Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Depois de 10 anos, Axl explica cancelamento de show!


Quase 10 anos atrás – 6 de dezembro de 2002 – fãs fizeram fila para assistir ao GN’R MKV no First Union Center [que agora se chama Wells Fargo Center] na Filadélfia. Mal sabiam eles que Axl Rose daria o cano em todos eles naquela noite de neve. Um tumulto explodiu dentro do local antes que o show fosse oficialmente cancelado e os prejuízos para todas as partes foram enormes.

E eis que em 2012, a pergunta ainda ressoava: por que o GN’R MKV nunca subiu ao palco naquela noite? Contudo, durante o show da banda no Electric Factory na Filadélfia [uma data de última hora da turnê Up Close & Personal] na noite passada, Rose, pela primeira fez falou em público do notório bolo de 2002.

Você pode assistir ao discurso de Axl antes de tocar ‘You Could Be Mine’ Abaixo.



Mas eis o que ele tinha a dizer:

Eu já fui processado por, quase tudo que eu tenho… a porra das corporações de rádio e o caralho. Agora estamos em turnê de novo… eu de fato cancelei o primeiro show, por volta das seis da manhã. Meu empresário me disse que ele tinha cancelado o show e daí ele não tinha mais cancelado. E daí a Clear Channel queria que a gente presepasse, porque eles queriam acabar com a turnê. Tudo porque eles tinham uma porra dum rolo na Flórida ou algo do tipo… eu não sei… um monte de baboseira. Mas eu me cansei daquilo; não teve nada a ver com casacos de pele ou jogos de basquete, vocês sabem. Eu amo a Filadélfia. Eu vim tocar aqui algumas vezes e gostei muito mesmo. Então eu disse, ‘Ok, vamos arriscar, e se der pra marcar um show lá?’ Então é bom estar aqui. Eu quero pedir desculpas por minha culpa nisso. Você sabem, então… não estou dizendo que sou inocente”.


Via: Lokaos Rock Show

Assista Slash em comercial para Zoológico de L.A


Um novo comercial foi encomendado pelo Zoológico de Los Angeles para comemorar sua nova atração, uma exposição chamada LAIR. Programado para abrir no dia 8 de março, o Zoológico se refere a importância das 60 espécies de anfíbios, invertebrados e répteis, raros e ameaçados - e quem melhor para ajudar a promover o evento do que Slash, famoso por sua admiração por cobras?

No video, Slash  estrela o comercial juntamente com a atriz, comediante, escritora e apresentadora Betty White. Confira:

 

Via: Whiplash

Anunciada turnê do Guns N' Roses pelo Reino Unido


De acordo com Guardian.co.uk, O Guns N 'Roses anunciou uma curta turnê pelo Reino Unido para acompanhar a sua nomeação para o Rock And Roll Hall Of Fame.

A banda vai realizar sete apresentações, começando no Arena Nottingham em 19 de maio e terminando no O2 de Londres, em 31 de maio. Datas também são agendadas em Liverpool, Newcastle, Glasgow, Birmingham e Manchester.

Mais informações serão reveladas em breve.


Via: Whiplash

Alice Cooper diz que está ansioso pela reunião do Guns N' Roses

Guns N' Roses Formação Original.
Alice Cooper
O roqueiro Alice Cooper, através do programa de rádio que comanda, se mostrou otimista em relação à esperada união da formação original do Guns N' Roses, que deverá acontecer na inserção da banda no Rock And Roll Hall Of Fame que acontece no dia 14 de abril, em Cleveland, nos Estados Unidos.

“É muito legal que o Guns N’Roses deixe as diferenças de lado, ao menos por uma noite, e toque na cerimônia do Hall da Fama”, disse Alice. “Eu sei que isso vai acontecer e estarei lá. Quero ver isso”.


Via: Kiss FM

Ouça "You're a Lie" completa, faixa do novo álbum de Slash!


Confira "You're a Lie", música de trabalho do mais novo disco de Slash, "Apocalyptic Love" que está previsto para sair em 22/5/2012.




Via: Whiplash

Ouça um trecho de uma música do novo álbum de Slash!


Aqui esta 30 segundos de um dos singles do novo álbum de Slash 'Apocalyptic Love' a música se chama 'You're A Lie' (você é uma mentiraa música irá ao ar apartir de segunda-feira dia 27 de fevereiro na radio Australiana 'Triplo M' durante o show Merrik and Highway Patrol show.

Segundo informações do apresentador da rádio, Slash estará presente junto com Myles Kenndy  na manhã de segunda-feira para estréia mundial do single. Confira logo abaixo um trecho do single 'You're A Lie' do novo álbum que será lançado dia 22 de Maio:





Retirado de Fã Clube Slash

Axl Rose revela que está "doente como um cão"!


No último domingo (19), durante a apresentação do Guns N' Roses em Chicago, Axl Rose demonstrou que não estava cantando 100% durante alguns momentos do show, que foi transmitido ao vivo pela internet. E isso foi motivo para crítica negativa entre os fãs da banda nas comunidades da internet.

Hoje, Axl Rose revelou que estava "doente como um cão" em seu Twitter oficial. Isso afetou diretamente sua performance vocal, que depende de sua saúde para ir bem.

O Guns tem show marcado para hoje a noite em Detroit, nos Estados Unidos. Ainda não foi noticiado se o show será cancelado ou não.

Fonte da Matéria: Guns N' Roses Brasil

‘Não entrei no GN’R só pra tocar guitarra’ Diz DJ Ashba!


O guitarrista da atual banda de W. Axl Rose, DJ ASHBA disse à Nancy Dunham do jornal estadunidense Washington Examiner que ele espera ansiosamente para entrar em estúdio com seus colegas de grupo para começar a trabalhar no sucessor de ‘Chinese Democracy’ de 2008.

Eu fui convidado a entrar em muitas, muitas bandas grandes ao longo de minha carreira,” ele disse. “Essa é a primeira banda que eu senti, em meu coração, que eu poderia contribuir com algo. Eu tenho observado o que tem rolado ao longo dos anos. A música me tocou de certo jeito. É muito inspiradora pra mim, então como compositor e produtor, isso significa mais do que só chegar e tocar guitarra.”

Quando perguntado se á uma data prevista para um novo disco, Ashba disse, “Isso é uma questão de sentar com Axl. Ele tem uma visão muito clara de onde ele quer chegar, mas temos excursionado tanto que não temos tido tempo de trabalhar em músicas. Pra mim, como produtor e compositor, é como tentar trazer a visão dele para o mundo real. E essa é a parte divertida… é um grande desafio pra mim… como eu disse, minha meta nunca foi entrar pra banda apenas pra tocar guitarra, mas pra sentar e escrever algumas músicas com Axl e meu objetivo é fazer o melhor próximo disco do Guns N’ Roses possível. Eu acho que é o objetivo de todo mundo na banda.”

Fonte da Matéria: Lokaos Rock Show

"Neste momento, não faço a menor ideia do que está acontecendo" diz Slash sobre o Hall Of Fame!


No dia 17 de fevereiro Slash foi entrevistado por Mike Jones da rádio DC101. E foi perguntado se é verdade que todos os cinco membros da formação clássica estarão presentes na cerimônia de inclusão da banda ao Rock N' Roll Hall Of Fame no dia 14 de abril em Cleveland. Ele disse:  

"Sei que há muitos rumores em relação a isso, como sempre há quando o assunto é GN'R, na internet e em outros lugares. Porém, neste momento, não faço a menor ideia do que está acontecendo"
Confira abaixo o áudio da entrevista:



Fonte: • Fã Clube - SLASH ®

Revelado o nome e mais detalhes sobre o novo álbum de Slash!

Eis que finalmente foi divulgado o nome, a capa e a data de lançamento do novo álbum solo do guitarrista Slash

Marcado para ser lançado no dia 22 de maio com o titulo Apocalyptic Love, o novo disco do guitarrista apresenta sua banda, 'Myles Kennedy and The Conspirators'.

Um dia antes do lançamento oficial, o álbum será lançado no Reino Unido com uma versão bônus, que terá um pacote exclusivo para colecionador, faixas adicionais, revista criada especialmente para o conteúdo e por trás das cenas por Classic Rock.

The Fan Pack (Pacote para fã) virá com brindes, incluindo um poster e estará disponível para compra nos mais de 2000 pontos de vendas espalhados pelo Reino Unido, ou poderá ser comprado AQUI para o resto do mundo.

Clique AQUI para ver a capa do álbum ou confira abaixo a capa em GIF:

 
 
Retirado de Axl Rose Fã Clube

"Axl é o maior frontman de todos, mas foi a guitarra que me atraiu na banda" Diz Gilby Clarke!

Em entrevista ao GNRFrance.net, Gilby Clarke foi questionado sobre sua opinião em relação ao álbum Chinese Democracy.

“Honestamente, acho que é um bom álbum. Sabendo a direção que Axl queria tomar, concluo que ele acertou. Mas devo dizer que não é o tipo de álbum que compraria. Meu tipo de som está mais próximo dos Beatles ou Rolling Stones, sempre preferi o lado mais Blues. E era isso que gostava no Guns antigo. O que me levou a querer tocar com o grupo foi o estilo de Slash. Axl é o maior frontman de todos, mas foi a guitarra que me atraiu na banda”.













Fonte da Matéria: Whiplash

Dizzy Reed confirma: Formação clássica do Guns N' Roses vai comparecer no Hall of Fame!























Ótima notícia para os fãs do Guns N' Roses: segundo a Metal Hammer, a formação mais clássica da banda se reunirá na cerimônia de inclusão do grupo no Rock and Roll Hall of Fame!

O sonho de ver Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler juntos novamente foi confirmado pelo tecladista Dizzy Reed, que também participará do evento. A cerimônia acontecerá em abril, e a banda, provavelmente, tocará algumas músicas, para deleite dos fãs.

Nas palavras de Dizzy: “Eu sei que toda a banda original vai estar lá. Eu não sei exatamente o que vai acontecer, mas tenho certeza de que será muito legal”

Questionado se esse seria o primeiro passo para uma reunião, o tecladista respondeu: “Honestamente, não temos falado nisso. Eu não sei quando, como ou porque, mas tenho certeza de que chegará o dia em que teremos, todos nós, que conversar sobre esse assunto”.


Retirado de Whiplash

Slash e Guns N' Roses tocarão no mesmo festival na Itália!






















Axl Rose e Slash se apresentarão sobre o mesmo palco, porém, em dias diferentes, no festival italiano Gods Os Metal, em Milão. A apresentação do Guns e de Slash e sua banda solo já estão confirmadas para junho, sendo o Guns no dia 22 e Slash dia 23.

Mesmo sendo bastante improvável, a torcida para que Axl e Slash toquem pelo menos uma música juntos, será grande entre os fãs.

Vale lembrar que em 2010, Axl e Duff se encontraram casualmente em um hotel na Inglaterra e no dia seguinte o baixista subiu ao palco do GN'R para tocar algumas músicas, como convidado especial.


Retirado de Axl Rose Fã Clube

Slash anuncia data do lançamento de seu novo álbum!



Slash anunciou a data de lançamento de seu novo álbum: 22 de maio, pelo próprio selo do guitarrista, Dik Hayd Internacional. O álbum, que está sendo produzido por Eric Valentine, ainda não têm um título. Slash, que se apresentará com a banda no Download Festival em junho, vêem trabalhando com o vocalista Myles Kennedy, o baixista Todd Kerns e baterista Brent Fitz.


Retirado de Axl Rose Fã Clube

Happy Birthday Duff McKagan 48th














Hoje, dia 5 de Fevereiro é aniversário do baixista mais foda de todos os tempos, que completa 48 anos! DUFF MCKAGAN!


Duff McKagan, ficou conhecido como o ex-baixista do Guns N' Roses, sendo essencial no processo criativo da banda. Inspirou gerações com a sua maneira de tocar baixo, tendo como grande inspiração Sid Vicious, dos Sex Pistols e todo movimento Punk.
Atualmente é casado com a modelo e designer Susan Holmes McKagan e tem duas filhas, Grace e Mae Marie. Com seu grande amigo Slash formou o Velvet Revolver e tem sua própria banda: o Duff McKagan's Loaded.
Teve contato com o baixo a primeira vez por influência de seu irmão mais velho, Bruce. Duff é o filho mais novo do casal Elmer e Alice Marie McKagan. Duff descreve Seattle como "uma grande cidade do Rock N' Roll com um hip no cenário underground".
Duff tocou, ao todo, em 31 bandas no underground de Seattle, incluindo bandas como Ten Minute Warning e uma banda de hard-core punk chamada The Fartz. Aos 19 anos se mudou para o sul da Califórnia onde conheceu Slash e Steven Adler formando a banda Road Crew. A banda se separou mas eles manteriam o contato, o que originaria posteriormente o convite de Duff para os dois ingressarem no Guns N' Roses.


Nós, do Duff McKagan Fã Clube e todos os fãs desta pessoa maravilhosa desejamos a ele muitas felicidades, sucesso, e muitos anos de vida!


E para seu aniversário de 48 anos, fizemos um vídeo para homenageá-lo. Confira nosso especial: 




#HappyBirthdayDuffMcKagan48th


Duff McKagan Fã Clube

Bobby Schneck não fara mais parte da banda de Slash!


Bobby Schneck guitarrista que fez parte da turnê "We're All Gonna Die 2010-2011" não estará mais envolvido na proxima turnê mundial depois do lançamento do novo álbum, foi esta a confirmação dada por Bobby:
"Ok jovens, é oficial, eu não vou participar de turnê de Slash este ano. Desejo-lhes o melhor! Eu tenho algumas coisas legais previstas para o final do ano ... e se você precisa de um guitarrista ou baixista, me avise!"
Sem informações sobre um provavel novo Guitarrista para o grupo, Myles Kennedy garante que faz o ritmo no lugar de Bobby Schneck

Em breve mais detalhes...



Fonte: Fã Clube SLASH ®