja. Está tudo bem. A música é o que importa aqui. E a mensagem certamente continuará."



Retirado de Van do Halen

Rock And Roll Hall Of Fame manterá homenagem para Axl Rose


Apesar de Axl Rose ter emitido uma carta solicitando para não ser induzido no Hall da Fama, os organizadores do festival anunciaram que manterão a homenagem ao vocalista na cerimônia.
"Lamentamos que Axl não será capaz de aceitar a sua indução em pessoa", declarou o porta voz do Hall.
Antes de Axl, apenas o Sex Pistols havia dito não ao museu.
A cerimônia deste ano será realizada no salão em Cleveland, em vez de seu lugar habitual no Hotel Waldorf-Astoria em Nova York. A transmissão do evento ocorre no próximo dia 5 de maio na HBO.

Fonte: Whiplash

Dee Snider ataca o Guns N' Roses ou melhor o Rose N’ Roses!


Durante as entrevistas que antecederam a cerimônia do Revolver Golden Gods Awards, Dee Snider não perdeu a chance de dar sua opinião sobre a carta publicada por Axl Rose. Com seu estilo ácido, o vocalista do Twisted Sister declarou que a decisão foi uma merda, em bate-papo com Slash e Steven Adler, que se recusaram a comentar. “Qualquer um que for assistir o Rose N’ Roses é um traidor”, declarou Snider.

Retirado de Van do Halen

Ron Young critica Axl Rose




Após ler a carta pública de Axl Rose, o vocalista Ron Young (Little Caesar, Manic Eden) resolveu deixar registrada sua opinião. E não economizou munição.

“Algumas pessoas não merecem fazer parte de um grupo que é maior que os indivíduos que fazem parte dele. Uma banda é como um clube de motociclistas. Um grupo de elite onde um mataria pelo outro em nome das experiências que compartilharam e fizeram seus laços se tornar inquebráveis, independente do que aconteça. Axl Rose não é um grande cantor, mas é um lendário frontman, que fez mágica. Ele não merece a honra da indução pois não tem respeito por ninguém”.

Retirado de Van do Halen

"Eu não vou estar presente na Cerimônia de Posse do Rock And Roll Hall Of Fame" diz Axl Rose!


Em uma carta escrita por Axl Rose para o Rock N' Roll Hall of Fame e aos fãs do Guns N' Roses, o vocalista da banda afirma que não estará presente na cerimônia de posse do Hall of Fame.

Para: O Rock And Roll Hall Of Fame, aos fãs do Guns N 'Roses e quem possa interessar,

Quando as nomeações para o Rock And Roll Hall Of Fame foram anunciados pela primeira vez eu tive uma mistura de emoções, mas, em um esforço para ser positivo, querendo aproveitar ao máximo as coisas para os fãs e com o seu entusiasmo, tive a honra, animado e espera que de alguma forma isso seria uma coisa boa. Claro que eu percebi que como as coisas estavam, se Guns N' Roses fosse introduzido seria uma situação complicada ou constrangedora.
Desde então escutamos os fãs, conversando com membros da diretoria do Hall Of Fame, comunicando e lendo vários comentários do público e de ex-membros do Guns N' Roses, tive uma discussões com o presidente do Hall Of Fame, li vários artigos (alguns legítimos, outros inventados) e comentários de outros artistas de peso sobre seu pensamente a respeito do Guns no Hall.
Nestas circunstâncias, sinto que temos sido educados, cortês, e abertos a uma solução amigável em nossos esforços para trabalhar para algo para fora. Levando em consideração a história do Guns N' Roses, aqueles que planejam participar juntamente com o Hall para suas próprias razões, escolhemos incluir em "nossa" indicação (aquilo sobre a gravação são decisões das quais eu não concordo, ajudar ou sentir que o Hall tem algum direito a exercer), e como (embora não seja uma tarefa fácil) os envolvidos com o Hall tem manuseado as coisas... sem ofenças, mas na verdade não sinto que a cerimônia de indicação do Hall of Fame seja um lugar onde eu respeite ou queira estar.
Para deixar registrado, eu não invejo ninguém do Guns por suas realizações ou reconhecimento para tal. Nem eu nem ninguém fez quaisquer pedidos ou demandas do Hall Of Fame. É o show deles não meu.
Dito isto, eu não vou estar presente na Cerimônia de Posse do Rock And Roll Hall Of Fame de 2012 e eu respeitosamente declino minha indução como um membro do Guns N' Roses para o Rock And Roll Hall Of Fame.

Eu veementemente peço que eu não seja indicado e espero que saibam que ninguém está autorizado a aceitar qualquer indicação por minha pessoa, em meu favor. Nem membros antigos, nem rótulos representativos e nem o Hall of Fame deveria sugerir isso diretamente, indiretamente ou por omissão que eu estou incluido em qualquer suposta indicação do "Guns N' Roses".

Esta decisão é pessoal. Esta carta é para ajudar a esclarecer as coisas do meu ponto de vista do meu campo. Nem se destina a ofender, atacar ou condenar. Que infelizmente eu estou certo que haverá aqueles que irão ofender (Deus sabe quanto tempo eu vou ter que lutar com a precipitação), eu certamente não pretendo decepcionar ninguém, especialmente os fãs, com esta decisão. Desde o anúncio da nomeação ativamente buscamos uma solução para que, com todas essas coisas consideradas, parece ser uma não vitória, pelo menos para mim, "dane-se se eu fizer, dane-se se eu não fizer".

Em relação a uma reunião de qualquer tipo de formações, tanto do Appetite ou Illusion, eu publicamente fiz mais do que claro. Nada mudou.

A única razão, neste ponto, sobre as circunstâncias, na minha opinião sobre as aparâncias de "para os fãs", ou qualquer explicação do momento, para que ninguém continue a perguntar, sugerir ou demandar a reunião são tentativas de me distrair dos meus esforços com a formação atual, Dizzy Reed, Tommy Stinson, Frank Ferrer, Richard Fortus, Chris Pitman, Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashba.

Izzy voltou para nós algumas vezes em 2006 e eu o convidei para o show no LA Forum ano passado. Steven estava no show no Hard Rock em Las Vegas, em 2006, onde eu o convidei para uma festa e fui recompensado com várias entrevistas cheias de mentiras sobre uma reunião. Lissão aprendida. Para mim, com excessão de Izzy ou Duff se juntando a nós no palco se eles estiverem dispostos em algum lugar no futuro para uma música ou outra, isso é suficiente.

Aparentemente há uma quantidade infinita de fantasias para que algumas pessoas possam se promover e oportunidades de negócios mascarando a realidade. Enquanto essas fantasias geradas com as formações mais recentes sejam trazidas à luz, não há espaço para considerar uma conversa, muito menos sobre uma reunião.

Talvez se fosse vocês, fariam diferente. Talvez vocês o fariam por essa razão ou aquela. Paz, que seja. Eu amo nossa banda agora. Nós estamos lá para os outros quando a coisa fica feia. Nós amamos nossos fãs e trabalhamos para dar a eles toda a energia e emoção que pudermos.

Então deixe os cachorros que dormem mentir, ou os cachorros mentirosos dormirem, ou qualquer coisa. É hora de seguir em frente. As pessoas se divorciam. A vida dos outros não foi feita para sua alegria pessoal termimando especialmente em outro, ou nesse caso vários outros. 
Mas hey, se você tem, talvez nós possamos tirar a "não fazem show, arrogância, golpe publicitário, desrespeitoso, ele não se importa com os fãs" merda do caminho o mais rápido que pudermos, e vamos seguir em frente. Ninguém está levando a bola para casa. Não me entendam mal. Por mais de uma década e meia nós enfrentamos essa falsa moral, a ganância da indústria sempre presente e aparentemente sem limites e sem escrúpulos, dos tipos de mídia irresponsáveis. Não implica em nada sobre essa circunstância em particular, mas pela minha perspectiva em relação a ambos - o Hall e a reunião - a bola nunca esteve no nosso tribunal.
Para encerrar, independente dessa decisão seja difícil de acreditar ou tão irônica quanto possa parecer, eu gostaria de sinceramente agradecer ao conselho para a nomeação e seus votos para a indicação do Guns. Mais importante, gostaria de agradecer aos fãs por todos esses anos, fazendo com que fosse possível todo o nosso sucesso e desfrutando e ajudando a música do Guns N' Roses.


Eu desejo ao Hall um grande show, parabéns para todos os outros artistas indicados e para nossos fãs nós estamos sempre olhando em frente para verem vocês na turnê!!

Sinceramente,
Axl Rose.
Retirado de Axl Rose Fã Clube

Duff responde carta dos fãs sobre Reunião


Recentemente os fãs do Guns N' Roses pediram uma reunião da banda no Hall da Fama através de uma carta aberta. Duff respondeu a carta pelo site da ESPN. 
Segue a tradução livre:

Fãs do Guns em todo o Mundo
Até esse ponto: O único motivo que me faz ir para Cleveland nesse final de semana não é para saborear algum tipo de elogio ou porque é uma premiação que é importante para mim. Eu vou porque eu percebi o quanto isso é importante para todos os muitos e muitos fãs que nos apoiaram e acreditaram em nós, e mostraram isso em massa.
A música não é como esporte, e, portanto, um Hall da Fama da música é quase um pedestal falso para se assentar. Não há estatísticas em música e arte. Nenhuma banda ou artista é "melhor" do que outro. Música vem de um lugar primordial. É como o Ar. Os Sonhos. E é muito trabalho, um trabalho realmente duro.
Ninguém trabalhou mais duro do que nós naquela época, e nós ficamos felizes por ter encontrado uns aos outros nos becos sujos de Hollywood em algum momento de 1984. Nós escrevemos, e aproveitamos a nossa experiência de vida real em um álbum que de alguma forma se relacionou com o mundo inteiro que se sentia angustiado como nós. Era um tempo brilhante.
Eu também agora espero que possamos tocar um série de músicas lá, e apenas ir, tocar meu baixo, depois jogar o microfone do palco e ir embora. O mundo do rock-and-roll seria incendiado, mais uma vez... e nós poderíamos fazer um monte de fãs felizes e saciados de alguma forma.
Mas, infelizmente, eu sou responsável apenas por mim, e só posso falar por mim. Eu perdoei e esqueci. Tenho crescido e andado em frente. Parte de mim tem percebido que eu sou impotente perante os outros.
Esse negócio todo, eu espero, que se apague sem criar um incêndio. Eu espero que nós possamos conseguir alcançar alguma graça em nossa indução. E eu espero que esta graça seja suficiente, no final, para os melhores fãs de rock do mundo. Os Guns N' Fucking Roses fãs.
- Duff 
Fonte:Whiplash


Fã envia carta por email pedindo para que formação clássica do Guns N' Roses se reuna e toque no Hall of Fame!


O comediante Chris Gehrt enviou um email na última quarta-feira para vários meios de comunicações na esperança de que ele chegasse aos olhos de Axl Rose. O Email continha um pedido para que a formação clássica do Guns N' Roses se reunisse na cerimônia do Rock N' Roll Hall of Fame que acontecerá no dia 14 de Abril em Cleveland.

Gehrt e outros fãs que também enviar o email são francos e dizem: "Esta carta é para a formação clássica do Guns N' Roses. Nossas esperanças estão diminuindo e ninguém parece estar fazendo nada sobre isso. Envie ou encaminhe esta carta por diante."

Confira abaixo a carta:

Prezado Guns N' Roses,

No dia 14 abril de 2012 você será introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. Isso deu a todos os fãs de GN'R no mundo uma grande esperança por um único show de reencontro. Nossa única chance de ver a formação original juntos no palco novamente, mesmo que seja por cinco minutos. Algo que há anos falamos que nunca aconteceria. Corriam rumores, a banda negava e os fãs rezavam. Ficava sempre tudo bem, porque você nunca nos prometeu nada.


Com menos de duas semanas para a cerimônia, os fãs estão vendo como nossa esperança, por uma reunião, começa a desaparecer como a família de Marty McFly em uma foto polaroid. A cada dia surge uma nova história tipo 'não houve nenhuma comunicação', 'ninguém sabe o que lhes são exigidos' , 'ninguém está falando' e realmente parece que ninguém se importa.

Nós nos importamos.

Seria fácil apenas ir, aceitar a indução, passar alguns difíceis minutos juntos no palco e não se falarem novamente até o funeral de alguém. Mas desta vez precisamos de mais.

Não queremos ser egoístas, Deus sabe que você nos deu muitas músicas lendárias, shows espetaculares e momentos de rock clássico. Sinceramente, você é a melhor banda de rock na história do mundo. Todos os integrantes e as várias formações do grupo também são impressionantes. Mas eu sei que até mesmo os atuais membros da banda gostariam de vê-los no palco mais uma vez.

Sua música inspirou milhares de pessoas. Por dentro cada um ainda é um fã. Você gostava de Elton John, Aerosmith, Queen, Kiss, The Misfits, ELO e outras. Por favor lembre-se de como é grande a sensação de ver sua banda favorita tocar.

Pedimos que atenda o telefone, pegue seus instrumentos, arraste o Izzy para Cleveland e toquem juntos.

Vocês podem fazer história na música. Por favor toquem. Nos dê mais uma lembrança. Nós merecemos.

Continuaremos apoiando a banda de qualquer forma.

Atenciosamente,

Fãs de Guns N' Roses do mundo inteiro.


Retirado de Axl Rose Fã Clube

Happy Birthday Izzy Stradlin!


Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais geniais que já passou pelo Guns N' Roses, se não for a mais genial, IZZY STRADLIN, completa 50 anos.

Izzy Stradlin, nome artístico de Jeffrey Dean Isbell, nasceu em Lafayette no dia 8 de abril de 1962. É um dos guitarristas originais do Guns N’ Roses, ao lado de Axl Rose, é compositor de boa parte das músicas da banda. 

Influenciado por Alice Cooper, Led Zeppelin e a banda de sua avó, pediu aos pais para comprarem uma bateria. Foi baterista até 1983, quando a trocou pela guitarra. Izzy aprendeu os primeiros acordes da guitarra tocando músicas dos Ramones. 

No ensino médio fundou uma banda com amigos de Lafayette, entre eles Axl Rose. Depois de sua formatura se mudou para Los Angeles. Lá tocou bateria e baixo em algumas bandas e iniciou uma trajetória musical que o tornaria conhecido em todo o planeta.
 
 
 

"Turnê de reunião? Não nesta vida!", diz Axl Rose!

O TMZ.com postou um vídeo do frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, deixando o Chateau Marmont, em West Hollywood, Califórnia, na noite passada (sexta-feira 6 de abril) juntamente com a vocalista e compositora de 25 anos, Lana Del Rey.
Quando perguntado pelo cinegrafista do TMZ se há alguma chance do Guns N' Roses fazer uma turnê de reunião com a formação original, Axl respondeu: "Não nesta vida".
Veja no video abaixo Axl acabando com as esperanças dos fãs: 




Fonte: Whiplash.net

Confira a primeira música da banda do Ex-Guns N' Roses, Steven Adler

"The One That You Hated" a primeira música da banda do ex-baterista do Guns N' Roses Steven Adler está disponivel, para ouvir clique aqui.

"The One That You Hated" será lançado em 10 de abril através do iTunes.

Além de Steven Adler a banda conta com  Lonny, Guitarra e Jacob Bunton nos vocais / guitarra.

O grupo foi gravar seu álbum de estréia em Los Angeles com os produtores Jeff Pilson (ex-Dokken e baixista ESTRANGEIRO / Tooth and Nail atual) e Jay Ruston (ANTHRAX, STEEL PANTHER, ADRENALINA MOB).

"Eu amo a música que estamos criando!" afirma Adler. "Eu não fui tão animado sobre minha banda desde os dias do GN'R. Jacob é exatamente o cantor que venho procurando. Ele tem uma incrível variedade e é um grande escritor e vocalista. Lonny é um guitarrista incrível e compositor e a vibe é incrível! " Ele acrescentou: "Estou tão animado para todo mundo ouvir esse disco!"
A capa do single, que foi criado pelo guitarrista da banda, Lonny Paulo, pode ser visto abaixo.





















Fonte: Falando de Rock

Banda de Steven Adler grava vídeo clipe!

Nova banda do ex-baterista do GUNS N' ROSES, Steven Adler, filmou seu primeiro videoclipe ontem (04) em Los Angeles. A banda também irá filmar um vídeo para "The One That You Hated" na próxima semana.

"The One That You Hated", primeiro single da banda será lançado via iTunes no dia 10 de abril. A capa do single foi criada pelo guitarrista da banda, Lonny Paul.




Confira abaixo fotos da filmagem do primeiro clipe de Adler.

 via: Falando de Rock

"Quanto mais procuramos, mais difícil..." diz Slash segundo Velvet Revolver!


Em entrevista à edição brasileira da Guitar Player, a matéria de capa da revista de março, Slash fala de sua carreira, equipamentos e muito mais. O lendário guitarrista falou com exclusividade com Henrique Inglez de Souza. Quando perguntado o porquê de ser tão difícil o Velvet Revolver encontrar um novo vocalista, sendo que ele montou uma banda-solo tão rápido, a resposta foi a seguinte.

“Sabe? Tive a sorte de encontrar Myles para a minha banda. Foi quase uma bênção, porque isso meio que aconteceu quando eu não estava necessariamente certo do que fazia ou o que procurava. Originalmente, estava reunindo vários vocalistas, e aconteceu de trombar com o Myles. Em um momento, ele chegou a ser convidado a entrar no Velvet Revolver, mas não estava muito interessado por causa de seus compromissos com o Alter Bridge (banda “oficial” de Myles Kennedy). Por outro lado, trabalhar comigo foi bem mais simples e algo menos compromissado. Para o Velvet Revolver, acho que, quanto mais procuramos, mais difícil fica achar alguém”.

A matéria de capa da Guitar Player ainda traz uma geral nos discos que Slash gravou desde 1987, incluindo um texto sobre os 25 anos do clássico ‘Appetite for Destruction’. Há também tem uma linha do tempo mostrando os principais passos do guitarrista e uma lição com 20 exercícios.

Fonte da Matéria: Fã Clube - SLASH
Fonte Original: Revista Guitar Player

Show do Rock N Roll All Stars no Chile é cancelado!

 
O supergrupo Rock N Roll AllStars, que estará no Metal Open Air e é formado por membros do KISS, GUNS N' ROSES, SKID ROW, DEF LEPPARD, DEEP PURPLE e outras bandas, emitiu um comunicado em sua página oficial no Facebook cancelando o show em Santiago.

A integra da nota diz: "Nós sentimos muito em anunciar que o show do RNR AllStars em Santiago, Chile, foi realmente cancelado. Por várias razões esta parada não foi possível na turnê atual, mas nós prometemos retornar ano que vem! Fãs chilenos... nós amamos vocês e pedimos desculpas."

Para nosso alívio o show em São Luís continua confirmado e aparece no mapa na home do site oficial da super banda.
 
Fonte da Matéria: Axl Rose - Fã Clube

“Ele me odeia!” diz Slash sobre Axl Rose!


Cada vez mais convicto que não haverá reconciliação antes da cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, Slash falou sobre sua relação com Axl Rose. Em 2009 o vocalista declarou que seu antigo companheiro era um câncer para o grupo. 

“Ele me odeia. São tantos os motivos dados que nem eu sei direito. Falo com Duff e Steven Adler sempre, mas quando o assunto é o Guns, ninguém toma a frente e decide algo”, declarou o guitarrista à Rolling Stone.



Retirado de Van do Halen